Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 110

Hybrid View

  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Sobre a performance da RX, acho que precisaria de uma aferição do velocímetro: Me lembro que o esquema do velocimetro e conta-giros era simples de dar dó. Porém mesmo em testes a RX apresentando 1,5 Cv a mais, lembro me que se bem acertadinha, andava super bem. O único problema é que as RX adoravam perder o ponto, dai andava menos que Titan.

    Se não me falha a memória, a 6 mil giros, ela cravava 90 no painel, em 5 marcha. A minha Strada hj também crava em torno dos 90 na mesma rotação.

    Mas o que importa na verdade não é se a moto vai andar a 90, 120 ou 140km/H: Importa é que é uma raridade esbanjando saúde e que vai realizar uma aventura que muito cara com moto 4 canecos não faz...

    - - - Updated - - -



    O pior que eu andava com esses pensamentos insanos tb... a merda é que aqui no RS é meio inviável legalizar essa adaptação.
    Isso que tu falou sobre perder o ponto eu sofri muito, hehe. De 97 até acho que 2001, ou 2002 usando a RX todo dia pra trabalho e passeio, e nesse período era a platinado! O coisa triste que era!!! Pelo menos umas 2 vezes por mes tinha que abrir a lateral e limpar e regular o ponto dela. Ela ia ficando xoxa, perdendo força gradativamente. Mas depois que revisava era como se tivesse trocado de motor, virava um foguetinho denovo!

    Aí depois substitui a mesa com platinado pelo sistema de CDI da DT180. Nunnnnca mais tive problemas!!! Usei ela sem dó pra tudo até 2005, quando comprei a Titan e dei uma folga pra guerreira, que ultimamente passou pelo restauro e tá aí no meu avatar.

    A RX do Alemão tambem foi convertida pra CDI. Por isso mesmo a tranquilidade dele em viajar com ela. Caso contrário eu diria que é loucura! Platinado só na época que existiam as peças originais, porque hoje em dia SE achar um platinado de moto numa motopeças pode saber que vai se desmanchar em pouquíssimo tempo.
    Última edição por magrao tk; 28-11-12 às 12:40.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  2. Pq um motor 150 honda naum dura a metade dos 125cc yamaha????
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-01-12, 17:58
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. Honda Turuna 125cc x Yamaha Fazer 250cc
    Por AcidGaucho no fórum Manobras
    Respostas: 190
    Último Post: 24-09-06, 16:06
  5. Titan 150cc Vs Yamaha 125cc
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-09-05, 07:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •