Cara, tem um amigo procurando uma com docs para regularizar uma de corrida que ele tem, você sabe de alguma barata com documento em dia?
Cara, tem um amigo procurando uma com docs para regularizar uma de corrida que ele tem, você sabe de alguma barata com documento em dia?
Parem o mundo que eu quero descer...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.
Tá bem ajeitadinhas essa RX!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
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krak parabens alemao!!!!!!!! tive 2T e me lembro perfeitamente do prazer de viajar com uma, viajei pacas com minha ex TDR, sinto muita falta dela.
soh vi o topico agora, andei meio sumido, pois alem do trampo ainda estou fazendo facul a noite. como entrei de ferias na facul, voltei as atividades no PN. estou atraz do edumrq pra ve se ele me vende o banco modelo ere da xtz dele, p eu por na minha, se alguem tiver contato com ele e puder ajudar....
abraco a todos! viva as 2T!!!!!!!!!!!!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Sai dar uma volta hoje e peguei uma reta onde dava pra acelerar um pouco a mais que o normal,
então puxei o celular do bolso e fim esse videozinho... — em RS 324
Yamaha Rx 125 a 125 km/h... - YouTube
Última edição por Alemão XT600; 24-01-13 às 22:08.
Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.
Só um toque: motor 2T, sobretudo esses da RX cuidado na desaceleração, como 2T não tem mesmo freio motor é melhor frear levemente acelerado depois de pegar BR para não dar falta e furar pistão. Eu usaria vela grau 9 na estrada e 8 na cidade. É bom colocar um tiquinho de óleo no tanque para garantir.
E pode enrolar o cabo à vontade que a instablidade que vc experimentou é só impressão mete 150 na magrela que ela aguenta, o ponterio chega na luz do pisca, só não desacelera bruscamente e cuidado com "casquinha". Depois de uns 20 KM de estrada vai notar o motor mais liso e andando melhor, ele "descarbonizou" com a alta rotação.
O bom é que pelas fotos vc não colocou dimensionado, isso faz beber e fura pistão com mais facilidade.
Nossa cara com uma dessa eu nem saia de casa pra nao gastar a pintura. Ta linda eim. Devia por ela numa moldura kkk
parabens .... 2t e foda mesmo, ja tive um ard 135 sei como e kkk
não existe rx a venda sem ser judiada...todo mundo que compra isso quer a mesma coisa, uma moto barata pra dar kct...então....se comprar, prepara a grana pra arrumar....
quem tem uma moto dessa em excepciopnal estado de conservacao como esta da foto acima, não vende nem a pau!!!!....só se o comprador colocar muyita grana, algo fora do normal;....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
tente usar pelo menos um óleo 2t semi-sintético que fica com o preço entre o mineral e o sintético que ajuda no problema de melar velas. 2t se tiver regulada e com manutenção em dia viaja igual a qualquer moto. o problema é que se quebrar todo mundo diz porque é 2t. aqui na oficina cansamos de ver moto 4t que ficou na estrada por falta de manutenção. um funcinario nosso até tem um rd 125 que passou na familia desde 0 km.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia