Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Hybrid View

  1. #1
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Já tive uma DT 200r, moto mais emocionante que já tive e assim que possível terei outra!

    Hoje em dia DT200 boa é de 10 mil pra cima. Se for pegar uma e restaurar pode ter certeza que tbm vai isso. Peça se acha, dependendo do estado da moto vale a pena. Dependendo do estado.

    Esses dias vi um anúncio de uma de trilha, documentada, em dia e com todas as peças originais inclusas. Moto mesmo sendo de trilha aparentemente não estava judiada, o cara pedia 3,800k, essa valia a pena!

  2. #2
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Já tive uma DT 200r, moto mais emocionante que já tive e assim que possível terei outra!

    Hoje em dia DT200 boa é de 10 mil pra cima. Se for pegar uma e restaurar pode ter certeza que tbm vai isso. Peça se acha, dependendo do estado da moto vale a pena. Dependendo do estado.

    Esses dias vi um anúncio de uma de trilha, documentada, em dia e com todas as peças originais inclusas. Moto mesmo sendo de trilha aparentemente não estava judiada, o cara pedia 3,800k, essa valia a pena!
    Bom, lendo o seu comentário e os dos demais camaradas, entendo então que pode ser uma boa, dependendo do estado da moto.
    Já pensei sobre a 180 e até XR200 Motard, meu plano inicial era a 180 inclusive, mas ao ouvir a galera falando da 200r ser absolutamente mais forte e YPVS estas coisas, acabei me interessando pela 200r mesmo.

    O negocio mesmo é esperar então, meu budget pra compra da moto realmente não é muito alto, e não vou me afobar me atirando em qualquer coisa.

    Levando novamente em consideração a 180. a galera tem ideia de em torno de quanto se paga por uma moto destas? Levando em consideração que tenha de ser reformada. Pergunto sempre sobre valores, pois aqui em porto alegre estou com dificuldade de encontra-las e no interior estou tendo a impressão que elas estão um pouco caras, recebi um contato de uma por 2.700 reais docs Ok.

    Agradeço a ajuda, grande abraço a todos.

 

 

Tópicos Similares

  1. TDM 225 - Ainda vale a pena comprar?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 09-03-18, 19:15
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. ...
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-03-11, 20:47
  4. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •