Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Extraído do site Teste dos 100 dias – Honda CBR 250R

    Peças à serem substituídas numa simples queda, cotadas nas Concessionárias.

    Comparando 3 modelos semelhantes: Honda CBR250R, Kawasaki Ninja250 e Kasinski Comet GTR.

    Kasinski Comet GT 250R
    - Seta dianteira esquerda: R$ 114,00
    - Retrovisor esquerdo: R$ 209,00
    - Peso do guidão: n/d
    - Alça do garupa: R$ 58,00
    - Carenagem traseira esquerda: R$ 740,00
    - Carenagem dianteira lateral esquerda (completa): R$ 1 399
    TOTAL: R$ 2.520,00


    Kawasaki Ninja 250R
    - Seta dianteira esquerda: R$ 58,00
    - Retrovisor esquerdo: R$ 157,00
    - Peso do guidão: R$ 28,00
    - Alça do garupa: n/d
    - Carenagem traseira esquerda: R$ 258,00
    - Carenagem dianteira lateral esquerda: R$ 1,271,00
    TOTAL: R$ 1.772,00


    Honda CBR250R
    - Seta dianteira esquerda: R$ 200,00
    - Retrovisor esquerdo: R$ 97,00
    - Peso do guidão: R$ 10,00
    - Alça do garupa: R$ 55,00
    - Carenagem traseira esquerda: R$ 41,00
    - Carenagem dianteira lateral esquerda: R$ 134,00
    TOTAL: R$ 537,00

    Duvidaram?

    Liguem pra concessionária mais próxima...

    Abs,
    Até que me deu uma coceirinha pra dar uma olhada na CBR 250... pois o custo de manutenção está muito bom mesmo.

    O resto, o já sabido: A Kawa é cara (menos até do que eu esperava) e a Kasisnki é roubada total (Apesar que no motogrupo tem 4 GTR novinhas e o pessoal tá feliz, fora o problema de painel que deu em uma e é bem frequente).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Nossa! fiquei surpreso com os preços heim! parabens pra honda rs, normalmente os preços principalmente da honda são la em cima, o povo super estima a honda, então eles fazem isso, tanto é quem tão fazendo pseudo promoções de financiamento da fan 150 em 50x de 240e nao sei quantos, preço de uma cb quase.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Tentativa de compensar o que o consumidor pagou de diferença. 250 por 18 mil, only in Brazil

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Tentativa de compensar o que o consumidor pagou de diferença. 250 por 18 mil, only in Brazil
    Creio que esse preço tenda a cair bastante com a chegada das Ninja 300 e o derrame de Ninjas 250: Aqui na cidade, a Ninja 250 zero, de desova está por 14.900...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A diferença é que a carenagem da Honda não tem um preço absurdo, tirando isso, não é nada extraordinário, e é até mais cara em algumas coisas, mas é moto pra quem tem $$$ então num adianta choramingar :P

    A cc daqui, cobra cinco reais por um parafuso do protetor de escape da Crypton e ainda tem que esperar 15 dias... paguei 50 centavos no parafuso da Biz, se é o original da Biz eu não sei, comprei numa moto peças, mas eu não vou ficar de frescuragem com um simples parafuso HAHAHA
    Certa vez caiu os parafusos do contato da minha Factor, fui na concessionária Yamaha e não tinha. Me disseram que custavam 5 dilmas cada um e ia levar pelo menos 20 dias pra chegar. Quase mandei o atendente tomar no meio do tobias dele.......

    Com relação ao tópico: Estou me surpreendendo, e mais uma vez tenho que dar os parabéns pra Honda. Exceto pela seta de 200 dilmas, o restante das peças está num preço aceitável para a categoria da moto.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #21
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Com relação ao tópico: Estou me surpreendendo, e mais uma vez tenho que dar os parabéns pra Honda. Exceto pela seta de 200 dilmas, o restante das peças está num preço aceitável para a categoria da moto.
    tb fiquei surpreso igual vc...realmente 200 pilas numa seta eh meio tenso... mas o restante e a quantidade de CC, ficou bem chamativo msm.

  7. #22
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    tb fiquei surpreso igual vc...realmente 200 pilas numa seta eh meio tenso... mas o restante e a quantidade de CC, ficou bem chamativo msm.
    Estava lendo os relatos do Blog dos 100 dias e o blogueiro informou que o vendedor da loja disse a ele que o motivo desse preço é que a peça é importada e por isso custa caro. E pelo que eu reparei só essa moto utiliza essa peça.
    Logo a Honda poderia colocar esses piscas na CB 300, XRE 300 que eu acho que ficariam até mais bonitos que os da Hornet. E isso faria abaixar os preços.


    Uma correção: Estava vendo o site da Bros modelo novo e ela também utiliza esses piscas.
    Última edição por FelipeLiposo; 29-11-12 às 11:42.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Se eu comprasse uma moto dessas, a primeira alteração seriam os piscas... ia deixá-los bem guardadinhos em casa, os poupando de uma queda ou algo assim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Se eu comprasse uma moto dessas, a primeira alteração seriam os piscas... ia deixá-los bem guardadinhos em casa, os poupando de uma queda ou algo assim.
    Pois é, tem uma turma que vive criticando a Honda por usar pisca de CG em algumas motos, mas na hora da manutenção são esses que eles querem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #25
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Seria bom se a Honda desse uma renovada em todos os modelos da linha, tipo trocasse os piscas e os punhos de luz/ignição de suas motos. Se ela utilizasse esses piscas em outros modelos o preço baixaria. Quanto será que custa um pisca de CG pra Honda???
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pois é, tem uma turma que vive criticando a Honda por usar pisca de CG em algumas motos, mas na hora da manutenção são esses que eles querem
    Realmente os de CG são bem baratos. Mas numa moto como a CBR, certo que iria por uns mais condizentes com o modelo dela.

    Ainda falando de piscas, ando atrás de uns que sejam similares ao da Hornet pra por na Strada, mas tá difícil de achar, paralelos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Estranho o preço dessas carenagens da Honda, acho que nem a de CG é esse preço a original.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Por curiosidade...se o pisca é igual o da bros, quanto ta custando o pisca da bros ?
    Última edição por mdorigon; 29-11-12 às 14:42.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #29
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Por curiosidade...se o pisca é igual o da bros, quanto ta custando o pisca da bros ?
    Cara, falei isso pro meu amigo que comprou a nova Bros, ele quase caiu duro! kkkkkkkkkkk

    E olha que esses novos piscas ficaram bem feinhos na trazeira da bros, acho que na da CBR tmbm deve ficar estranho, ela tem a rabeta bem fininha...

  15. #30
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Não devem ser exatamente iguais não, pois os da CBR são importados... por isso o preço + alto.

    O da Bros deve ser parecido, mas não igual.

    Em todo caso, se for o mesmo da Bros com certeza logo vai ter paralelo por 10 pilas em qualquer lojinha.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Reposição de peças da Apache
    Por Mojo no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 13-10-10, 04:26
  2. Respostas: 20
    Último Post: 20-02-09, 14:18
  3. Peças de reposição Yamaha - caras ?
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-09-07, 08:31
  4. Sundow sem reposição de peças e motos
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-04-07, 14:06
  5. Yamaha lança linha intermediária de peças de reposição
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-06, 09:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •