Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por M_Turim Ver Post
    Eu tenho TW e pensei em subir, mas não vejo muita opção que seja realmente significativa antes das 600cc.

    Estou contente com a Twister e acho que não vale a pena subir pra CB300 pra ganhar uma melhora de 3~4km/L, maior torque, arrancada e saída (Que nem são tão melhores assim) pra perder em custo de manutenção e principalmente passar a ter uma moto infinitamente mais visada pra roubo/furto...
    não sei vc tiu, mas eu só saio da tw pra uma fazer, mais economia e anda quase a msm coisa.
    pneu é 50 reais mais caro cada, potencia não tem tanta diferença assim, fui tirar um 1x1 com um amigo meu de cb3 agora pouco, engatei 4ª a minha tw começou a sair na frente, não sei final, mas até ali, foi pau a pau
    só digo que falta uma injeção, pq até esquentar o motor, ela enche um pouco o saco.

    Como o tempo e o vento...

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    36
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    não sei vc tiu, mas eu só saio da tw pra uma fazer, mais economia e anda quase a msm coisa.
    pneu é 50 reais mais caro cada, potencia não tem tanta diferença assim, fui tirar um 1x1 com um amigo meu de cb3 agora pouco, engatei 4ª a minha tw começou a sair na frente, não sei final, mas até ali, foi pau a pau
    só digo que falta uma injeção, pq até esquentar o motor, ela enche um pouco o saco.

    Eu subiria pra Ninjinha, mas sou grande demais pra encaixar na carenagem dela... As outras 250/300 é trocar seis por meia duzia, pois não há diferença significativa... Nessa linha de 250/300, tem a XRE que acho uma moto sensacional, mas aqui onde mora tá roubando demais e acho que nao vale o risco...

    Depois dessa linha, tem a Falcon que dizem ser muito boa na cidade, mas ruim de final e como eu ando em pista, torque não me interessa no momento e o preço dela não ajuda, bem como o consumo e manutenção, então... Ficarei de TW até poder com as 600's. :P

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Bom cara a CB3 que vc ta querendo pegar é 0km ?? se for na minha opinião compensa sim... voce não terá tão cedo que encostar ela na oficina, sobre preço é quase tudo igual como vc ja pode ter lido ai em cima ...

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  4. #34
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Sempre compensa pegar uma moto mais nova, só depende do seu bolso!!

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Cb 300 não presta?

    Algumas palavras machucam

    hahahha
    e
    exato...algumas palavras machucam, principalmente as que são verdadeiras e ditas na lata msm!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Novato Avatar de japatwist
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    ABC-SP
    Posts
    11
    galera valeu pelos post, me ajudou muito MUITO mesmo !

    infelizmente a minha está na macanica ha 3 semanas
    mas já resolvi quase tudo, retifiquei uma parte do motor, troquei a parte de baixo, placa nova, o único problema dela estar na mecanica ainda, é pelo fato de o cara não tá achando um estator que preste, ( EU TENHO GRANA PRA COMPRAR UM NOVO DA MAGNETRON ) infelizmente preciso pagar os docs dela, ai o cara está na busca..
    mas acho que com fé kk vo pega ela segunda ou terça se deus quiser..

    sobre o post, já tbm conversei com uns amigos meus e a fazer é uma opção que acho que ano que vem vo pegar uma ! pelo fato dela não dar muito pau , e pela economia que dizem que faz MUITA diferença da twister

    obg gente mesmo

 

 

Tópicos Similares

  1. painel de cb300 em twister
    Por Hemerson Cavalcante no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-10-17, 15:33
  2. A balança da cb300 serve na twister?
    Por Cassio Neon no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-04-11, 07:00
  3. Movido: painel de cb300 em twister
    Por FabricioFabuloso no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-10, 16:06
  4. Respostas: 72
    Último Post: 11-01-10, 23:34
  5. Qual é melhor: cb300/twister ou cb 500?
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 09-11-09, 19:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •