Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Nossa, galera. Andar na Fazer sempre tem sido um prazer indescritivel. To levando a namorada numa boa. Nem senti o peso a mais da moto. Ela exige menos trocas de marchas que a minha GSR e tem torque sempre. To adorando a moto. Já peguei uns transitos BEM tensos aqui e ela se saiu melhor que a GSR. O guidão mais estreito e a suspensão melhor, me da mais confiança pra entrar em espaços pequenos. Estou tirando o consumo dela, em breve mostro resultados. Peguei a câmera legal aqui pra tirar umas fotos dela.

    Importante dizer o quão positivo foi o fato de eu ter começado com uma moto pequena. To muito mais "malandro", tanto que sinto que estou pilotando melhor do que antes, com a menorzinha. Parece que a Fz tem o tamanho e motor ideal pra mim e pro meu garupa. Acho que 250 é um motor bastante ideal. 125/150 é mto fraquinha, principalmente pra andar com garupa, a não ser em deslocamentos pequenos. Acima de 250, é luxo

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, para uso urbano o motor com 250cc ou perto disso é ideal, permite acelerações seguras mesmo com garupa, e possibilita ainda um quadro pequeno e um conjunto leve, oque dá agilidade no trânsito.

    Eu não tinha percebido que a FZ é mais estreita que a GSR, isso deve torna-la bem ágil mesmo. Pessoalmente, não gosto dessa característica, prefiro guidão mais largo (quando tinha a Intruder, usava um guidão mais largo que o original), oque melhora a estabilidade e me parece deixar a pegada mais confortavel, mas atrapalha um pouco mesmo na cidade.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Estranhamente a GSR tinha uma posição mais sport que a Fazer, que é toda "urbaninha". O guidão da GSR/YES é baixo e largo e as pedaleiras bem pra trás. Na Fz as pedaleiras me deixam com as pernas a 90º e o guidão é alto e estreito.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    18
    o vç me diz sobre a gsr querocomprar uma

  5. #35
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Parabéns pela moto irmão, é uma baita moto, não sei bem porque, mas eu gosto muito desse modelo até 2010. esse banco é muito confortável e a moto parece mais presa entre as pernas.


    Qual a quilometragem da moto?
    E a primeira viagem, já marcou? hehehehe

    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Minha moto (e minha coluna) sofreram nesse final de semana.
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 07-04-09, 11:37
  2. Um pouco da minha vida....quando comprei minha primeira camisinha
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-09, 10:44
  3. Respostas: 8
    Último Post: 05-05-08, 17:26
  4. minha virago se foi .... pois preciso construir a minha casa
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 10-12-07, 12:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •