Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 184
  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Perfeito! Assim quem estiver nessa moto se torna ainda mais idiota do que anteriormente.
    Essa moto é o atestado que faltava pra termos certeza de que a Honda quer que o brasileiro se foda todo mesmo. Chega a ser um desincentivo ao motociclismo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    A moto é cara sim esta no minimo R$ 3000,00 acima do preço justo agora dizer que a moto é ruim ou pior que é uma Twister carenada só para quem não entende de moto,andem primeiro e depois falem eu ja andei em uma, e digo que a moto é uma ESPORTIVA MONOCILÍNDRICA DE PEQUENO PORTE, pois se uma moto com aquele nível de ciclística não poder ser classificada como esportiva então não sei o que pode então...
    e digo mais ainda que uma CB 300 da vida pudesse com ela nas retas o que duvido o piloto da CBR 250 teria de ser muito roda quadrada para não dar um pau danado na CB quando as curvas chegarem e acreditem a CB não é ruim de curvas é a CBR que é superior!!

    Outra não a cabe ninguém ficar colocando preço em um produto o cara só tem o direito de não comprar, se não quiser, eu não compraria a CBR assim como não compraria uma CG ou uma Broz porque eu acho o preço delas abusivos mas não saio por ai dizendo que as motos da honda são uma porcaria, mesmo porque sei que isto não é verdade quase sempre, ja tive muita motos da Honda e nenhuma foi realmente ruim e teria uma novamente que me agrade.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Esse é o resultado do MONOPÓLIO, cobra o que quer e ainda acha otários que pagam,mas vou parar por aqui senão daqui a pouco se insurgem os defensores e me colocam na fogueira da inquisição.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    1º A moto está muito cara e pronto, não tem o que falar.

    2º Comparar ela com Twister, Fazer e etc... é ser no mínimo boçal, a moto tem uma boa tecnologia embarcada, é linda e muito confortável para viagens curtas e deslocamentos urbanos, dá de 10 a 0 na CB3 e na FZ250 e derivadas...

    3º Sim, em termos de esportividade ela perde, e feio, para a nova Ninja 300, quem quer esportividade vai de Kawa, quem quer uma moto urbana com visual esportivo vai de CBR.

    Galerinha, tudo bem ficar revoltado com o preço, mas daí a comparar com Fazer e CB3 é sacanagem, 99% de vocês nunca andaram na moto...
    ...

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Com exceção das rodas, essa moto não tem nada que lembre ou que tenha sido da Twister, porque então meus caros colegas insistem nesses comentários desinformados?
    Tb não entendo isso, e ainda por cima falarem que anda menos que Tweester e Fazer, acho que ta faltando argumento mesmo, ou inveja mesmo, por que não é possivel
    Dizer que é por que brasileiro que só compra Honda, tb não, por que essa moto é vendida igualzinha la fora, e vende tb, e a t urma la fora tb não é boba.

    Quanto ao preço, é lamentável a alta mesmo, mas deve-se lembrar que é um produto importado, sujeito a essas mudanças , e já foi amplamente comentado aqui que em certas situações, como finaciada, ela chegava a custar menos que a Ninja 250

    Quanto a alguem escolher essa moto, é questão de gosto, de prioridades, de adaptação, nem todas as pessoas são iguais com gostos e necessidades iguais, então por que insistem em achar que todo mundo tem que escolher uma moto só, e que quem não escolhe a que a turma aqui acha que é melhor, o cara é imbecil

    Lamentável esse tipo de pensamento
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Cara ela cara mesmo, monopólio é f... a marca domina e vende seus produtos no preço que quer, sem chance assim , por isso que não saio da marca azul XD 17 RONALDOS numa 250 ??? é nois brasil !
    Última edição por JuniorDT; 07-12-12 às 08:55.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    já foi amplamente comentado aqui que em certas situações, como finaciada, ela chegava a custar menos que a Ninja 250
    So reforçando... ela chegava nao... ela eh mais barata que a ninja 250 no valor final por financiamento... Comprovado por um conhecido q deixou de comprar a ninja 250 por ser mais cara no financiamento e foi de CBR250... e olha q ele nem cogitava a honda... era entra ninja 250 e ninja 300.

    Tirando q aki msm no PN onde levantaram as pecas.... o valor da CBR é muito mais barato de se manter.

    nao estou defendendo nenhuma moto... so expondo as coisas.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Ainda bem que temos muitas opiniões racionais.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    A moto é cara sim esta no minimo R$ 3000,00 acima do preço justo agora dizer que a moto é ruim ou pior que é uma Twister carenada só para quem não entende de moto,andem primeiro e depois falem eu ja andei em uma, e digo que a moto é uma ESPORTIVA MONOCILÍNDRICA DE PEQUENO PORTE, pois se uma moto com aquele nível de ciclística não poder ser classificada como esportiva então não sei o que pode então...
    e digo mais ainda que uma CB 300 da vida pudesse com ela nas retas o que duvido o piloto da CBR 250 teria de ser muito roda quadrada para não dar um pau danado na CB quando as curvas chegarem e acreditem a CB não é ruim de curvas é a CBR que é superior!!

    Outra não a cabe ninguém ficar colocando preço em um produto o cara só tem o direito de não comprar, se não quiser, eu não compraria a CBR assim como não compraria uma CG ou uma Broz porque eu acho o preço delas abusivos mas não saio por ai dizendo que as motos da honda são uma porcaria, mesmo porque sei que isto não é verdade quase sempre, ja tive muita motos da Honda e nenhuma foi realmente ruim e teria uma novamente que me agrade.

    Nesse ponto concordamos completamente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    lucro brasil

    se eu fosse da honda, metia aFan a 7000, a titan a 9500 e a 300 a 17...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Eu imaginei que o tópico daria um pouco de polêmica xD...
    Eu nao achoq ela seja uma twister carenada, pelo contrario a moto traz muita tecnologia, mas eu achei o preço abusivo e apesar de alguns defenderem q ela é uma mini esportiva eu nao acho, desempenho dela fica a desejar se comparado com a ninja 300 q é de fato uma mini esportiva.
    MAS, tem um fato q é importante nas vendas, alem da qualidade da honda, a honda tem CC em praticamente todos os locais, quem tem condição ou vontade de ter uma moto carenada acaba comprando ela ao invez de uma ninja 300 por esse motivo
    Agora nao digo q é burro, idiota, estupido ignorante só pq ta pagando 18 mil numa 250CC carenada, na minha opíniao nao vale a pena, MAS é gosto, as vezes sonho, desejo e esse tipo de coisa nao leva em conta CUSTOxBENEFICIO...nem tudo se resume a $$$ a satisfação pessoal tem q existir e na maior parte das vezes elas nao respeitão o $$$$...veja exemplo do pessoal q tem moto mais antigas de médio e grande porte aqui no forum (CB 500, GSX 750 e sei la mais qual) com certeza tem um preço mais salgado pra se manter, MAS eles têm algo q gostam e desejam, indepentende se é o melho custoxbeneficio e bla bla bla...
    Acho que o ponto comum é q o preço é ABUSIVO mas criticar a qualidade da moto eu acho que nao faz sentido...a moto é cara? é..mas pelo q tem se visto na internet é excelente para sua proposta, agora, compra quem pode (pq só querer nao resolve 18 mil reais nao é pra quem quer, é pra quem pode)
    Última edição por Arthur®; 07-12-12 às 09:40.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Eu imaginei que o tópico daria um pouco de polêmica xD...
    Eu nao achoq ela seja uma twister carenada, pelo contrario a moto traz muita tecnologia, mas eu achei o preço abusivo e apesar de alguns defenderem q ela é uma mini esportiva eu nao acho, desempenho dela fica a desejar se comparado com a ninja 300 q é de fato uma mini esportiva.
    MAS, tem um fato q é importante nas vendas, alem da qualidade da honda, a honda tem CC em praticamente todos os locais, quem tem condição ou vontade de ter uma moto carenada acaba comprando ela ao invez de uma ninja 300 por esse motivo
    Agora nao digo q é burro, idiota, estupido ignorante só pq ta pagando 18 mil numa 250CC carenada, na minha opíniao nao vale a pena, MAS é gosto, as vezes sonho, desejo e esse tipo de coisa nao leva em conta CUSTOxBENEFICIO...nem tudo se resume a $$$ a satisfação pessoal tem q existir e na maior parte das vezes elas nao respeitão o $$$$...veja exemplo do pessoal q tem moto mais antigas de médio e grande porte aqui no forum (CB 500, GSX 750 e sei la mais qual) com certeza tem um preço mais salgado pra se manter, MAS eles têm algo q gostam e desejam, indepentende se é o melho custoxbeneficio e bla bla bla...
    Acho que o ponto comum é q o preço é ABUSIVO mas criticar a qualidade da moto eu acho que nao faz sentido...a moto é cara? é..mas pelo q tem se visto na internet é excelente para sua proposta, agora, compra quem pode (pq só querer nao resolve 18 mil reais nao é pra quem quer, é pra quem pode)
    Assino embaixo em tudo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Amigos, lembrem de que:
    - a CBR 250 é importada. A Honda está sujeita a impostos que não existem nas chamadas motos "nacionalizadas"
    - tem pessoas com dinheiro para gastar 19, 20 mil em uma moto 250. Esses querem moto zero Km e assistência técnica plena, coisa que só a Honda tem
    - tem pessoas com dinheiro para gastar em motos pequenas e sofisticadas, opção de compra muito comum na Europa, por exemplo. E aqui, o sucesso da Ninjinha é uma prova disso.
    - a Honda não faz questão de massificar a CBR 250, para isso ela já tem a CB 300. Esse preço é seletivo, é preço das tais motos Premium
    E por ser uma moto seletiva pelo preço e pelo "carimbo" Premium, a Honda pensa assim, ó: compra CBR 250 quem quer e quem pode. E quem compra uma dessas, não quer ver a sua moto sendo vendida de balaio para "motomano que as mina pira" e outros tipinhos. O comprador de CBR 250 quer sim um pouco de exclusividade.

    Não fico assombrado com o preço da CBR 250, já esperava isso da Honda. Assim como o estreante scooter PCX 150 que não será barato. Será também seletivo, porque se for para massificar, a Honda já tem o Lead, e até a Biz.

    O que assombra é o preço da Falcon, essa sim está fora da casinha. Só por receber injeção, não justifica esse preço dela.
    Última edição por Piccoli; 07-12-12 às 10:27.

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Amigos, lembrem de que:
    - a CBR 250 é importada. A Honda está sujeita a impostos que não existem nas chamadas motos "nacionalizadas"
    - tem pessoas com dinheiro para gastar 19, 20 mil em uma moto 250. Esses querem moto zero Km e assistência técnica plena, coisa que só a Honda tem
    - tem pessoas com dinheiro para gastar em motos pequenas e sofisticadas, opção de compra muito comum na Europa, por exemplo. E aqui, o sucesso da Ninjinha é uma prova disso.
    - a Honda não faz questão de massificar a CBR 250, para isso ela já tem a CB 300. Esse preço é seletivo, é preço das tais motos Premium
    E por ser uma moto seletiva pelo preço e pelo "carimbo" Premium, a Honda pensa assim, ó: compra CBR 250 quem quer e quem pode. E quem compra uma dessas, não quer ver a sua moto sendo vendida de balaio para "motomano que as mina pira" e outros tipinhos. O comprador de CBR 250 quer sim um pouco de exclusividade.

    Não fico assombrado com o preço da CBR 250, já esperava isso da Honda. Assim como o estreante scooter PCX 150 que não será barato. Será também seletivo, porque se for para massificar, a Honda já tem o Lead, e até a Biz.

    O que assombra é o preço da Falcon, essa sim está fora da casinha. Só por receber injeção, não justifica esse preço dela.
    Do ponto da Honda, é por ai mesmo: É esperado que ela queira que se venda poucas unidades e com uma margem maior em cima.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Incrível como SEMPRE tem alguém pra defender a Honda. SEMPRE! Não importa o que façam, defendem! Os caras fizeram um comercial da Falcon super sacana com o dono da moto sendo ameaçado de roubo. Deram uma repaginada escrota na Falcon e pediram 21 mil. Jogaram essa CGR cocô aí que é pior que a Ninja 250, que dirá a 300, jogaram um preço de quase 17 mil reais. Ainda por cima vendem motos de baixa cilindrada com o MÍNIMO de apetrechos possível por preços exorbitantes (Bros mesmo preço da Fz aqui). Cb 300 NÃO TINHA NEM UMA MERDA DE FREIO A DISCO TRASEIRO E ERA MAIS CARA DE TODAS DA CATEGORIA! E ainda...e...TEM CARA QUE COMPRA, MEU! Essa moto ta em 1º lugar nas vendas da categoria...pelo amor de Deus!

    E em que planeta a Ninja é mais cara q a CBR no financiamento. IMPOSSÍVEL! Só se a cc da Honda ta com taxas reduzidíssimas e a da Kawasaki enfiando a faca. Aqui, a Honda é a mais cara a vista, a prazo, cheque, cartão, dinheiro, não importa!

    Espero que a Honda continue assim. Aumentando sempre o preço, assim todos continuam com seus carnês infinitos, se individando todo pra comprar toda a maravilhosa linha CG

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawa reduz o preço da Ninja 250R (-R$1.500,00)
    Por daniel israel no fórum Área de debate
    Respostas: 137
    Último Post: 04-09-12, 17:35
  2. Respostas: 226
    Último Post: 29-06-12, 17:08
  3. O preço da CBR 250R vai ser R$ 14.000,00 ...
    Por Rosimar21 no fórum Área de debate
    Respostas: 233
    Último Post: 01-03-12, 10:32
  4. Honda XL 250r
    Por Firestorm no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 23-08-11, 12:29
  5. Preciso de uma sugestão de relação para Honda XLX-250R
    Por Cigano Bikes no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-09, 11:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •