Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 184
  1. #31
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Amigos, lembrem de que:
    - a CBR 250 é importada. A Honda está sujeita a impostos que não existem nas chamadas motos "nacionalizadas"
    - tem pessoas com dinheiro para gastar 19, 20 mil em uma moto 250. Esses querem moto zero Km e assistência técnica plena, coisa que só a Honda tem
    - tem pessoas com dinheiro para gastar em motos pequenas e sofisticadas, opção de compra muito comum na Europa, por exemplo. E aqui, o sucesso da Ninjinha é uma prova disso.
    - a Honda não faz questão de massificar a CBR 250, para isso ela já tem a CB 300. Esse preço é seletivo, é preço das tais motos Premium
    E por ser uma moto seletiva pelo preço e pelo "carimbo" Premium, a Honda pensa assim, ó: compra CBR 250 quem quer e quem pode. E quem compra uma dessas, não quer ver a sua moto sendo vendida de balaio para "motomano que as mina pira" e outros tipinhos. O comprador de CBR 250 quer sim um pouco de exclusividade.

    Não fico assombrado com o preço da CBR 250, já esperava isso da Honda. Assim como o estreante scooter PCX 150 que não será barato. Será também seletivo, porque se for para massificar, a Honda já tem o Lead, e até a Biz.

    O que assombra é o preço da Falcon, essa sim está fora da casinha. Só por receber injeção, não justifica esse preço dela.

    ...

  2. #32
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Incrível como SEMPRE tem alguém pra defender a Honda. SEMPRE! Não importa o que façam, defendem! Os caras fizeram um comercial da Falcon super sacana com o dono da moto sendo ameaçado de roubo. Deram uma repaginada escrota na Falcon e pediram 21 mil. Jogaram essa CGR cocô aí que é pior que a Ninja 250, que dirá a 300, jogaram um preço de quase 17 mil reais. Ainda por cima vendem motos de baixa cilindrada com o MÍNIMO de apetrechos possível por preços exorbitantes (Bros mesmo preço da Fz aqui). Cb 300 NÃO TINHA NEM UMA MERDA DE FREIO A DISCO TRASEIRO E ERA MAIS CARA DE TODAS DA CATEGORIA! E ainda...e...TEM CARA QUE COMPRA, MEU! Essa moto ta em 1º lugar nas vendas da categoria...pelo amor de Deus!

    E em que planeta a Ninja é mais cara q a CBR no financiamento. IMPOSSÍVEL! Só se a cc da Honda ta com taxas reduzidíssimas e a da Kawasaki enfiando a faca. Aqui, a Honda é a mais cara a vista, a prazo, cheque, cartão, dinheiro, não importa!

    Espero que a Honda continue assim. Aumentando sempre o preço, assim todos continuam com seus carnês infinitos, se individando todo pra comprar toda a maravilhosa linha CG
    Boa, mas é triste saber que a Honda faz o que quer no brasil , se botarem a CG 125 a 15 mil vai ter gente pra comprar é sempre assim...

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    É questão de escolha. Tem gente que mete o pau a dizer que aqui tá cheio de Hondeiros, mas quando aumenta um preço de uma moto Honda fica puto! Por que será? Acho que é porque ele queria ter uma.

    Se tem tantas opções no mercado, por que ficar putinho se a Honda aumenta seus preços? É só escolher a outra, já que é super melhor, super mais barata, super mais moderna. É simples, escolhe outra.

    A minha opinião é que realmente a moto está cara, o que é o senso comum, mas compra quem quer/pode. Como o Piccoli falou, é uma moto mais exclusiva, o motor não é de Twister, é bem mais moderno.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #34
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    E em que planeta a Ninja é mais cara q a CBR no financiamento. IMPOSSÍVEL! Só se a cc da Honda ta com taxas reduzidíssimas e a da Kawasaki enfiando a faca. Aqui, a Honda é a mais cara a vista, a prazo, cheque, cartão, dinheiro, não importa!
    Eu q falei isso... pq estava com um conhecido e ele tinha 10mil na mao... porem ficou na duvida de financiar o resto em uma ninja 250 e uma ninja 300... no final ele decidiu a ninja 250 q nao deixa a desejar em relacao a 300....MAS qnd passou por uma honda e foi conferir a CBR250, viu q msm sendo a vista mais cara q a ninja 250... o restante do financiamento dando 10mil a vista... seria no final mais barato a CBR... pois a KAWA ta metendo a mao...

    Tanto que se vc comparar a ninja 300 com a ER6n... no final do financiamento, mesmo a entrada da er6 sendo mais cara... a ER6n so fica R$757 mais cara.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    É questão de escolha. Tem gente que mete o pau a dizer que aqui tá cheio de Hondeiros, mas quando aumenta um preço de uma moto Honda fica puto! Por que será? Acho que é porque ele queria ter uma.

    Se tem tantas opções no mercado, por que ficar putinho se a Honda aumenta seus preços? É só escolher a outra, já que é super melhor, super mais barata, super mais moderna. É simples, escolhe outra.

    A minha opinião é que realmente a moto está cara, o que é o senso comum, mas compra quem quer/pode. Como o Piccoli falou, é uma moto mais exclusiva, o motor não é de Twister, é bem mais moderno.
    A revolta vem com absurdos. Não é permitido revoltar-se com algo? Nunca roubaram minha moto, mas fico puto quando roubam a de alguém. Vem da empatia humana, afinal, se eu fosse um desses caras q mora em cidades onde só tem Honda, seria muito triste.

    Já estou na minha segunda moto e permaneço com a minha política de aquisições a vista. Poderia ir até uma concessionária e comprar qualquer moto de até 35mil, mas acredito que não compense. Não passo vontade de ter uma Honda, nunca tive, pois tenho a consciência de que qualquer outra marca oferece um produto muito melhor em qualquer categoria. GSR 150, Fazer 250, Ninja 300, Tenere 250, Z750, Versys 650, XT 660, Boulevard M800, enfim, todas as categorias. Pra onde quer que se olhe existe uma moto melhor, geralmente por um preço melhor. Não há necessidade de desejar uma Honda. Nunca houve, nunca haverá.

    E sim, a CBR 250R é uma moto exclusiva. Exclusivamente produzida pra pessoas cuja linha de raciocínio não faz o menor sentido, rs.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Vi um review da 4 rodas há algum tempo dizendo que essa moto chegou a fazer 50 km/l com punho moderado, nunca vi em nenhum outro lugar dizendo isso e achei mirabolante.

    Ela corre mais que Twister, Fazer, Cb?! Pelo que vi ela é boa em baixas rotações, mas perde pra Ninja em altas, e qualquer um que compra uma mini esportiva quer correr, quer acelerar, se não for pra isso que continue andando de Fazer então.

    Se fala que quase ninguém aqui andou na moto, justamente, mas será que os mesmos já andaram nela ou ficam presos a achismos e seguindo opiniões de outros?


    E sim Carleetos, eu sonho muito, MUITO em ter uma Fan dura que mata a coluna da minha patroa, sonho em ter uma moto visada que eu não posso parar ela em algum lugar que não seja um estacionamento, sonho muito em ter uma moto que 8 a cada 10 motoQUEIROS tem, é meu sonho! Sonho em ter uma motoneta que custa mais de 7 mil reais e é manca e instável e visada. É meu sonho mesmo, por isso eu venho aqui falar mal da Honda, simplesmente porque eu não consigo realizar o sonho de ter uma maravilhosa Fan, Biz, Pop, Bros, CB. A única moto da Honda que eu sonhei de verdade em ter foi a Twister, hoje em dia eu nem sonho mais com isso.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #37
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A revolta vem com absurdos. Não é permitido revoltar-se com algo? Nunca roubaram minha moto, mas fico puto quando roubam a de alguém. Vem da empatia humana, afinal, se eu fosse um desses caras q mora em cidades onde só tem Honda, seria muito triste.

    Já estou na minha segunda moto e permaneço com a minha política de aquisições a vista. Poderia ir até uma concessionária e comprar qualquer moto de até 35mil, mas acredito que não compense. Não passo vontade de ter uma Honda, nunca tive, pois tenho a consciência de que qualquer outra marca oferece um produto muito melhor em qualquer categoria. GSR 150, Fazer 250, Ninja 300, Tenere 250, Z750, Versys 650, XT 660, Boulevard M800, enfim, todas as categorias. Pra onde quer que se olhe existe uma moto melhor, geralmente por um preço melhor. Não há necessidade de desejar uma Honda. Nunca houve, nunca haverá.

    E sim, a CBR 250R é uma moto exclusiva. Exclusivamente produzida pra pessoas cuja linha de raciocínio não faz o menor sentido, rs.
    Xiita

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


    Nota: Esta página contém alguns caracteres especiais que podem não ser exibidos por alguns navegadores. Veja aqui mais informações.
    Os xiitas (em árabe: شيعة , Shīʿah, abreviatura de شيعة علي, Shīʻatu ʻAlī, "partido de Ali") são o maior ramo de adoradores ou odiadores de uma marca de moto, constituindo 80% do total dos motociclistas (o maior ramo é o dos motociclistas Hondeiros, que são 79% da totalidade dos motociclistas, os outros 21% concentram suas orações para odiar a Honda.).[1]
    Os xiitas consideram Soichiro Honda, o genro e primo do profeta Maomé, como o seu sucessor legítimo e consideram ilegítimos as outras três marcas japonesas de motos que assumiram a rivalidade da comunidade motociclistica após a morte de Maomé.






    Motaro, assim como existem Xiitas pró-Honda ( aqui no fórum tem muitos ) existem os anti-Honda, e você é o maior exemplo. Você tem todo o direito de não gostar ou não comprar, mas principalmente, o conceito de melhor é muito pessoal, o que é melhor para você pode não ser para outra pessoa.

    E o principal, falar que os produtos da Honda não tem qualidade é ridículo...

    ...podem ser caros e visados para roubo, mas qualidade não falta, aliás, supera a grande maioria dos concorrentes, acho apenas que Yamaha mantém o nível em motos até 300cc. Motos grandes o hall é maior com Suzuki, Kawa, Ducati, KTM entre outras.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Ela corre mais que Twister, Fazer, Cb?! Pelo que vi ela é boa em baixas rotações, mas perde pra Ninja em altas, e qualquer um que compra uma mini esportiva quer correr, quer acelerar, se não for pra isso que continue andando de Fazer então.

    Se fala que quase ninguém aqui andou na moto, justamente, mas será que os mesmos já andaram nela ou ficam presos a achismos e seguindo opiniões de outros?

    .
    Se essa foi para mim eu respondo, já andei bastante na CBR, inclusive queimei a lingua com a motinho pois sempre critiquei, muuito melhor que FZ, CB3 e Comet. Pior que a Ninjinha pois perde em esportividade, mas na cidade é mais gostosa e torcuda que a Kawa, na estrada engole poeira.

    Quanto a correr mais que as naked tradicionais não preciso nem comentar, é fato...

    O grande problema de alguns aqui do fórum é que eles são "donos da verdade absoluta", se o cara não gosta de Honda ela não presta, se o cara não gosta de Carenada ela não presta e ninguém pode pensar o contrario que é execrado...
    ...

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Eu q falei isso... pq estava com um conhecido e ele tinha 10mil na mao... porem ficou na duvida de financiar o resto em uma ninja 250 e uma ninja 300... no final ele decidiu a ninja 250 q nao deixa a desejar em relacao a 300....MAS qnd passou por uma honda e foi conferir a CBR250, viu q msm sendo a vista mais cara q a ninja 250... o restante do financiamento dando 10mil a vista... seria no final mais barato a CBR... pois a KAWA ta metendo a mao...

    Tanto que se vc comparar a ninja 300 com a ER6n... no final do financiamento, mesmo a entrada da er6 sendo mais cara... a ER6n so fica R$757 mais cara.

    Eu vi isso aí aqui em Bsb. Até 1 mês atras a Honda estava com financiamento dando 50% de entrada e o resto em 24x sem juros pelo banco Honda. A Kawa não tem um banco próprio, ainda. Esta nas mãos dos outros bancos e não tem um contrato legal que baixe as taxas. Fiz uma simulação e dando 50% de entrada ficava em 24x de R$ 425, R$ 100 mais cara que na Honda em cada parcela. As motos da Honda não são as melhores de todas, mas o marketing a administração financeira deles está bem à frente das outras. resumindo a moto está cara mesmo e o que não está nesse Brasil hein? mas compra quem quer e tem dinheiro. O negócio e pesquisar e comprar o que mais agradar.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Não precisava ter recortado o artigo da wiki, tenho conhecimentos suficientes para compreender a alusão. De qualquer forma, "gosto" é algo que surge quando temos duas opções, sendo ambas balanceadas. Preferencia por cor, por detalhes, estilo, força, velocidade, entre outras coisas, sim, isso é questão de gosto. Agora, não importa quanto dinheiro tenha, se compra a vista, a prazo ou qualquer outra coisa, não deixa de existir o fato de que esta moto é jogar dinheiro fora, sendo que outro produto (incontestavelmente melhor, assim como 2 é maior que 1) poderia ser adquirido pelo mesmo valor ou menos. Desperdicio de dinheiro é idiotice e ponto. Seja feito pelo milionário ou pelo pobre.

    Talvez, uma CB 300 com Fazer, XRE com Tenere, até da pra você dizer que existe aí uma questão de escolha, visto que ambas tem pacotes diferentes e não se distoam absurdamente em mta coisa. No caso da CBR e da Falcon, não. Falcon não tem contexto no mercado. Não tem segmento. Ela não é mais forte que a XRE a ponto de justificar os 6 mil de diferença. Não é tão mais barata que a XT660 a ponto de ser comparada com ela. Já a CBR simplesmente é absurda. O preço é muito maior que o das ditas concorrentes, ela não oferece nada que justifique essa disparidade e ainda por cima existirá um produto melhor pelo "mesmo preço". Não há lógica em adquiri-la. E outra, quem tem 9mil pra dar de entrada, acho que não compraria uma CBR.

    Para aqueles que só tem Honda na cidade, há o abuso por aprte da montadora que oferece seus produtos apreços exorbitantes e quem não tem opção, compra. Claro que quem tem ainda o mínimo de senso, não compra CBR nem Falcon. Aliás, nem Bross. Talvez a Fan 150, CB 300 e XRE 300 sejam dois produtos que até condizem com suas propostas, pois ainda que sejam caros, não são absurdos.

    E na verdade a Honda não é pra ser odiada, mas sim o brasileiro tonto. Afinal, se eu gasto 5mil pra fazer e vendo por 8 e compram, se eu ponho pra vender por 10, compram...é claro que eu vou chutar o mais alto que puder. Já foi dito que aqui as montadoras chutam o preço que o brasileiro, trouxa, aceita pagar.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post


    Aliás, nem Bross. Talvez a Fan 150, CB 300 e XRE 300 sejam dois produtos que até condizem com suas propostas, pois ainda que sejam caros, não são absurdos.
    Pra ver como o modo de pensar de muuuiiiitooos aqui no forum é bem diferente do seu modo de pensar, por que a Bros é uma das motos que tem bastante aqui no forum, vários membros tem ela, e estão comprando, não vejo ninguem falar mau, e é considerada uma ótima opção dentro de sua faixa, pouca coisa mais cara que a única concorrente XTZ, porém mais potente e com mais tecnologia

    Inadmissivel é ver pessoas como vc ofendendo diversos membros aqui do forum que compram essas motos, chamando-os de sem raciocínio e até mesmo de idiotas

    Não quer comprar não compre, compre outra, mas não precisa descarregar sua raiva e conflitos existenciais em cima de outros
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    43
    deve ser trauma... Alguém de ve ter feito mal a ele em cima de uma Honda..Quanto ódio no coração, calma tem mercado pra todo mundo.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Nunca vi ngm comprar CBR nem Falcon. Quando comprarem, já sabem a opinião, rs. E podem olhar nos comentarios de quando essas motos são lançadas (comentários dos sites). Todos acham o mesmo. A Bros dapra relevar, embora eu ainda acredite que uma Fazer compense mais, mas ai até podemos concluir que é questão de estilo. Enfim, CBR e Falcon n da não.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #43
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Incrível como SEMPRE tem alguém pra defender a Honda. SEMPRE! Não importa o que façam, defendem! Os caras fizeram um comercial da Falcon super sacana com o dono da moto sendo ameaçado de roubo. Deram uma repaginada escrota na Falcon e pediram 21 mil. Jogaram essa CGR cocô aí que é pior que a Ninja 250, que dirá a 300, jogaram um preço de quase 17 mil reais. Ainda por cima vendem motos de baixa cilindrada com o MÍNIMO de apetrechos possível por preços exorbitantes (Bros mesmo preço da Fz aqui). Cb 300 NÃO TINHA NEM UMA MERDA DE FREIO A DISCO TRASEIRO E ERA MAIS CARA DE TODAS DA CATEGORIA! E ainda...e...TEM CARA QUE COMPRA, MEU! Essa moto ta em 1º lugar nas vendas da categoria...pelo amor de Deus!

    E em que planeta a Ninja é mais cara q a CBR no financiamento. IMPOSSÍVEL! Só se a cc da Honda ta com taxas reduzidíssimas e a da Kawasaki enfiando a faca. Aqui, a Honda é a mais cara a vista, a prazo, cheque, cartão, dinheiro, não importa!

    Espero que a Honda continue assim. Aumentando sempre o preço, assim todos continuam com seus carnês infinitos, se individando todo pra comprar toda a maravilhosa linha CG
    Amigo cada um defende oque tem ou tu acha que vai conseguir mudar o mundo com esse pensamento?

    a Honda faz oque faz porque ela TEM comercio e clientela pra isso agora vem dizer que meio mundo
    de gente é burro? so pode porque é as motos mais vendida do Brasil porque sera?

    cara não defendo nenhuma nem outra agora eu queria que pelo menos algum que fale mau da CBR250
    tenha pilotado ela! NÃO TEM UMMMMMM que não tenha saido com um sorriso no rosto satisfeito com
    o desempenho da moto.

    Outra coisa nenhum lojista obriga NINGUÉM a comprar seus produtos no Maximo eles incentivam a compra
    mais OBRIGAR jamais.

    vamos maneirar com esse papo furado porque pior que brigar por uma merda de marca
    é tentar mudar a cabeça de todos e fazer com que eles tenham a mesma opinião.

    caso Haja ofensas e etc o tópico vai ser fechado e vou distribuir umas advertencias
    de brinde pois ja recebi muita reclamação de um user que inclusive ta neste tópico
    então vamos com calma pra não tropeçar.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #44
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Nem a ninja 300 vale seus 18.5k...

    penso q alguem em uma honda atropelhou ele e fugiu... por isso essa raiva... pq so viu a ASA do tank. kkkkkkkkk

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    existem certas coisas que nunca mudarão no Brasil, sempre seremos o país do futuro, sempre teremos os piores politicos do mundo e sempre pagaremos mais mais caro nas motos, é uma caracteristica inerente ao brasileiro, ele não pode fugir disso, está no nosso gene misturado de europeu com africano, sempre haverão os xiitas de palntão que acharão que a Honda é salvação do mundo motociclistico porque as peças dela se encontram em qualquer buteco na esquina, assim é o mundo...

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawa reduz o preço da Ninja 250R (-R$1.500,00)
    Por daniel israel no fórum Área de debate
    Respostas: 137
    Último Post: 04-09-12, 17:35
  2. Respostas: 226
    Último Post: 29-06-12, 17:08
  3. O preço da CBR 250R vai ser R$ 14.000,00 ...
    Por Rosimar21 no fórum Área de debate
    Respostas: 233
    Último Post: 01-03-12, 10:32
  4. Honda XL 250r
    Por Firestorm no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 23-08-11, 12:29
  5. Preciso de uma sugestão de relação para Honda XLX-250R
    Por Cigano Bikes no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-09, 11:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •