Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 184
  1. #46
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Li quase tudo e pra falar bem a verdade achei só 1 ou 2 posts que prestem.

    Vocês não tem noção do que tão falando, tão viajando na maionese!

    Nenhuma marca obriga ninguém a comprar nada, todas fazem pesquisa de mercado e estipulam o preço.

    A lógica é simples: não vendeu, baixa o preço. Vendeu bem? Mantém o preço ou aumenta!

    Não gostou? Compra de outra marca!

    Mas sempre tem um ou outro mané que compra de outra marca só pra ficar se achando diferente e chamando +80% da população que escolhe a Honda de burra.

    Abs,
    Carregando...

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    amigo, opiniao, gosto, isso todos tem. Para mim ela eh isso que comentei, normal que seja assim. Se para vc nao eh, tudo bem, nao irei critica-lo. A questao do topico nao eh o modelo da moto, mas sim o preco, que por sinal esta bastante salgado. No mais, espero ter esclarecido, abracos!
    Isso tem aver com a região ZÈ,aqui na cc esta por R$16,400,00 lá em salvador fica por R$14,900,00.cada região tem um preço diferente devido as taxas de transportes e etc...

    Pelo amor de deus né, uma pessoa com o minimo de noção esta ciente dessas coisas,o pessoal é sem noção ou se fazem de desetendidos!!!!

    Vai ter gente sensacionalista assim lá longe,ta loko!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

    Mas sempre tem um ou outro mané que compra de outra marca só pra ficar se achando diferente e chamando +80% da população que escolhe a Honda de burra.

    Abs,
    Interessante que isso tem em todo tipo de forum que já participei, de informática, de câmeras digitais, de som e vídeo e outros, sempre que uma marca é líder e bem conceituada no mercado, a turma dos foruns mete o pau, e dizem que a marca Y ou Z, que é desconhecida, que não se acha em lugar nenhum, é um milhão de vezes melhor por que custa R$ 10,00 menos e tem umas firulas a mais

    Mas é como vc disse, o mercado manda, lei da oferta e procura, é simples, e pra isso temos opções para todos os gostos e bolsos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Nenhuma marca obriga ninguém a comprar nada, todas fazem pesquisa de mercado e estipulam o preço.

    A lógica é simples: não vendeu, baixa o preço. Vendeu bem? Mantém o preço ou aumenta!

    Não gostou? Compra de outra marca!

    Mas sempre tem um ou outro mané que compra de outra marca só pra ficar se achando diferente e chamando +80% da população que escolhe a Honda de burra.

    Abs,
    bem direto e objetivo.... principalmente os em destaque. kkkkkkkkkkkk

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Li quase tudo e pra falar bem a verdade achei só 1 ou 2 posts que prestem.

    Vocês não tem noção do que tão falando, tão viajando na maionese!

    Nenhuma marca obriga ninguém a comprar nada, todas fazem pesquisa de mercado e estipulam o preço.

    A lógica é simples: não vendeu, baixa o preço. Vendeu bem? Mantém o preço ou aumenta!

    Não gostou? Compra de outra marca!

    Mas sempre tem um ou outro mané que compra de outra marca só pra ficar se achando diferente e chamando +80% da população que escolhe a Honda de burra.

    Abs,
    E quem paga uma fábula numa motinha 250 cc pode ser chamado de MANÉ também? ou porque é Honda é só a opção dele?


  6. #51
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Interessante que isso tem em todo tipo de forum que já participei, de informática, de câmeras digitais, de som e vídeo e outros, sempre que uma marca é líder e bem conceituada no mercado, a turma dos foruns mete o pau, e dizem que a marca Y ou Z, que é desconhecida, que não se acha em lugar nenhum, é um milhão de vezes melhor por que custa R$ 10,00 menos e tem umas firulas a mais

    Mas é como vc disse, o mercado manda, lei da oferta e procura, é simples, e pra isso temos opções para todos os gostos e bolsos

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Cara, mexeu com Honda mexeu com 85% do site.

    Todas as motos da honda tem o preço acima do considerado razoável.

    Eu acho que o cara que vai comprar um moto, ele tem que ver o que é bom pra ele e pronto.

    A honda abusa sim, mas tem os alienados que compram por ser honda..aí problema deles a grana não é minha mesmo.

    É mais ou menos que nem o Gol hoje em dia. Tem muitos carros melhores, mas os caras compra o Gol..vai entender..

  8. #53
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Cara, mexeu com Honda mexeu com 85% do site.
    eu acho q vc quis dizer: "mexeu com 80% do Brasil"

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    eu acho q vc quis dizer: "mexeu com 80% do Brasil"
    É, pode ser, é que nem mecher com gente ruim, corinthianos e por aí vai ....

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Se Honda nao fosse Boa, nao vendia... o problema e so o preço PONTO.
    De resto, a Honda oferece assistencia, traz muitas motos pro Brasil, e sim elas foram feitas para aguentar o tranco, as porradas e os cupins de ferro...

    Ta faltando alguma marca tomar coragem e investir FORTE... o brasileiro troca de marca sim, pq se nao, nao tinha esse tanto de Pegeout, Jac Motors, Renault e os cambau na rua, sendo que o GOL e sim,
    um baita carro... mas com um preço alto... querendo ou nao a Dafra e a Suzuki venderam muitas motos no começo e so perderam espaço pq nao tiveram coragem de investir forte...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Só pros fodões de plantão que tem condição de andar de Shadow no dia a dia e ter uma Hayabusa pro fds, a maioria aqui desse forum é classe média. Tanto que Bros, Fan e Titan são maioria aqui, tanto que o up da maioria aqui é pra uma 250. Aqui num tem ninguém que pode gastar dinheiro com bobeira, se fosse assim ninguém aqui nem teria moto. Eu nunca vou comprar uma Honda, eu estava namorando a CB, mas depois de um passeio mais longo na CB de um amigo eu desisti. Mas isso me dá o direito de reclamar dos preços abusivos, já andei em Titan, Fan, Bros, Biz e CB, isso me dá o direito de falar mal desde a Pop até até CBR, mesmo que eu nunca tivesse andado em uma Honda na minha vida, ainda assim eu teria o direito, com o mínimo de conhecimento.

    Não gosto de Honda? Não! Se eu quiser uma 250 cc eu compro de outra marca, se eu quiser uma de 1000 cc eu compro de outra marca, mas tenho o direito sempre de me expressar, assim como qualquer um aqui. E não vi um único post faltando com respeito aos outros, a maior falta de respeito é de alguns fodões virem pagar de moderadores e achar que tem o direito de calar alguém aqui. Eu reclamo e sempre reclamarei das motos da Honda, jamais vou ter uma Honda.

    Realmente, nenhuma marca obriga ninguém, mas a concorrência, obriga o consumidor a criar opiniões, e aqui existem apenas opiniões, se não gosta é só não ler. O forum não obriga ninguém a ler nada.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Só pros fodões de plantão que tem condição de andar de Shadow no dia a dia e ter uma Hayabusa pro fds, a maioria aqui desse forum é classe média. Tanto que Bros, Fan e Titan são maioria aqui, tanto que o up da maioria aqui é pra uma 250. Aqui num tem ninguém que pode gastar dinheiro com bobeira, se fosse assim ninguém aqui nem teria moto. Eu nunca vou comprar uma Honda, eu estava namorando a CB, mas depois de um passeio mais longo na CB de um amigo eu desisti. Mas isso me dá o direito de reclamar dos preços abusivos, já andei em Titan, Fan, Bros, Biz e CB, isso me dá o direito de falar mal desde a Pop até até CBR, mesmo que eu nunca tivesse andado em uma Honda na minha vida, ainda assim eu teria o direito, com o mínimo de conhecimento.

    Não gosto de Honda? Não! Se eu quiser uma 250 cc eu compro de outra marca, se eu quiser uma de 1000 cc eu compro de outra marca, mas tenho o direito sempre de me expressar, assim como qualquer um aqui. E não vi um único post faltando com respeito aos outros, a maior falta de respeito é de alguns fodões virem pagar de moderadores e achar que tem o direito de calar alguém aqui. Eu reclamo e sempre reclamarei das motos da Honda, jamais vou ter uma Honda.

    Realmente, nenhuma marca obriga ninguém, mas a concorrência, obriga o consumidor a criar opiniões, e aqui existem apenas opiniões, se não gosta é só não ler. O forum não obriga ninguém a ler nada.
    Justamente pra quem não tem dinheiro pra gastar as Honda, tipo a Fan e Biz, costumam ser o melhor negocio, manutenção baratíssima, se o cara não tem pra comprar uma 0km, compra uma usada, usa uns anos e ainda tem valor de revenda

    Não ter uma Honda só por filosofia, só por que é Honda pra ser do contra pra mim é a mesma coisa que ter Honda só por que é Honda, cai tudo no lugar comum

    Quanto a concorrência, sempre é bem vinda, mas até agora não houve nenhuma concorrência digna de ser chamada disso aqui no Brasil, a Yamaha e a Suzuki não se mechem, as nacionais que importam chinesas são na maioria picaretas, Kawasaki e outras já são mais de nicho.

  13. #58
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Li quase tudo e pra falar bem a verdade achei só 1 ou 2 posts que prestem.

    Vocês não tem noção do que tão falando, tão viajando na maionese!

    Nenhuma marca obriga ninguém a comprar nada, todas fazem pesquisa de mercado e estipulam o preço.

    A lógica é simples: não vendeu, baixa o preço. Vendeu bem? Mantém o preço ou aumenta!

    Não gostou? Compra de outra marca!

    Mas sempre tem um ou outro mané que compra de outra marca só pra ficar se achando diferente e chamando +80% da população que escolhe a Honda de burra.

    Abs,
    Concordo plenamente.

    E só um detalhe: A Honda não líder de mercado por acaso, ela fez por merecer!

    Abraço!

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    É, as Honda aguentam o tranco, mas dão problemas como as outras. A vantagem é ter as peças de reposição.

    O problema é que o Brasileiro reclama, mas vai la e compra a moto. Se o Brasileiro fosse exigente quem nem o Europeu a Honda teria que se desfazer de metada das motos.

  15. #60
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    É, acho que vou ali lubrificar a corrente da minha Honda.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Kawa reduz o preço da Ninja 250R (-R$1.500,00)
    Por daniel israel no fórum Área de debate
    Respostas: 137
    Último Post: 04-09-12, 17:35
  2. Respostas: 226
    Último Post: 29-06-12, 17:08
  3. O preço da CBR 250R vai ser R$ 14.000,00 ...
    Por Rosimar21 no fórum Área de debate
    Respostas: 233
    Último Post: 01-03-12, 10:32
  4. Honda XL 250r
    Por Firestorm no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 23-08-11, 12:29
  5. Preciso de uma sugestão de relação para Honda XLX-250R
    Por Cigano Bikes no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 07-12-09, 11:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •