Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Proteja-se ! Leia com atenção !

    Boa tarde Galera.

    Seguem 2 textos sobre a violência que assola esse mundo do motociclismo, os textos são da autoria de um jornalista que eu curto muito, que atinge o público "motociclístico" de uma forma diferente da maioria do pessoal, sem forçar na parte técnica ele fala a real e esses 2 textos são uma boa base para quem está iniciando nesse mundo de 2 rodas e ainda não tem a exata noção de certos perigos...

    Textos retirados do site "Motite" de Geraldo "Tite" Simões:

    Proteja-se - @Motite
    Olhai por nós, os moradores! - @Motite

    ...

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu tinha lido já, bem bacanas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    de todo coracao... da ate vontade de chorar pelo desespero nessas horas e a total impotencia q vc sente na hora... ja passei por isso.

    um vazio enorme... depois q vc ve sua moto sumir... vc olha ao redor e se sente um fantasma nesse mundo.


    Aqui msm. fiquei sabendo q levaram uma Z750 de um amigo aqui no trampo essa semana, eram 09:00hr, rua lotada (via principal), parado no sinal... e todos fingiram q nao estava acontecendo nada.

    Triste essa nossa realidade.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Felizmente ainda não sofri isso, espero n sofrer

  5. #5
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Sem comentários.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Por isso sou contra a campanha do desarmamento, é um risco que corremos em andar armados, mas muito bandido iria morrer, e com certeza iriam repensar antes de tentar roubar alguém.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #7
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Por isso sou contra a campanha do desarmamento, é um risco que corremos em andar armados, mas muito bandido iria morrer, e com certeza iriam repensar antes de tentar roubar alguém.
    Concordo cara, por isso que votei não acho que em 2006 sei lá sobre o desarmamento, porem sou a favor de um controle rígido da posse e porte de arma. Não quero parecer um tiozao revoltado e tal mas bandido bom é bandido morto;

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Esses dias fiquei sabendo de um colega meu, hj uma pessoa regenerada, mas que no passado trabalhou no trafico, foi abordado por um ladrão de motos...ele tava andando de boa no bairro dele, com a xre, e do nada um cara entra a pé na frente dele, ele parou e o cara começou a puxar ele de cima da moto...ele pensando que era brincadeira até na hora que ouviu...perdeu perdeu e viu a arma na mão. Pulou da moto e a mesma caiu no chão. Qdo o meliante absixou de costa pra ele pra erguer a moto...o meu camarada que é um tronco de musculos só seu uma porrada bem dada atras da orelha do cara e o mesmo caiu por cima da moto largando a arma...em fim tirou a arma do cara e pediu pro pessoal em volta chamar a policia. Resumindo...o meliante teve traumatismo craniano com a porrada, estorou o timpando e o delegado chamou ele pra pagar as contas do remedio do *** do bandido...é assim que vivemos. Se temos uma coisa boa temos que viver com esse medo de perder, sem falar na vida e ainda temos que ouvir merda do delegado.
    Última edição por mdorigon; 07-12-12 às 14:07.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui em Curitiba essa semana 2 caras de moto assaltaram um plantão de vendas de um prédio novo e levaram notebook e outras coisas, ai sairam correndo pegar a moto que tava parada na rua ao lado, um dos corretores saiu atras pegou o carro, e tocou em cima dos caras da moto, os caras voaram longe, mas por incrivel que pareça ainda sairam correndo, aí a policia pegou um deles.

    Acho que se eu morasse em São Paulo nao teria moto, mas é triste isso, por que é uma necessidade para muitos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Aqui em Curitiba essa semana 2 caras de moto assaltaram um plantão de vendas de um prédio novo e levaram notebook e outras coisas, ai sairam correndo pegar a moto que tava parada na rua ao lado, um dos corretores saiu atras pegou o carro, e tocou em cima dos caras da moto, os caras voaram longe, mas por incrivel que pareça ainda sairam correndo, aí a policia pegou um deles.

    Acho que se eu morasse em São Paulo nao teria moto, mas é triste isso, por que é uma necessidade para muitos
    foi msm... vi isso na globo.com kkkkk

    se eh com pessoas como nos honesta... passou um bicicleta em cima do nosso pe... ja temos q amputar a perna. kkkkkk

  11. #11
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    foi msm... vi isso na globo.com kkkkk

    se eh com pessoas como nos honesta... passou um bicicleta em cima do nosso pe... ja temos q amputar a perna. kkkkkk

    Passou na Bandnews isso ae kkkk

  12. #12
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    É GALERA, precisamos viver um momento de TOLERÂNCIA ZERO. Enquanto não houver isso, nada vai mudar. A situação já ultrapassou o "estado crítico" quando percebemos policiais sendo assaltados e perdendo suas motos.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Muito interessante esse texto das dicas pra evitar ser furtado. Ja tinha lido algo parecido em outro site, são dicas bem valiosas.
    Eu mesmo quase fui abordado no portao da garagem, sorte (leia-se graças a Deus) meu pai estava chegando na hora e por estar de carro os malandrinhos ficaram com medo e fugiram.
    Mas eu sigo varias dessas dicas, sempre muito atento quando vou chegar em casa, olho no retrovisor e ao redor, qualquer coisa estranha é mais uma volta no quarteirao e se nao rolar é ligar pra policia sem pensar duas vezes .

    Abraços e aproveitem as dicas são muito boas e simples.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    somos prisoneiros dentro da nossa casa. kkkkkk

    por isso minha velhinha e guerreira TW so anda FDS qnd eh em passeios e roles EM GRUPO.... fora isso no maximo dou uma volta no quarteirao e ja coloco ela debaixo da coberta... as vezes fico 2 semanas sem tirar da coberta. rsrsrsrs

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Muito bom o segundo texto...

    Nunca fui assaltado e espero que não chegue tão logo a minha vez....

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

 

 

Tópicos Similares

  1. Ande com segurança, proteja sua vida!
    Por Cyber no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 22-07-11, 13:23
  2. Proteja sua mulher alternativas não faltam!
    Por RubensRS1 no fórum Parceiros e Lojistas
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-11, 09:06
  3. Proteja sua mulher, alternativas não faltam!
    Por RubensRS1 no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-11, 12:37
  4. Roubo de motos. Leia:
    Por Motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-03-06, 20:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •