Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50

Tópico: Problemas DT 180

  1. #16
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Embreagem é geralmente simples tambem. Depende do estado de conservação da moto. Se foi sempre moto de rua e bem cuidada pelos antigos donos é tranquilo. O ruim é quando pega DT batizada nas trilhas, geralmente é cheio de gambiarra, aí que f... tudo.

    Ae magrao vc manja mais que eu, fica muito refazer o motor inteiro da 180 ? inteiro mesmo pega geral e começa do ZERO.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Então, o cara comprou no leilão faz 4 meses, e só usou pra subia a pedra grande aqui de atibaia...
    Fiquei meio encanado com a manete meio solta sabe ?
    E o curso da embreagem é muito pequeno.

    - - - Updated - - -

    Então, o cara comprou no leilão faz 4 meses, e só usou pra subia a pedra grande aqui de atibaia...
    Fiquei meio encanado com a manete meio solta sabe ?
    E o curso da embreagem é muito pequeno.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    vou lá as 17 ver a moto, e levar no meu mecanico, se ele falar OK, já deixo nele pra consertar !
    Pois o cara que esta me vendendo vai abater do preço !
    Valeu pela ajuda galera !

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Bom galera, fui lá pegar a moto e deixar no mecanico.
    Chegando no mecanico o mesmo falou que deveria ser algo no motor, para ela estar daquele jeito... Ele pensou que tinha travado o motor, porem falamos para ele que ela pegava no tranco.
    Fizemo ela pegar no tranco, pegou rapidinho, ai a bixinha roncou forte, e então o mecanico falou que o motor ta fino, sem barulhos no motor, a moto não treme, esta bem legal.
    Ele falou que provavelmente encavalou o dente da engrenagem louca, ou algo assim, ele ia abria amanha antes do alomoço para ver.
    Já a embreagem falou que é só regular e ele vai fazer tambem.
    Vai carburar ela, pois ta muito tempo parada tambem.
    Bom espero estar com ela até o fds haha.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Ae magrao vc manja mais que eu, fica muito refazer o motor inteiro da 180 ? inteiro mesmo pega geral e começa do ZERO.
    Varia muito eu acho. Mas de peças desde retentores, rolamentos, retífica, biela, pistão e aneís acho que varia aí de uns 350 tudo peça top, até menos de 200 de peças 2ª linha. Mão de obra aí depende do mecanico, não sei porque as minhas eu montava em casa mesmo.

    Citação Postado originalmente por diegog174 Ver Post
    Bom galera, fui lá pegar a moto e deixar no mecanico.
    Chegando no mecanico o mesmo falou que deveria ser algo no motor, para ela estar daquele jeito... Ele pensou que tinha travado o motor, porem falamos para ele que ela pegava no tranco.
    Fizemo ela pegar no tranco, pegou rapidinho, ai a bixinha roncou forte, e então o mecanico falou que o motor ta fino, sem barulhos no motor, a moto não treme, esta bem legal.
    Ele falou que provavelmente encavalou o dente da engrenagem louca, ou algo assim, ele ia abria amanha antes do alomoço para ver.
    Já a embreagem falou que é só regular e ele vai fazer tambem.
    Vai carburar ela, pois ta muito tempo parada tambem.
    Bom espero estar com ela até o fds haha.
    Quem bom ein. Vai sair pouco e é bom, aliás muito importante que se faça limpeza e regulagem do carburador tambem. Essas motos são muito exigentes com regulagem do carburador.

  6. #21
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Varia muito eu acho. Mas de peças desde retentores, rolamentos, retífica, biela, pistão e aneís acho que varia aí de uns 350 tudo peça top, até menos de 200 de peças 2ª linha. Mão de obra aí depende do mecanico, não sei porque as minhas eu montava em casa mesmo.
    Blz vlw cara, em todo caso vou separar umas 600 Dilmas aqui pra nova DT que vou pegar, eu ate poderia me arriscar a montar por mim mesmo, mas acho que não tenho as moral ainda KkKk .

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Valeu amigos, vou pedir para ele olhar tambem o filtro de ar e tal...
    Acho que ela vai ficar legal

  8. #23
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Vai fica show sua DT cara, a minha segunda já ta no jeito tbm !

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Cara tomara que fique, meus pais estão falando um monte da moto.
    Vou comprar os equips de proteção, aquele equip, que protege a coluna funciona mesmo ?
    Estou afim de comprar ele.

    Já tenho capacete, pois eu praticava DH antigamente.
    Estou pensando em pega este colete, que tem cotoveleira tambem.
    Pegar uma bota ASW.
    Camisa e calça.
    E uma joelheira( precisa ser articulada ?)
    E Neck Brace precisa ?

    Valeu

  10. #25
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Não saquei mas pelo jeito se vai bota essa DT em trilha certo ? já fiz Muita trilha muita mesmo XD e todos esses equipamentos que vc citou são necessários pra um trilheiro consciente sem duvida o proteror de coluna ajuda sim porem v vera poucos usando ele em trilhas veloterra e tal, só o Neck brace que não costumava a usar muito, e adicione uma boa luvinha nessa sua lista tbm recomendaria uma bolsa de hidratação tbm paguei 190 na minha p/ 1,5 Litros, quanto a joelheira eu já tive essa é barata mas é melhor que nda Joelheira POLISPORT DEVIL bons tempos de corrida e trilha saudades da TTR...

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Cara é trilha mesmo, estradas de terra.
    É que não tenho muitas experiencias com motos, ai to meio encanado hahaha
    A coluna acho que é o mais perigoso né ?
    Acho que esses coletes devem segurar bem

  12. #27
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Sim a coluna é f.... porem lembre-se de todos os tombos que vc cairá a maioria sera coisa mais leve, e o que vc leva primeiro no chão ??? A mão ! claro, sem luva e tombo = fim de trilha pra vc ! então se preocupe sim com o equipamento de parte vital, porem não subestime a importância dos mais simples, experiencia própria já esfolei minha mão ate ficar branca XD hj em dia uso luva ate pra ir no mercado SHUSHUAHUSA, no começo todos são Roia mesmo mas quando vc pegar o jeito da DT fica tranquilo pq não tem TTR que peque essa diaba na trilha kkkk experiencia de quem já teve TTR 230 e agora tem duas DT de rua e uma XTZ que não sou muito fan lol .

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Blz cara, vou comprar uma luvinha boa então.
    No caso esse colete já tem cotoveleira, cinta abdominal, uns protetores no tórax e na clavícula .
    Dai já ajuda né

  14. #29
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Opa ae vc já ta blindado XD pode ir na paz que estará protegido cara, e cuidado por esses caminhos ae ! tbm é legal uma pochete pra por ferramentas pra reparos simples, no mais poder trilhar a vontade manolo.

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Valeu man é isso ai, melhor gastar um pouco na segurança e tal né.

 

 

Tópicos Similares

  1. 150 Com problemas nao sei o que é
    Por auditionbr no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 02-10-10, 22:07
  2. Problemas da YES...
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-06, 02:46
  3. Problemas...
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 17-07-06, 14:09
  4. CG 150 ... PROBLEMAS !!!
    Por Piro_SCS no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 16-01-06, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •