Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50

Tópico: Problemas DT 180

  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Que óleo eu uso no motor galera ?
    Qual a proporção certa ?
    onde comprar o óleo ?

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Eu uso e recomendo o motul scooter, acha em motopecas, pago na faixa dos 30R$ 1l, uso a 15ml por litro, nao faz fumaca e o cheiro sai rapido. eu nao uso autolub.

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Existe algum problema em não usar ponteira na dt ?
    Lá ta com cano reto.

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Uhul, hoje a dtzinha fica pronta.
    Dai mais tarde coloco fotos dela !

  5. #35
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por diegog174 Ver Post
    Uhul, hoje a dtzinha fica pronta.
    Dai mais tarde coloco fotos dela !
    Opa isso ae cara, quando pegar a minha 2ª fumacenta posto umas tbm XD cuidado em jovem ! DT é um canhão, quando vc der pal em tornado e crf nas trilhas lembre-se de mim kKKkKk

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    kkkk dmr !

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Galera, acho que ferrou...
    Bom o mecânico pensando ser a engrenagem louca, abriu a tampa para trocar, ai vem a surpresa, engrenagem intacta. E o eixo do cambio quebrado. e a carcaça onde vai o eixo trincada do lado.
    Agora restaram duas opções, trocar o cambio completo mais a carcaça o que o mecânico falou que vai sair uns 600 reais..
    Ou trocar só o eixo.

    Agora tem um outro amigo meu vendendo uma XL 350 com motor 250( na verdade ele nao sabe qual é o quadro da moto, se é 250 ou 350)
    Mas precisa trocar os discos da embreagem, ele quer 1250.
    Sera que vale a pena ?
    O motor ta redondo.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por diegog174 Ver Post
    Galera, acho que ferrou...
    Bom o mecânico pensando ser a engrenagem louca, abriu a tampa para trocar, ai vem a surpresa, engrenagem intacta. E o eixo do cambio quebrado. e a carcaça onde vai o eixo trincada do lado.
    Agora restaram duas opções, trocar o cambio completo mais a carcaça o que o mecânico falou que vai sair uns 600 reais..
    Ou trocar só o eixo.

    Agora tem um outro amigo meu vendendo uma XL 350 com motor 250( na verdade ele nao sabe qual é o quadro da moto, se é 250 ou 350)
    Mas precisa trocar os discos da embreagem, ele quer 1250.
    Sera que vale a pena ?
    O motor ta redondo.
    Vai sair de uma tranqueira pra outra, pra continuar tendo problema e gastando pra arrumar, então sei la, gasta nessa que vc já tem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Se for a 350, eu ficaria balançado. Mas se for a 250, ficaria na DT, que é bem mais simples de deixar em dia.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #40
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Ficaria na 180, mas esse mecânico ta cobrando muito nisso ae em fica ligado, DT é tranqueira pra quem não entende de moto lembre-se disso man.

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Entao é 250 do cambio de RD
    270 de mão de obra e tem a carcaça ainda.
    Sera que eu consigo fazer esse trampo em casa ? De trocar a carcaça e o cambio ?

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por diegog174 Ver Post
    Galera, acho que ferrou...
    Bom o mecânico pensando ser a engrenagem louca, abriu a tampa para trocar, ai vem a surpresa, engrenagem intacta. E o eixo do cambio quebrado. e a carcaça onde vai o eixo trincada do lado.
    Agora restaram duas opções, trocar o cambio completo mais a carcaça o que o mecânico falou que vai sair uns 600 reais..
    Ou trocar só o eixo.

    Agora tem um outro amigo meu vendendo uma XL 350 com motor 250( na verdade ele nao sabe qual é o quadro da moto, se é 250 ou 350)
    Mas precisa trocar os discos da embreagem, ele quer 1250.
    Sera que vale a pena ?
    O motor ta redondo.
    Achei meio exagerado esse valor aí. Mas enfim, fiquei sem entender bem. Trocar o cambio completo? :/

    Sobre as XL... são bem robustas sim, mas mas mais pesadas... alem disso são da mesma época das DTs. Quantas DTs tu ve hoje em dia em trilhas e quantas XLs tu ve? Já é um indício. Por mais resistentes que sejam tambem são velhas e se for fazer qualquer reparo principalmente em motor pode ter certeza que o gasto é bem maior que uma DT.

    Se for pra não se encomodar de vez, procuraria logo uma mais nova. Uma XR200, uma Tornado... se tu for magrinho e pesar pouco... até mesmo uma XTZ125.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    troca somente o cambio q quebrou e leva a carcaca numa boa retifica! ja fiz isso e ficoj otimo!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Cara, desisti, vou pegar uma XL mesmo

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    30
    Posts
    121
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    troca somente o cambio q quebrou e leva a carcaca numa boa retifica! ja fiz isso e ficoj otimo!
    Então cara, o mlk veio falar aqui comigo agr, ele quer 400 conto, mas acho que eu consigo abaixar pra uns 350 na moto, ai eu conserto.
    Sera que vale a pena ?

    Mas ainda estou achando que vai ser só dor de cabeça né, melhor a xlx né
    Última edição por diegog174; 15-12-12 às 10:02.

 

 

Tópicos Similares

  1. 150 Com problemas nao sei o que é
    Por auditionbr no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 02-10-10, 22:07
  2. Problemas da YES...
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-06, 02:46
  3. Problemas...
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 17-07-06, 14:09
  4. CG 150 ... PROBLEMAS !!!
    Por Piro_SCS no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 16-01-06, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •