Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Cbx 250

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    38
    Posts
    3

    Cbx 250

    Olá, preciso da ajuda de vcs tenho uma Twister 2007 e estou levantando a motoca, já aumentei a cc, quarta feira ela sai da pintura prato fosco será a nova roupagem dela, estou a procura de um disco de freio dianteiro maior, não quero colocar disco paralelo, qro colocar um disco de 1000cc por exemplo mas não encontro de jeito nenhum um que de certo com a furacão ou alguém que saiba o meio de se conseguir...

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    acho meio dificil vc achar um sem adaptaçao.. vai dar na msm que comprar um produto feito especialmente pra ela , ou seja um disco Wave... de qualquer forma vc vai ter q colocar um alongador na pinça... sem falar o absurdo que é o preço de um disco de hornet ou qualquer moto que possua um disco grande da forma que vc quer..

    Minha opiniao.. busque comprar um disco Wave ate uns 320mm.. devem esta custando na faixa de 350 reais ja com o adaptador, vai ser plug and play... e como é projetado pra moto, tenho certeza q vai ser mais seguro, do que compra um qualquer e fazer uma gambiarra ainda pior...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    38
    Posts
    3
    Então cara nem quero fazer gambiarra meu mecânico disse que se o disco tiver uma furação semelhante da pra adaptar,
    este modelo wave é interessante mas não encontrei nenhum modelo que me agradasse... Mas vamos continuar procurando se conseguir te dou um toque Pr ver como ficou

    abraco

  4. #4
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Tem um forista na seção dos Classificados que está vendendo uns discos Wave/oversize, dá uma checada, talvez ele tenha um do seu gosto...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •