Eaí povo ! Tem muito tempo que não posto nada aqui, então se fiz algo errado, por favor me corrijam !

Então, a minha dúvida é a seguinte; eu tenho uma Titan EX 11/12, e infelizmente, por enquanto eu to tendo que deixa-la na rua, em frente à empresa onde eu trabalho. Lá, na rua, ela pega sol e chuva. Mas o pior nem é isso... Os carinhas que colocam as motos nas vagas ao lado da minha, nunca tem cuidado ao por as motos, muitas das vezes também, os motoboys com aqueles baús gigantes esbarram no tanque e acabando esfolando ou deixando algum risco.

Daí tive a ideia de por uma capa daquelas de couro sintético. A capa é muito difícil de por, ela fica bem justinha, apertadinha no tanque. Mas a minha grande dúvida, é se o fato de eu não tirar ela, e a moto pegar chuva e sol com capa, pode acabar danificando a pintura do tanque.
Alguém que já usou, ou já ouviu algum relato de alguém que use poderia tirar essa dúvida ? Será que é uma proteção que acaba danificando a pintura ? Ou eu posso usar de boa sem problemas ?

Agradecido !