Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério? Na época que montei o meu pc, me falaram que a fonte estava boa pra mim.. Pesquisa aí no google que tu vai ver que ela aguenta máquinas superiores a minha ainda..

Agora o estabilizador eu nem sei hahaha.. Acabou de reniciar a bagaça aqui de novo. Mas agora foi o estabilizador inteiro que desligou e ligou..Me retei e peguei o do meu irmão. Parece que resolveu o problema. O_o
sei la hein kkk, eu sempre procuro trabalhar com uma boa margem de qualquer coisa a mais, em teoria sim, mas pode ser que a fonte ja ta começando a ficar "cansada", ja vi uns casos meio estranhos assim tbm, limpeza geral, limpa contato pra todo lado, e boa.
sobre o estabilizador, funciona assim, é akilo que a sua fonte puxa + akilo que vc tem a mais ligado, como vc vai saber o consumo, da-lhe manual, + uma folga, o próximo depois do de 300 acho que é 600va, mas tem um calculo, que num é tipo, 300va = 300w, tem um calculo mais louco por cima que vai dar um valor menor.
eu tinha vontade de voltar a usar estabilizador, mas como "seguro" contra raios, minha região aki é só onde cai mais raio no mundo, comprovado cientificamente =S, então é sempre bom ter um sistema de segurança a mais né, porémmm..., minha fonte é de 650W, só quero ver o valor do estabilizador, e na realidade eu queria um no-break, porém, vai la pelos mil reais.., fora a bateria externa, que teria que colocar la encima da casa.., muito trabalho pra umas coisas que acontece de vez em quando no ano..