Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 87
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    biz qual? a 125 ? tomei um coro de 150 que fikei revoltado.
    mas num gosto de moto branca não, apesar que hoje em dia num ligo mais pra cor
    Tem biz 125 que anda muito mesmo rsrsrsrs!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Porque se preocupar tanto em tomar pau ou não? rídiculo é quem compra uma motinha dessas e querer correr. Ela cumpre muito bem o papel dela.
    Sei lá. Mas que é legal ver os bizeiros vendo eu voar na frente deles, ainda mais com garupa e eles sozinho... isso é! HAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pela mor de Deus...
    o cara andando de Biz quer pensar em correr com 150cc...não vai meu...BIZ é uma motoquinha show, mas não é feita pra isso..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Gostei, a cor branca ficou legal... Tive uma Biz 100 ano 99, aquelas motos eram muito boas, viajei muito com ela.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sei lá. Mas que é legal ver os bizeiros vendo eu voar na frente deles, ainda mais com garupa e eles sozinho... isso é! HAHAHA
    Bixo, eu não consigo acreditar nessas coisas

    Enfim, eu já vi dr perto e achei linda. Com frisos brancos nas rodas, pneus mais largos e um Coyote TRS. Achei arretada, mas se eu puder (R$) escolher quando for trocar quero uma coisa bruta.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Prefiro a Crypton. Essa maldita Yamaha podia ter lançado a Crypton branca antes de eu comprar a minha, sou tarado por motos brancas.

    Cara, Biz é muito ruim, é baixa, instável, toma pau de qualquer moto 125, toma pau da Crypton.
    Na Biz eu só gosto muito do ronco original do motor e do design da rabeta que é fudidamente linda, tirando isso =\

    Mas sim, essa Biz branca, apesar dos pesares é linda
    Ta maluco que a Biz toma pau de qualquer moto 125, ela da é pau em muita moto 125, não tem absolutamente nada de manca muito menos de instável, ela é anos luz superior a Crypton
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Nego fala da Biz igual se ela fosse uma 125 hiper potente. Já andei nela e é pra nunca mais, aquilo com garupa é horrível, se você for o garupa é pior ainda, é impossível não ficar grudado no piloto, a não ser que ambos sejam dois palitos. Andei bem que quando eu andei na garupa dela estava uma amiga minha pilotando ela, jamais que eu ando na garupa de Biz de homem.

    Muitos reviews na net mostram que a Crypton tem mais arrancada que a Biz, a Biz só ganha em velocidade final, eu vejo isso na prática. Só tomo pau de Biz mexida ou quando o cara esguela ela, caso contrário...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Prefiro a Crypton. Essa maldita Yamaha podia ter lançado a Crypton branca antes de eu comprar a minha, sou tarado por motos brancas.

    Cara, Biz é muito ruim, é baixa, instável, toma pau de qualquer moto 125, toma pau da Crypton.
    Na Biz eu só gosto muito do ronco original do motor e do design da rabeta que é fudidamente linda, tirando isso =\

    Mas sim, essa Biz branca, apesar dos pesares é linda
    Eu achei ela muito bonita. Continua sendo uma boa moto, bem versátil e tudo mais. Agora instável? toma pau de qualquer 125? Quanta besteira hein amigo. Então você quer uma Biz que ande igual a uma 125cc de corrida fazendo 45km/l?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ta maluco que a Biz toma pau de qualquer moto 125, ela da é pau em muita moto 125, não tem absolutamente nada de manca muito menos de instável, ela é anos luz superior a Crypton
    aquelas mais antigas da pau em qualquer 125cc de hoje

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Prefiro a Crypton. Essa maldita Yamaha podia ter lançado a Crypton branca antes de eu comprar a minha, sou tarado por motos brancas.

    Cara, Biz é muito ruim, é baixa, instável, toma pau de qualquer moto 125, toma pau da Crypton.
    Na Biz eu só gosto muito do ronco original do motor e do design da rabeta que é fudidamente linda, tirando isso =\

    Mas sim, essa Biz branca, apesar dos pesares é linda
    Olha... Biz tomar pau de Cripton... sei não... a Biz 125 anda muito bem pra proposta dela ( Arranca muito rápido e tem torque espalhado pelas baixas rotações).

    Pode até apanhar das outras 125, depois que elas embalam. Mas é normal, pois a proposta da Biz não é andar mais, mas ser boa de rodar na cidade, de boa.

    Sobre a moto ser baixa, é normal, pois a moto foi pensada para que as meninas consigam dominar de boa.

    Pra falar a verdade, a Biz é a melhor Honda pequena, ao lado da Bros. O que mata é o preço.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Melhor uma CG125 que a biz, se bem que essa cor ta legalzinha. a EX deve ta uns 8 Mil quase..

    Vc6 viram a nova Fan ?

    Última edição por JuniorDT; 17-12-12 às 09:16.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Melhor uma CG125 que a biz, se bem que essa cor ta legalzinha. a EX deve ta uns 8 Mil quase..

    Vc6 viram a nova Fan ?

    Eu sempre digo, o melhor é relativo: Mas se for usar só na cidade e calmamente, a Biz é de longe muito mais adequada. A CG é melhor se for meter pauleira, trabalhar com a moto, etc, pois é mais resistente.

    Ficou show essa motoca na versão amarela. Esse tom é muito bonito. Mas creio que vai enjoar logo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    Tbm acho cara mas sei lá Biz não rola, quanto a essa CG ae achei bonita tbm isso pq só gosto de motos on/off , ela é ate "comprável", mas como vc disse deve enjoar logo

    No HotSite tem mais cores a preta destacou bem os grafismo novos.

    http://www4.honda.com.br/cg150fan/fotos

    Mas na real essa nova YBR ta muito linda, quando eu crescer quero uma KkKkk


    Última edição por JuniorDT; 17-12-12 às 09:32.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Biz é um negócio estranho, quando elas arrancam parece que tem algo travando ela. A Crypton arranca de boa, dá pra sentir a leveza dela. Agora a Biz pra dar uma arrancada boa você tem que encher o punho, isso não é normal pra uma moto do porte dela. Se tiver garupado pior ainda... A Biz 100 antiga dá pra ver que ela arranca suave, já tomei muito pau de Biz 100.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Tbm acho cara mas sei lá Biz não rola, quanto a essa CG ae achei bonita tbm isso pq só gosto de motos on/off , ela é ate "comprável", mas como vc disse deve enjoar logo

    No HotSite tem mais cores a preta destacou bem os grafismo novos.

    CG 150 Fan. A Fan peso pesado.

    Mas na real essa nova YBR ta muito linda, quando eu crescer quero uma KkKkk


    Ficou bonita mesmo essa Factor. Pema que o preço não ajude, ao menos pelas minhas bandas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Biz é um negócio estranho, quando elas arrancam parece que tem algo travando ela. A Crypton arranca de boa, dá pra sentir a leveza dela. Agora a Biz pra dar uma arrancada boa você tem que encher o punho, isso não é normal pra uma moto do porte dela. Se tiver garupado pior ainda... A Biz 100 antiga dá pra ver que ela arranca suave, já tomei muito pau de Biz 100.
    Estranho esse seu relato. Pois na Biz 125 que andei (Carburada ainda), a moto ia fácil até os 90km/h indicados, pra a partir dai, começar a ganhar velocidade mais lentamente. E nos semáforos, volta e meia tem alguma menininha dando trabalho nas arrancadas até pra minha Strada 200 ( A Biz 125 tem torque máximo nos 3 MIL GIROS APENAS)... Pra eu passar uma Biz na arrancada com alguém leve em cima, tenho que me dar o trabalho de elevar a rotação ali pros 6,7 mil giros...

    Sobre a Biz 100, ela é de longe bem mais fraca que sua cripton... só se estiver fuçada, dai rende bem. Já a Dream, andava muito bem, tanto que já dei "VDO" em decidas com ela... Não era tão gordo como hj, mas na época eu pesava 90 e poucos quilos já.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda Twister Branca
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 100
    Último Post: 22-06-14, 20:47
  2. Honda lança 7 novidades para 2013 no Brasil
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 207
    Último Post: 29-06-13, 19:16
  3. Novidade Honda 2013
    Por Bruno Rafael no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-12, 20:54
  4. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  5. ER6-n 2013
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-12, 22:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •