Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 183
  1. #31
    Iniciante Avatar de JuniorDT
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    SP
    Posts
    73
    6 tão é doido XD MG , vamos marcar no acre logo...

  2. #32
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    MG pra mim teria que ser muito bem pensado, talvez rola talvez não...

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    MG pra mim teria que ser muito bem pensado, talvez rola talvez não...
    Idem .

  4. #34
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Tem q pesquisar de onde a galera que frequenta o PN é... assim da pra saber qual o Estado fica mais viavel para a maioria.

    Ex.:

    1)A galera do RJ pra cima... ja fica complicado Curitiba... qnt mais descer, pior fica.

    2)A galera la de baixo do Sul.... Belo Horizonte ja complica... qnt mais subir, pior fica.

    Mas tem q ser um lugar q role uma cerva, refri, churrasco, dia todo... (pra isso vamos ter q designar alguem do local para receber a grana e fazer as compras), outros vao ter que pesquisar pousadas, tentar fechar com a galera do PN (pousada fechada + barato)... as coisas nao sao tao simples... Mas da pra fazer.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    6 tão é doido XD MG , vamos marcar no acre logo...

    Deixa de exagero!!! Você está pertinho...de SP a MG é um "pulinho". Para ter idéia, eu faço de Salvador a Itabuna (450x2) num bate e volta de final de semana na maior tranquilidade. Agora, faço em 7,5 horas (parando de 4 a 5 vezes)...
    O interior de São Paulo também tem muitos lugares bonitos...

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373
    olha pessoal, acho q talvez seja um encontro regional, pois a nivel nacional complica
    Acho q ate uns 400 km enfrento de boa e tento levar mais umas 6 motos comigo, sou de itapeva sp e ate curitiba da mais ou menos uns 250 km agora pra BH ja da mais ou menos 850 km e nao sei se a patroa topa mais q uns 300

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Então em Curitiba eh o M@d , o churrastiba, pra eles viabiliza e não importa a distancia uma vez e a maioria tem moto grande que viajar 1000km pra chegar no,lugar nem sente, fora que ele dispõem de maismverba ($$$) e mais tempo livre por terem cargos mais altos tipo chefia gerente empresário que não tem muito essa de cumprir horário e tal então eh uma situação diferente... O que a gente poderia fazer eh fazê um encontro numa região central do Brasil que fique mais ou menos a mesma distancia pra todo mundo, tipo Goiás. Mas nesse verão podia ser algum lugar que tivesse água, tipo lagoa ou cachoeira, pra se refrescar, aí ia ser da hora.

    - - - Updated - - -

    Se escolherem Curitiba eu até vou, mas dai já que eh Curitiba ta virando praticamente o churrastiba do M@d, que eles vão numa chácara chamada tapera velha tem lago e tudo vão no meio do ano julho se não me engano então vamo tudo mundo lar então ue, rsrsrs, convidados do grupo PN participando do churrastiba.
    Moto é tudibão!

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Interessante. Pra mim daria 750 km pelo caminho mais curto. pela "costa" daria mais de 900 km.

    Até sou parceiro, mas tem que planejamento. Faço "coro" com o pessoal sobre os encontros regionais, ao menos num primeiro momento. E até pela "faixa de renda" do pessoal, é necessário que o encontro seja algo bacana e "em conta".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Então quem mora muito longe tipo o colega da busa aí acho derrepente compensa vir de avião, isso se for em Curitiba mesmo. E se for ver, o que mais gasta numa viagem longa de moto eh gasolina, imagina quem vem da Bahia, tipo se for uns mil km de titan 125 vai gastar quatro tanques pra vir e quatro pra voltar, pra encher o tanque da Titan chuto uns 27 reais x 4 da 108 reais pra vir e 108 pra voltar, mais uma reserva pra comida, porque vc pode vir com uma mochila cheia de sanduíche e quase não gastar com comida, no total gasta uns 300 conto pra quem vem de longe, tipo acima de 1000km, e vir de 125. Não acho que seja coisa assim de outro mundo não heim. É que a primeira vista assusta, é o efeito psicológico, a pessoa pensa, queeeeee, vou ter que fazer 1200km de 125!!! Mas da pra ir sim. Fazendo muitas paradas, mas da.
    Pra mim de Campinas até Curitiba da 540km, de boa, já fui com minha ex yes. O bacana de ser um encontro nacional eh a magia de ter gente de todo o Brasil isso eh muito loko.
    Última edição por César; 19-12-12 às 11:27.
    Moto é tudibão!

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Opa...conte comigo e com minha yes. Seria legal um encontro desse num local aonde o pessoal ja tenha toda a estrutura pra passar os dias do encontro. E ai tentar montar caravanas de pessoas para irem juntos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    eu voto por um encontro regional

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Tava olhando aqui o Google maps.

    Distancia de Curitiba 570 km
    Tempo da viagem 6:30 hs

    Eu vou , porem é a mulher que vai encher para ir de carro heheehee
    Larga mao de ser fresco, haha. Vamos formar um bonde? Sou de taubate.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Fala galera!!!

    Puxa achei super legal a ideia de um mega encontro, mas Curitiba para mim vai ficar muito difícil veja só:

    Trajetos sugeridos:

    861 km, 9 horas 33 min
    Rod. Pres. Dutra e Rod. Régis Bittencourt

    932 km, 11 horas 31 min
    Rod. Pres. Dutra

    1.118 km, 13 horas 21 min
    Rod. Pres. Dutra e Rod. Pres. Castelo Branco

    Gostei da sugestão de Minas, São Lourenço então é perfeito a cidade é show!

    Apoio tb um encontro regional num primeiro momento.

    Abçs!
    Última edição por Alexandre RJ; 19-12-12 às 12:57.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Então quem mora muito longe tipo o colega da busa aí acho derrepente compensa vir de avião, isso se for em Curitiba mesmo. E se for ver, o que mais gasta numa viagem longa de moto eh gasolina, imagina quem vem da Bahia, tipo se for uns mil km de titan 125 vai gastar quatro tanques pra vir e quatro pra voltar, pra encher o tanque da Titan chuto uns 27 reais x 4 da 108 reais pra vir e 108 pra voltar, mais uma reserva pra comida, porque vc pode vir com uma mochila cheia de sanduíche e quase não gastar com comida, no total gasta uns 300 conto pra quem vem de longe, tipo acima de 1000km, e vir de 125. Não acho que seja coisa assim de outro mundo não heim. É que a primeira vista assusta, é o efeito psicológico, a pessoa pensa, queeeeee, vou ter que fazer 1200km de 125!!! Mas da pra ir sim. Fazendo muitas paradas, mas da.
    Pra mim de Campinas até Curitiba da 540km, de boa, já fui com minha ex yes. O bacana de ser um encontro nacional eh a magia de ter gente de todo o Brasil isso eh muito loko.
    meu amigo ..não tem nem perigo de eu sair numa viagem de moto de 4 mil km....tá certo que a busa anda bem...mas 4 mil km , mesmo andando bem, demora que só a gota serena...e eu ia chegar todo quebrado de corpo...e todo quebrado de bolso, porque uma viagem dessa gasta demais...
    se fosse até 1000km eu encarava, faço 1000km saindo de manha e de tarde eu chego.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por top_dog Ver Post
    Larga mao de ser fresco, haha. Vamos formar um bonde? Sou de taubate.

    Ei Top_dog demoro !

    Ai ja não é mais sozinho, ja muda a historia !!!

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

 

 

Tópicos Similares

  1. Podcast - Bate Papo ao vivo com a galera do PN
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 10-01-12, 07:45
  2. Moto Destaque - Bate Papo
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 458
    Último Post: 12-04-11, 14:15
  3. Bate papo sobre a Yamaha NEO
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 13-10-10, 11:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •