Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 183
  1. #106
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Olha gente , meu Pc está quebrado , mas acompanharei sempre na lan , ou em qq lugar , podem discutir , depois lerei todo o tópico , e responderei a todos , sem exceção , como já estava fazendo ...

    mas uma eu faço questão de responder , citaram fazer encontros regionais , e depois fazer o Nacionalzão ... a idéia é boa , mas pode murchar depois de um tempo , a turma do RS fazia bastante na Tenda do Umbú , eram encontros grandes , gostava bastante do que o Viper e o Casali faziam por lá , mas infelizmente as vezes a galera se esparsa mesmo , uma pena ...

    em SP e em alguns lugares tem como fazer regionais , devido ter mais de 3 , 4 usuários por região , mas se complica devido a agenda/compromissos de cada um , mas acho excelente na volta do feriadão , os amigos das diversas regiões começarem a trocar Mp com os parceros , e assim se reunirem pra trocar ideias , e ai nasce os regionais ...

    valeu !!!





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #107
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Opa galera cheguei agora para discutirmos esse encontro acho uma ótimo e mais que necessária ideia afinal acabamos virando amigos aqui, companheiros as vezes do dia a dia... Então será bem legal conhecermos tudo mundo e suas respectivas motocas.


    No caso Curitiba é um ótimo lugar mas poderíamos ver qual seria a melhor opção conforme a galera que realmente vai nesse encontro ou seja ver quais vão ser as regiões que mais vão estar presente e escolher uma boa cidade no "centro" dessas regiões para que fique bom para todos afinal bom vai ser pois viajar de moto e conhecer os amigos vai ser ótimo.

    Por mim um distancia de até uns 1000km em um feriado após abril ta de boa vou curtir uma longa viagem mesmo.

    Mas blz podemos fazer primeiro uma lista de quem se candidata realmente a ir... e assim vamos ver se ficará muito longe e talvez fazermos um regional... mas do contrário façamos um Nacional que é bem mais louco... podemos movimentar camisetas e tudo mais para fazer isso ficar bem interessante.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #108
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Eu voto pra minas!

  4. #109
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hummm....
    so se ficar no centro de meia duzia ai....porque, pra mim, se for em curitiba fica depois da pqp, de tao longe....da uns 4000km....
    Ele não quer dizer que é o centro geográfico, e sim que a região Sul concentra uma grande parte, se não a maior da turma do forum, assim é o centro pra essa turma
    Sem contar que oferece uma excelente infra estrutura e uma certa segurança que algumas capitais não tem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #110
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Eu acho que a maior parte dos usuários do pn esta no sudeste heim.
    Moto é tudibão!

  6. #111
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Boa pergunta essa hein Cesar... vejo muita gente de São Paulo, um pouco de Minas e Alguns do Rio de janeiro. Não me lembro de ninguem do Espirito Santo...
    Mas vejo muita gente do Rio Grande do Sul e do Paraná. Acho que a briga é pau a pau hein...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #112
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Perguntaram sobre cada modera assumir uma região ,e fazer um moto grupo de atuação nacional , desculpe , mas msmo sendo só net , o Pn já é isso!!!

    Mas devemos saber que todo mundo tem seus compromissos e o esforço de alguuns pra fazer os encontros , mesmo os regionais é grande !!! quem quiser , da turma de Grande SP , Vale do Paraíba , Grande Campinas , Baixada e região , que queira fala pode faze-lo pelo facebook.com/joaoxtz e ou telefone 11 2522 5171 , ai dá pra ver até mesmo chácaras , ou lugares na nossa região pra fazer um bate papo , e ver as condições de cada um ...

    Stone , tenta ver o mesmo com o pessoal de SC , Cyber , com o pessoal do PR , e cada modera/adm , ver isso , um bate papo mais informal , e ai estabelecer as bases ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #113
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Encontro regional não resolve aí a coisa se dissolve o legal do negicio é encontro nacional, daí seria só combinar, quem mora até 400km do local vem de moto, os que moram acima disso vem de avião, só teria que vir alguém que tenha carro pra buscar o pessoal no aeroporto, ou fretar uma van pra buscar. Se tipo marcar pro meio do ano, dá tempo de juntar dimdim da passagem, outro dia vi promoção da Gol de Campinas a Brasilia, que são 900 km, se não me engano tava 160 reais, não eh coisa de outro mundo não.

    - - - Updated - - -

    Eh fiz uma simulação no site da gol saida de Maceio chegada em Porto alegre, sai 484 reais, kkkkk, eh quem mora longe fica caro mesmo, vai ser dificil...
    Eh, sendo realista um encontro desses vai ser muito dificil mesmo. Acho que muitos se inspiram lendo o post do encontro anual do fórum motociclistas amigos do debate (M@d) que eles se juntam lá em Curitiba e fazem o Churrastiba lá na Tapera Velha e é só festa e dá mesmo vontade de fazer algo por aqui mas a realidade deles é muito diferente da nossa eles tem de sobra duas coisas que a gente não tem, que são tempo e dinheiro. Fora motos grandes 4 caneco que viajar acima de mil km com elas eh que nem a gente viajar 100km com nossas pequenas...
    Última edição por César; 03-01-13 às 15:35.
    Moto é tudibão!

  9. #114
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, poderiamos fazer um bienal então. E de dois em dois anos mudamos o local. Tipo faz um na cidade do Rio de Janeiro, dois anos depois faz um em Salvador, dois anos depois em Brasilia. Dois anos da pra galera ir se programando e juntando a verba para uma passagem de avião, hospedagem, passagem de onibus dependendo de onde for...e os participantes que tiverem proximos vão de moto mesmo...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Perguntaram sobre cada modera assumir uma região ,e fazer um moto grupo de atuação nacional , desculpe , mas msmo sendo só net , o Pn já é isso!!!

    Mas devemos saber que todo mundo tem seus compromissos e o esforço de alguuns pra fazer os encontros , mesmo os regionais é grande !!! quem quiser , da turma de Grande SP , Vale do Paraíba , Grande Campinas , Baixada e região , que queira fala pode faze-lo pelo facebook.com/joaoxtz e ou telefone 11 2522 5171 , ai dá pra ver até mesmo chácaras , ou lugares na nossa região pra fazer um bate papo , e ver as condições de cada um ...

    Stone , tenta ver o mesmo com o pessoal de SC , Cyber , com o pessoal do PR , e cada modera/adm , ver isso , um bate papo mais informal , e ai estabelecer as bases ...

    valeu ...
    Opa João, mas com um moto grupo, poderia até ser regional ou estadual, poderiamos juntar mais a galera de cada região mesmo e assim rodar em encontros, sem falar em organizar eventos e encontros também. É muito legal vc estar nos encontros e ver as areas reservadas para cada moto grupo ou clube, com as bandeiras, com o pessoal chegando e confraternizando. Tendo um moto grupo tem essas vantagens. Pelo menos aqui o pessoal dos motoclubes, como o caveiras do japi e filhos da lua mc fazem essa preparação toda para os companheiros de outros motoclubes. É muito legal.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    36
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    meu amigo ..não tem nem perigo de eu sair numa viagem de moto de 4 mil km....tá certo que a busa anda bem...mas 4 mil km , mesmo andando bem, demora que só a gota serena...e eu ia chegar todo quebrado de corpo...e todo quebrado de bolso, porque uma viagem dessa gasta demais...
    se fosse até 1000km eu encarava, faço 1000km saindo de manha e de tarde eu chego.
    vai dar no maximo 3500km de joao pessoa a curitiba, e longe rsrsrsrsr

    - - - Updated - - -

    pra mim BH ou outra cidade perto de BH da pra ir, mais longe fica dificil devido ao meu trabalho.

  11. #116
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Parana, Minas ou SP qual vai ser?

    SC sao umas 12 hrs daqui nao eh?
    Estou tentado em ir fazendo uma escala no meio do caminho, mas ai teria que ser no meu periodo de ferias, kkkk

  12. #117
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Opaa.... Curitiba antigamente era 800km pra mim.. agora eh 250km... to dentro.. ahaahahah

  13. #118
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    olha, ja vou deixar de sobreaviso, que este ano, não vai ser de muitos feriados prolongados não, vai ser complicado esse ano, ja que uma parte dos feriados vão cair no meio da semana ou no sábado


    Feriados Nacionais 2013
    01/01 Terça-feira Confraternização Universal
    Passou há 5 dias.
    12/02 Terça-feira Carnaval
    1 mês e 6 dias ou um total de 37 dias para este feriado.
    29/03 Sexta-feira Paixão de Cristo
    2 meses e 23 dias ou um total de 82 dias para este feriado.
    21/04 Domingo Tiradentes
    3 meses e 15 dias ou um total de 105 dias para este feriado.
    01/05 Quarta-feira Dia do Trabalho
    3 meses e 25 dias ou um total de 115 dias para este feriado.
    30/05 Quinta-feira Corpus Christi
    4 meses e 24 dias ou um total de 144 dias para este feriado.
    07/09 Sábado Independência do Brasil
    8 meses e 1 dia ou um total de 244 dias para este feriado.
    12/10 Sábado Nossa Srª Aparecida - Padroeira do Brasil
    9 meses e 6 dias ou um total de 279 dias para este feriado.
    02/11 Sábado Finados
    9 meses e 27 dias ou um total de 300 dias para este feriado.
    15/11 Sexta-feira Proclamação da República
    10 meses e 9 dias ou um total de 313 dias para este feriado.
    25/12 Quarta-feira Natal
    11 meses e 19 dias ou um total de 353 dias para este feriado.
    Última edição por FRANGOPUNK; 06-01-13 às 11:00.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  14. #119
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    35
    Posts
    55
    po eu sou do ES mas pra mim daria dependendo da data se fosse rio ou mg.... eu voto em mg

  15. #120
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Interessante a ideia de um encontro, MG seria um local Central para todos, mas se fosse para votar, votaria em um local tipo Norte de SP, continua central, e não desanimaria tanto o pessoal do sul.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

 

 

Tópicos Similares

  1. Podcast - Bate Papo ao vivo com a galera do PN
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 10-01-12, 07:45
  2. Moto Destaque - Bate Papo
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 458
    Último Post: 12-04-11, 14:15
  3. Bate papo sobre a Yamaha NEO
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 13-10-10, 11:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •