Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 101
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    entao resumindo: ngn se comprara a HONDA... pq unica q investe... e tem suas vendas disparada em relacao aos outras... coitada da yamaha, suzuki, dafra, kasinski, etc...
    Dafra investe, só não investe em confiança
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #47
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Dafra investe, só não investe em confiança

    entendi.... mas onde ela investe ?? pq moto dela nao tem... na verdade acho q so tem 1.

    se nao revender moto dos outros nao existe Dafra.

  3. #48
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por JuniorDT Ver Post
    Vc tem moto então já está f.. só de morarmos nessa bosta de pais já estamos todos sem pregas a muito tempo não precisa ter moto pra isso, mas como o assunto é moto vamos nos manter nele.
    É complicado mesmo, mas tb tem a opção de sair, ir pra outro país, em alguns por ex é bem fácil e barato comprar uma boa moto, mas e o resto como fica, não é tudo 100%

    Mas voltando ao assunto das motos, não creio que o panorama do mercado nacional vai mudar grande coisa, o domínio esmagador da Honda, que não foi obtido por acaso, dificulta outras iniciativas, marcas como Yamaha e Suzuki estão totalmente acomodadas, parecem satisfeitas com sua pequena fatia, e essas marcas nacionais alternativas que montam motos de outros paises, carecem de seriedade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    eu acredito que essa nova 250cc venha, é um mercado que está crescendo e a yamaha não vai ficar fora dessa

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Uma unica palavra para a Yamaha LAMENTAVEL.

    Não ter lançamentos para 2013 ~ 2015, enquanto isso a Honda faz oque quiser e vai vender porque não teremos mais marcas de confiança para adquirir, a não ser por importação. Mas importar uma pequena fica fora de assunto.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu sou muito desconfiado com tudo que rola muito dinheiro por trás, vide o nossos governantes hehe.
    Sei lá... é por isso que acho perda de tempo tentar ficar adivinhando o que se passa na cabeça dessa gente. A gente não sabe como funciona nas internas da Honda, Yamaha e Suzuki.
    Isso é um fato. A matéria q eu compartilhei, provavelmente não é uma verdade absoluta, de modo que até 2015 nao se tenha ABSOLUTAMENTE NADA de novo por parte da Yamaha (e se nao houver algo novo eu nao vo ficar surpreso tb ¬¬)...mas fala sério, é um belo balde de agua fria. A honda se movendo, trazendo a CBR 250 a kawa ja melhorou a ninjinha ficando a espera da yamaha (q normalmente é menos lenta que a suzuki) aí vem uma noticia dessa q até pra 2015 nao existe planos de lançamentos pro brasil, de nenhum tipo de moto...é foda...
    Mas..jeito é esperar, pram im nao tem muito problema, mesmo q tudo de certinho na minha vida, provavelmente eu nao vá trocar de moto no ano que vem xD

  7. #52
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    Honda investe... motos vendidas XXXXXXXXX
    yamaha investe.... motos vendidas XX

    "sera que vale a pena" ?!!!

    talvez nao invista pq nao compensa pra ela... a Honda desde q entrou sempre foi pesada no mercado... entao talvez para yamaha kerer investir agora, saia um pouco da realidade dela, pois seus numeros talvez nao vale o investimento... seria como dar um tiro no escuro... se msm antes elas investiam, e msm assim nao alcancaram a honda... nao vai ser agora q te muita diferenca q vá fazer isso mudar....

    se eu na epoca investi X e nao mudou muita coisa, apenas continuei no mercado, nao vai ser depois de alguns anos q se eu investir XX vai mudar, pois meus numeros nao dizem ao contrario.... so meu modo de pensar...
    Se a Yamaha investisse mais em marketing e na evolução da suas motos, o retorno viria sim a medio e longo prazo. Veja o caso da Dafra, chegou investindo pesado em marketing e com suas parcerias com outras empresas, chegou a passar a Suzuki no numero de venda. Ainda acho que a Yamaha subestima seu proprio potencial. A Honda tem um leque bem grande de produtos, se a Yamaha se empenhasse pra aumentar suas opções tambem, ia morder uma fatia maior do mercado.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #53
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    msm yamaha nao trazendo nada de novo, suzuki morta... compro qualquer uma moto dessas marcas do q a porcaria da Dafra e Kasinski.

    a honda ta igual zagalo.... vcs vao ter que me engolir. kkkkkkkkkkk

  9. #54
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O Engraçado é que marcas "premium" estão loucas pra vir cá em primeira pessoa: Harley, Ducati, Triumph, pois o Brasil tem se apresentado um mercado pra lá de suculento, devido as boas margens de lucro... Acho que foi um erro por parte da Yamaha não nos colocar no primeiro escalão de lançamentos. Coisa que querendo ou não, Honda a Kawasaki fazem.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    enfim, os japa da yamaha decidiram fazer o que sempre fizeram.......nada!

    vao ficar bebendo saque e ver o tempo passar.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Acho hilário esses tópicos rsrsrsrsr!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #57
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho hilário esses tópicos rsrsrsrsr!!!!
    Estamos aqui pra rir um pouco tb, rsrsrsrs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...uma pena se isso for verdade. Apesar que eles devem fazer alguma mudança em motos que ja estão em linha...teria o pq anunciar que vão fazer uma factor injetada flex para o mundo inteiro em 2014 por exemplo ? Acho que naum né... e como eles naum pretendem trazer nenhum modelo inedito para nós...
    Agora realmente a yamaha é estranha... lembro quando lançou a ybr...tinha tudo pra brigar no mercado. E anos depois com a factor... tava de bom tamanho igualar o preço com a fan e vender o modelo antigo da ybr e a factor brigando mais em conta com a titan. Não...jogaram o preço delas la na extratosfera e foda-se. A fazer mesma coisa...alias acho que só ta em linha ainda pq alguem la dentro seguoru a bronca...hj em dia ela vende mais ou menos uma quantidade consideravel...mas podia ter tido um marketing agressivo pra mudar isso. Em fim...vamos torcer pra coisa melhorar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    lá em 2014 quando a lei de poluição nova entrar em vigor vai te factor com 7 cv a 8 mil reais kkkkk. comico se não fosse verdade

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    lá em 2014 quando a lei de poluição nova entrar em vigor vai te factor com 7 cv a 8 mil reais kkkkk. comico se não fosse verdade
    Não creio que a Factor com Ie vai ser menos potente que a atual, ie não vai precisar tanto catalisador
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. O que falta para yamaha trazer a WR250R/F/X para o Brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 03-05-11, 13:30
  2. Yamaha anuncia ABS para scooter de 125 cilindradas
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-10, 16:53
  3. Alguém conhece alguma loja de fora na net que envie para o Brasil?
    Por dfazer no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-09, 21:35
  4. Sony anuncia Recall de Cyber-Shot no Brasil
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-07, 13:08
  5. YAMAHA ANUNCIA RECALL DE QUATRO MODELOS DE MOTOCICLETA
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-06, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •