Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 101
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ai voce ja falou besteira piccoli,
    a suzuki no brasil pode nao vender essa coisa toda, mas no mercado americano que e o maoir do mundo, ela arrebenta...nos estados unidos a gente ve duas coisas: harley e suzuki.
    la, honda e yamaha tao correndo atras...95% das hayabusas e bandits sao vendidas no mercado americano....a kawasaki se da melhor tambem no mercado de la....
    motoquinhas de baixa cc, nos dois anos que morei la, nunca vi sequer uma unidade andando na rua...
    americano nao quer nem saber que existe titan ,ybr, yes e assemelhadas...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    povin acha que honda domina o mundo inteiro...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #78
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ai voce ja falou besteira piccoli,
    a suzuki no brasil pode nao vender essa coisa toda, mas no mercado americano que e o maoir do mundo, ela arrebenta...nos estados unidos a gente ve duas coisas: harley e suzuki.
    la, honda e yamaha tao correndo atras...95% das hayabusas e bandits sao vendidas no mercado americano....a kawasaki se da melhor tambem no mercado de la....
    motoquinhas de baixa cc, nos dois anos que morei la, nunca vi sequer uma unidade andando na rua...
    americano nao quer nem saber que existe titan ,ybr, yes e assemelhadas...
    Ahhhhh os ares do 1° mundo !!!!
    Pais de primeiro mundo é outra coisa,não tem nada aver com essa meséria daqui!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Caraca...novembro a Poplete vendeu mais que a Fan 125......kakakakakakakakakaka.

  5. #80
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    povin acha que honda domina o mundo inteiro...
    isso mesmo...
    mas la fora , essas titans que ela vende aos milhoes aqui, ninguem quer.....americano gosta de potencia e cilindrada e compra moto 1600cc,1800cc e coisas assim nas suas custons, ou entao motos esportivas.... A china e o brasil piorado ums 50 vezes e e cheio daquelas 50cc mais podre que po.demos imaginar...ate na india tem motos melhores que o brasill....
    no japao tem gente entreguando pizza de 600cc de 4 cilindros...o mercado que mais se parece com o brasileiro em termos de cc e o mercado europeu com as scooters, mas em termos de qualidade e acabamento das motos eles sao umas 100 vezes mais exigentes, e nao aceitam comprar porcaria.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #81
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    isso mesmo...
    mas la fora , essas titans que ela vende aos milhoes aqui, ninguem quer.....americano gosta de potencia e cilindrada e compra moto 1600cc,1800cc e coisas assim nas suas custons, ou entao motos esportivas.... A china e o brasil piorado ums 50 vezes e e cheio daquelas 50cc mais podre que po.demos imaginar...ate na india tem motos melhores que o brasill....
    no japao tem gente entreguando pizza de 600cc de 4 cilindros...o mercado que mais se parece com o brasileiro em termos de cc e o mercado europeu com as scooters, mas em termos de qualidade e acabamento das motos eles sao umas 100 vezes mais exigentes, e nao aceitam comprar porcaria.
    De fato, o nosso uso de moto é bem especifico, diferente do resto do mundo: As motos precisam ser simples, pau pra toda obra e "baratas" de se manter, porém com muito mais resistência que as chinesas ou asiaticas, pois o uso deles é urbano e em velocidades baixas.

    Já na Europa, motos mais sofisticadas são aceitas... mas essas mesmas motos, se viessem pra cá, não aguentavam o nosso tranco (manutenção zero e condições de uso quase off road)... nos EUA moto é usada pra lazer, pura e simplesmente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #82
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    manutencao zero?
    uso quase off road?
    que isso...eu dou manutensao na minha moto e so ponho coisa de primeira nela...uso off road nao existe, nao moro na fazenda.....e te muita gente igual eu....
    a maioria das pessoas gostam das suas motocas e tratam elas bem....
    discordo dessas afirmacoes que voce fez...

    - - - Updated - - -

    manutencao zero?
    uso quase off road?
    que isso...eu dou manutensao na minha moto e so ponho coisa de primeira nela...uso off road nao existe, nao moro na fazenda.....e te muita gente igual eu....
    a maioria das pessoas gostam das suas motocas e tratam elas bem....
    discordo dessas afirmacoes que voce fez...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #83
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Ah, a galera entendeu o que o Douglas quis dizer né... O uso da moto no Brasil é diferente de em outros paises. A maioria das motos vendidas é de 50cc a 150cc e a maioria dos consumidores usam a moto pra se deslocar no dia-a-dia, ou usa a moto pra fazer entregas e tal... qual é a porcentagem que compra uma moto de alta cc só pra rodar nos fins de semana? é uma minima parte do mercado...
    Ele diz manutenção zero, mas não generalizou. É porque tem dono de moto que reclama ao pagar 10 reais num litro de oleo pra colocar no motor a cada 2.000km, e qualquer manutenção peridica, já acha um saco. Moto no Brasil tem que ser resistente mesmo e de facil manutenção.

    E alguns lugares o uso da moto é quase off road mesmo, kkkkkkkkkkkkk as ruas do Brasil são muito irregulares, muitos buracos, ondulações e lombadas. Aqui na minha cidade é complicado. Eu cuido bem da minha moto, afinal ela já tem 16 anos de estrada, mas tem muito cara que só faz alguma coisa na moto, quando é pra trocar peças por falta de manutenção.
    O mercado oferece o que o consumidor quer e pode comprar, não adianta querer moto 250 cc pra fazer entregas, se não pode manter a mesma em boas condições. Comparar mercados as vezes é injusto, cada pais tem uma realidade diferente.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275
    Se a Yamaha não investe no Brasil, bem vinda Dafra!!

  10. #85
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Engraçado, em filmes americanos é comum os caras terem uma moto de alta cc e não serem ricos. Me lembro daquele seriado House que o próprio House tinha uma Honda cbr 1000 Repsol, o cara ia pra cima e pra baixo com ela e ainda falava que ela era feia. A mesma moto que é considerada de "luxo" aqui no Brasil.

    Street utilitária é coisa de país pobre e/ou muito populoso (índia, china).
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #86
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Ah, a galera entendeu o que o Douglas quis dizer né... O uso da moto no Brasil é diferente de em outros paises. A maioria das motos vendidas é de 50cc a 150cc e a maioria dos consumidores usam a moto pra se deslocar no dia-a-dia, ou usa a moto pra fazer entregas e tal... qual é a porcentagem que compra uma moto de alta cc só pra rodar nos fins de semana? é uma minima parte do mercado...
    Ele diz manutenção zero, mas não generalizou. É porque tem dono de moto que reclama ao pagar 10 reais num litro de oleo pra colocar no motor a cada 2.000km, e qualquer manutenção peridica, já acha um saco. Moto no Brasil tem que ser resistente mesmo e de facil manutenção.

    E alguns lugares o uso da moto é quase off road mesmo, kkkkkkkkkkkkk as ruas do Brasil são muito irregulares, muitos buracos, ondulações e lombadas. Aqui na minha cidade é complicado. Eu cuido bem da minha moto, afinal ela já tem 16 anos de estrada, mas tem muito cara que só faz alguma coisa na moto, quando é pra trocar peças por falta de manutenção.
    O mercado oferece o que o consumidor quer e pode comprar, não adianta querer moto 250 cc pra fazer entregas, se não pode manter a mesma em boas condições. Comparar mercados as vezes é injusto, cada pais tem uma realidade diferente.
    bem isso mesmo. Por isso que a CG deu certo no Brasil.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    manutencao zero?
    uso quase off road?
    que isso...eu dou manutensao na minha moto e so ponho coisa de primeira nela...uso off road nao existe, nao moro na fazenda.....e te muita gente igual eu....
    a maioria das pessoas gostam das suas motocas e tratam elas bem....
    discordo dessas afirmacoes que voce fez...

    - - - Updated - - -

    manutencao zero?
    uso quase off road?
    que isso...eu dou manutensao na minha moto e so ponho coisa de primeira nela...uso off road nao existe, nao moro na fazenda.....e te muita gente igual eu....
    a maioria das pessoas gostam das suas motocas e tratam elas bem....
    discordo dessas afirmacoes que voce fez...
    Me refiro ao povão mesmo. Um uso bem descrito pelo Danilo ai em cima.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Engraçado, em filmes americanos é comum os caras terem uma moto de alta cc e não serem ricos. Me lembro daquele seriado House que o próprio House tinha uma Honda cbr 1000 Repsol, o cara ia pra cima e pra baixo com ela e ainda falava que ela era feia. A mesma moto que é considerada de "luxo" aqui no Brasil.

    Street utilitária é coisa de país pobre e/ou muito populoso (índia, china).

    Nos EUA, moto grande é coisa de lazer. Mas a vantagem é que pobre tem também...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #87
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    motoquinhas de baixa cc, nos dois anos que morei la, nunca vi sequer uma unidade andando na rua...
    americano nao quer nem saber que existe titan ,ybr, yes e assemelhadas...
    Motos de baixa cilindrada não são vendidas nos EUA, mercado completamente diferente, entregador de pizza la usa carro e não moto

    E motos la são compradas para laser apenas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #88
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Motos de baixa cilindrada não são vendidas nos EUA, mercado completamente diferente, entregador de pizza la usa carro e não moto

    E motos la são compradas para laser apenas
    Apenas complementando o que o Halvaro disse:
    Nos EUA não é permitido em hipotese alguma moto circular no corredor, o que já tira uma das maiores vantagens das motos (até pq com as custons enormes não dá né....) O combustivel é relativamente barato e a manutenção, o que torna até certo ponto manter aquelas locomotivas que eles possuem por lá.
    Acaba sendo mais sensato rodar de carro.
    E em muitos países não é permitido rodar com moto em rodovias.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  14. #89
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e tem mais uma coisa, e proibido fazer entrega (trabalhar no transito) com moto. por la
    moto e so diversao mesmo...

    - - - Updated - - -

    e tem mais uma coisa, e proibido fazer entrega (trabalhar no transito) com moto. por la
    moto e so diversao mesmo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #90
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Mas o nosso mercado, é um dos maiores consumidores do mundo. Muitas marcas menores querem uma pequena fatia, e as grandes como YAMAHA e SUZUKI negligenciam como se não fossemos nada. Esse é o X da questão.

    Vende-se muita moto pequena. Se até a HYUNDAI resolveu lançar seu "anti-gol", como a Yamaha ainda insiste na Factor e a Suzuki traz dez variações da Yes cada vez piores? Não tem lógica.

    Isso que não entendo. E na índia, os caras tem veiculos infinitamente melhores que os nossos. Aquela Fazer 150 é uma loucura.

    E nós? Só a Honda ve o nosso mercado, por isso vende tanto. Tá certa.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. O que falta para yamaha trazer a WR250R/F/X para o Brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 03-05-11, 13:30
  2. Yamaha anuncia ABS para scooter de 125 cilindradas
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-09-10, 16:53
  3. Alguém conhece alguma loja de fora na net que envie para o Brasil?
    Por dfazer no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-09, 21:35
  4. Sony anuncia Recall de Cyber-Shot no Brasil
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-07, 13:08
  5. YAMAHA ANUNCIA RECALL DE QUATRO MODELOS DE MOTOCICLETA
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 18-10-06, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •