Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 76
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    se eu tivesse uma cb 500 estava feliz por demais, so que essa ai ta antiga, e nao esta muito confiavel...se for pra compensar, tem que ser do modelo 2000 pra frente, grafismos mais bonitos, e mais confiaveis..cb500 compensa, so que o preju de pecas estragadas pesa no bolso...

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Piscas e ponteira originais... boa de pneus... relação parece boa também...

    Km não dá pra confiar pois é fácil de alterar, mas a moto parece em bom estado mesmo.

    Pela cor/adesivos parece 98 ou 99, das primeiras... mas por 11k tá caro.

    CB500 é valorizada, mas nessa aí dá pra dar uns 10k, até por causa da cor que não é tão procurada.

    A preta é pão quente na hora de vender.

    Abs,
    Por 11 ta caro, mas 10k da pra dar, 10% de desconto, pra mim isso não muda nada, continua caro do mesmo jeito, e como disseram, por pouco mais pega uma GS500 bem mais nova
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra sempre fui doido pela GS 500 mas não abriria mão da CB 500 não só o preço que ta fora mas se baixar mais da ate para encarar claro de pois do meu mecânico me garantir que ela esta boa
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, pelas fotos, se ela tiver a parte mecanica com 34 mil km e nada grave a ser feito, dependendo do preço (pelo visual dela, 11mil nunca) vc pode pegar e dar um trato no visual dela que ta meio feio mesmo. Eu faria uma oferta de uns 8500 pro cara, falando que tem que dar um trato no visual e uma revisão na mecanica. Qto ao preço dessas motos, sou da opinião que ela ja entrou naquela fase do que conta é o estado da moto e o quanto um possivel comprador deseja pagar pra ter uma. Tenho dois amigos aqui em Jundiaí vendendo cb 450 dx, ambas 89, uma com 37 mil km e outra com um pouco menos de 30 mil por 10.000 Dilmas. Motos impecaveis. Um deles tava querendo queimar a dele...conversamos com o cara e ele se acalmou e segurou a onda antes de entregar a moto pra um molecão por 5 mil (quase que eu fui no banco e peguei 5 mil no credito pessoal pra comprar pra mim....kkk me segurei) e vermos mais um classico nacional sendo destruido por um cupim de ferro. Fogo é que quando as contas apertam pessoal queima mesmo.
    Yuri, cb500 que nem a sua, dos modelos mais novos, aqui na minha city, o pessoal não entrega por menos de 14 mil. Semana passada vi algumas nas agencias por aki, procurando minhas dt 2t, e era tudo esse preço as cb500 em boas condições. Mesma coisa com as viraguinhos 250cc da vida, é tudo caro. E pelo menos por aqui no eixo campinas-são paulo, se acha peças ainda. Claro que tem que encomendar algumas...mas uma moto dessa é a de role de fds e viagens, então da pra esperar uns dias.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem, pelas fotos, se ela tiver a parte mecanica com 34 mil km e nada grave a ser feito, dependendo do preço (pelo visual dela, 11mil nunca) vc pode pegar e dar um trato no visual dela que ta meio feio mesmo. Eu faria uma oferta de uns 8500 pro cara, falando que tem que dar um trato no visual e uma revisão na mecanica. Qto ao preço dessas motos, sou da opinião que ela ja entrou naquela fase do que conta é o estado da moto e o quanto um possivel comprador deseja pagar pra ter uma. Tenho dois amigos aqui em Jundiaí vendendo cb 450 dx, ambas 89, uma com 37 mil km e outra com um pouco menos de 30 mil por 10.000 Dilmas. Motos impecaveis. Um deles tava querendo queimar a dele...conversamos com o cara e ele se acalmou e segurou a onda antes de entregar a moto pra um molecão por 5 mil (quase que eu fui no banco e peguei 5 mil no credito pessoal pra comprar pra mim....kkk me segurei) e vermos mais um classico nacional sendo destruido por um cupim de ferro. Fogo é que quando as contas apertam pessoal queima mesmo.
    Yuri, cb500 que nem a sua, dos modelos mais novos, aqui na minha city, o pessoal não entrega por menos de 14 mil. Semana passada vi algumas nas agencias por aki, procurando minhas dt 2t, e era tudo esse preço as cb500 em boas condições. Mesma coisa com as viraguinhos 250cc da vida, é tudo caro. E pelo menos por aqui no eixo campinas-são paulo, se acha peças ainda. Claro que tem que encomendar algumas...mas uma moto dessa é a de role de fds e viagens, então da pra esperar uns dias.
    É bem isso mesmo, a partir de um tempo de uso, o ano parece que não importa mais, pode ser 10 anos mais velha e custa a mesma coisa, agora essa turma que coloca pra vender essas antigas, normalmente só fica vendendo, vender mesmo não, e quando realmente precisam soltam por muito menos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Complicado mesmo...na hora do aperto...tem gente que fica cego e depois se arrepende.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    34000 km numa moto 98 ta parecendo meio forcado heim, sem falar que o estado da moto nao condiz com essa quilometragem nao...eu nao comprava essa moto, e ainda acho que ela virou o velocimetro e tem 134000 km, o que e ate pouco rodado pra uma moto que vai completar 15 anos...ou seja , 134000 dividido por 15, da 8900 km por ano...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Por 11 ta caro, mas 10k da pra dar, 10% de desconto, pra mim isso não muda nada, continua caro do mesmo jeito, e como disseram, por pouco mais pega uma GS500 bem mais nova
    Que inveja... aqui CB 500 anda na faixa dos 13 a 14 mangos...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    34000 km numa moto 98 ta parecendo meio forcado heim, sem falar que o estado da moto nao condiz com essa quilometragem nao...eu nao comprava essa moto, e ainda acho que ela virou o velocimetro e tem 134000 km, o que e ate pouco rodado pra uma moto que vai completar 15 anos...ou seja , 134000 dividido por 15, da 8900 km por ano...
    Foi exatamente o que pensei quando vi a moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Essa moto aí é super mega valorizada aqui, to achando até barato pelo que cobram, mas tem que ver muito bem antes de comprar, funcionar, andar, levar num mecânico bom, etc. Se o preço é compatível com uma GS500 2008 como falaram, eu iria de GS, muito mais bonita, além de 10 anos mais nova.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu ja tive uma cb500 e hoje tenho uma gs500, prefiro umas 20 vezes a gs500 porque a moto tem um fornecimento de pecas facil, essa honda ta fora de linha a10 anos que e o tempo que a fabricante e obrigada a manter o fornecimento de pecas, depois disso pode faltar....gs500 vendeu muito mais que cb500 que foi vendida por 5anos enquanto a gs500 foi vendida por 20anos...a manutencao periodica da gs e muiiiiiito mais barata , o desempenho e muito pouco coisa melhor na cb500 que tem 2 cv a mais, a suspensao monoshok da gs500 e muito melhor...
    e se tiver que fazer o motor, a honda e um bloco so...tem que trocar cilindro e a parte de baixo toda junto, enquanto a gs be muito mais simples.
    enfim, essa moto nao ta parecendo de garagem nao hein...pelas fotos da pra ver varias falhas de pintura e coisas assim....
    eu nao dava 11 mil numa cb500 98 nesse estado de jeito nenhum....
    ta muito caro pela moto que e......

    Sobre a durabilidade dos motores, antigamente a GS tinha fama de ter virabrequins fracos... já a CB em fama de "indestrutível"... mas, eu hoje acho que teria uma GS mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    34000 km numa moto 98 ta parecendo meio forcado heim, sem falar que o estado da moto nao condiz com essa quilometragem nao...eu nao comprava essa moto, e ainda acho que ela virou o velocimetro e tem 134000 km, o que e ate pouco rodado pra uma moto que vai completar 15 anos...ou seja , 134000 dividido por 15, da 8900 km por ano...
    34000 km numa moto 98, que tem 15 anos de uso são 2266 km por ano, é a minha média, andei 1000km em 6 meses, tem gente que anda até menos que isso, mas realmente a aparência não ta muito condisente, se bem que os anos de uso cobram mais da aparência dependendo de onde e como a moto era guardada ou cuidada.
    A possibilidade de ela ter 134.000 km tb é real
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    34000 km numa moto 98, que tem 15 anos de uso são 2266 km por ano, é a minha média, andei 1000km em 6 meses, tem gente que anda até menos que isso, mas realmente a aparência não ta muito condisente, se bem que os anos de uso cobram mais da aparência dependendo de onde e como a moto era guardada ou cuidada.
    A possibilidade de ela ter 134.000 km tb é real
    Essa moto ai virou com certeza.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vira , vira, vira,.......... vira, vira, vira.......virou!! isso ai na cerveja gelada e show.....ja no velocimetro a conversa e outra.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Muita comverça fiada nesse tópico eu vejo!!!!!
    Última edição por Limabl; 21-12-12 às 13:47.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    exatamente....muita conversa fiada msm.... e e exatamente no meio da conversa fiada e quem vem os esclarecimentos e ate mesmo as melhores observacoes e conselhos....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. ...
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-03-11, 20:47
  2. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  3. pop 100... vale á pena?
    Por luiz7 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-05-09, 20:36
  4. Essa 250 vale a pena
    Por Mauricio Barbosa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 25-01-06, 05:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •