Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 76
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Bem q a Gs 500 e bem menos valorizada isso e verdade.. mas qd eu sonhava em ter uma, todo mundo me crucificou, falando que eu ia morrer na nota, pq uma peça qualquer pra ela, so se acha na CC, e com um preço absurdo... ja a CB me falaram q as peças sao baratas, da pouca manutençao, e bem confortavel, nada absurdo acima de uma 250..

    eu pensei na epoca, pow eu tinha uma yes, e qualquer coisa na CC era tipo absurdamente caro.. imagina uma Gs.....
    se eu tiver errado me digam, pq to fazendo planos pro inicio de 2013 kkkkkkkk quem sabe neh ?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #47
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e justamente o contrario..cb500 e bem mais caro pra manter, o jogo de tracao custa mais que o dobro da gs500, o motor da cb e um bloco so e quando acaba os cilindro teem que trocar o bloco do motor inteiro, a manutencao da cb e bem mais cara e tem muito menos pecas dela no mercado... a cb foi produzida por 5 anos e a gs500 foi produzida por 20 anos...
    adivinha quem tem mais peca no mercado?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #48
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A GS é mais cara em peças que se vão numa queda, por exemplo. Mas as de "desgaste", são tranquilas de se achar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Bem q a Gs 500 e bem menos valorizada isso e verdade.. mas qd eu sonhava em ter uma, todo mundo me crucificou, falando que eu ia morrer na nota, pq uma peça qualquer pra ela, so se acha na CC, e com um preço absurdo... ja a CB me falaram q as peças sao baratas, da pouca manutençao, e bem confortavel, nada absurdo acima de uma 250..

    eu pensei na epoca, pow eu tinha uma yes, e qualquer coisa na CC era tipo absurdamente caro.. imagina uma Gs.....
    se eu tiver errado me digam, pq to fazendo planos pro inicio de 2013 kkkkkkkk quem sabe neh ?
    Nunca vá atras do que "todo mundo" fala, geralmente é lenda, e geralmente de quem nunca teve o produto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    tem um cara aqui no bairro, ele teve uma Gs, e diz ele q a maior parte estetica realmente e uma B#sta de se achar, e é absurdo as peças... agora se as peças mecanicas forem ate simples, acho q da pra pegar uma... o negocio eh q com $$ no bolso, tudo fica mais facil...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gs500 se for ,um cara cai cai balao sai caro....
    se for so as pecas de desgaste por uso e tranquilo e da pra manter com o mesmo valor gasto numa twister....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Fala pessoal , bom , acho que por experiência própria posso dar alguma opinião. Post longo rs

    Peguei uma cb 500 99 , paguei 10mil sendo 6 mil financiado no aperto de mão , em poucas vezes claro. Quem me vendeu é super amigo meu.

    Se não entender algo de mecânica , moto em geral , leva em algum mecânico de CONFIANÇA , amigo mesmo , ou amigo de um super amigo seu rs. Pois o cara pode ser pilantra , falar que tá bom , mas chegar na hora e aparecer uma porrada de coisa pra comprar.

    O principal é ver o motor e sistema de arrefecimento , verificar MUITO bem , se não tem água no oleo , motor batendo , fumaça , radiador com furos , cebolinha queimada. Sistema elétrico também , bateria , instrumentos.

    Motor estando show , arrefecimento também , elétrica a bateria estando boa , moto pegando com facilidade etc , relação , corrente , ver se não tem nada empenado , bengalas inteiras , moto alinhadinha. Aí é só alegria.

    Se o que falei acima tiver 100% , o gasto é MUITO pouco para deixar ela nova.

    Porque as vezes você chega em uma CB arranhada , mau pintada , pedaleiras comidas , painel arranhado e já condena. Mas se bobear ela tá melhor do que aquela de garagem com pintura nova rs. Tudo tem que analizar bem , muito bem mesmo , se for um cara impulsivo , melhor pegar uma 250cc nova na concessionaria mesmo porque tem alguma garantia.

    Consumo ?? Eu to até com medo da minha moto , ela NÃO bebe rsrs , vou abastecer ela tá lá cheia de gasolina ainda , sabendo andar é muito econômica para uma 500 , sem sacanagem nenhum , é bem parecido com o consumo da minha antiga fazer rs , só que quando preciso de motor para chegar em 160,180 não falta.

    Resumindo : Só pega uma CB 500 se entender algo de moto e tiver algum mecânico amigo mesmo de total confiança. Ela estando com o principal 100% , motor , arrefecimento , elétrica. O gasto é muito pouco , basta calcular o mesmo e chegar junto na hora do valor da moto. E fazer um bom negócio sem afobação.

    A minha financiada 6 mil de 10mil na palavra e aperto de mão , deixando ela igual 0km vou gastar uns 12mil no total + moto + reforma. ou seja , put* negócio rsrs. Mas fiquei 3 meses sem moto esperando um negocio descente , aí sem afobação foi aparecendo oportunidades boas.

    Quando vender a minha cb 500 , vou ver pelo que eu gastei sem pressa ou bem próximo do que gastei , sem pressa , pois quem comprar , vai ter uma cb 500 100% , zero de problema , sem precisar nem retocar uma gota de tinta da balança ou regular , apertar , trocar NADA.

    Espero ter contribuído de alguma forma com meu pouco conhecimento adquirido no quesito motos rsrs e fica também um incentivo para aprender como hobby mesmo sobre motos , conhecer algum mecânico gente fina que você curta e aprender com ele o que puder sem atrapalhar o cara , pois as vezes você tá no meio do nada e o que você aprender em 30 minutos trocando ideia com ele , te salva , como já aconteceu comigo varias vezes.

    Absss a todos e tudo de bom em 2013

    Só para deixar outra opinião , muito se fala em GS 500 e CB 500. Eu , minha opinião , não troco nem FU* rsrs , visual , ronco do motor , motor em si , etc , não troco mesmo , cada um com seu gosto e opinião.

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Uma boa dica.......

    Ótimo posto Kaiokold !!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #54
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    o ruim de pegar uma moto assim agora, é q eu trabalho a 1 km (de subidas) de casa, ai eu vou de moto, pq almoço em casa, o foda e deixa a moto na rua, agora imagina eu com uma 500 deixando na rua.... complicado, ainda mais andando tao pouco, agora eu devo começar a andar mais com a tw, pq vou fazer facul longe de casa... e msm assim ela vai fica parada na rua do msm jeito..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    o ruim de pegar uma moto assim agora, é q eu trabalho a 1 km (de subidas) de casa, ai eu vou de moto, pq almoço em casa, o foda e deixa a moto na rua, agora imagina eu com uma 500 deixando na rua.... complicado, ainda mais andando tao pouco, agora eu devo começar a andar mais com a tw, pq vou fazer facul longe de casa... e msm assim ela vai fica parada na rua do msm jeito..
    Exatamente a mesma situação que eu, trabalho a 1,3 km de casa, subida, almoço em casa, é cansativo ir a pé, a moto é uma mão na roda, a diferença é que eu tenho estacionamento no trabalho, não é coberto, mas mas é vigilado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #56
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Fala pessoal , bom , acho que por experiência própria posso dar alguma opinião. Post longo rs

    Peguei uma cb 500 99 , paguei 10mil sendo 6 mil financiado no aperto de mão , em poucas vezes claro. Quem me vendeu é super amigo meu.

    Se não entender algo de mecânica , moto em geral , leva em algum mecânico de CONFIANÇA , amigo mesmo , ou amigo de um super amigo seu rs. Pois o cara pode ser pilantra , falar que tá bom , mas chegar na hora e aparecer uma porrada de coisa pra comprar.

    O principal é ver o motor e sistema de arrefecimento , verificar MUITO bem , se não tem água no oleo , motor batendo , fumaça , radiador com furos , cebolinha queimada. Sistema elétrico também , bateria , instrumentos.

    Motor estando show , arrefecimento também , elétrica a bateria estando boa , moto pegando com facilidade etc , relação , corrente , ver se não tem nada empenado , bengalas inteiras , moto alinhadinha. Aí é só alegria.

    Se o que falei acima tiver 100% , o gasto é MUITO pouco para deixar ela nova.

    Porque as vezes você chega em uma CB arranhada , mau pintada , pedaleiras comidas , painel arranhado e já condena. Mas se bobear ela tá melhor do que aquela de garagem com pintura nova rs. Tudo tem que analizar bem , muito bem mesmo , se for um cara impulsivo , melhor pegar uma 250cc nova na concessionaria mesmo porque tem alguma garantia.

    Consumo ?? Eu to até com medo da minha moto , ela NÃO bebe rsrs , vou abastecer ela tá lá cheia de gasolina ainda , sabendo andar é muito econômica para uma 500 , sem sacanagem nenhum , é bem parecido com o consumo da minha antiga fazer rs , só que quando preciso de motor para chegar em 160,180 não falta.

    Resumindo : Só pega uma CB 500 se entender algo de moto e tiver algum mecânico amigo mesmo de total confiança. Ela estando com o principal 100% , motor , arrefecimento , elétrica. O gasto é muito pouco , basta calcular o mesmo e chegar junto na hora do valor da moto. E fazer um bom negócio sem afobação.

    A minha financiada 6 mil de 10mil na palavra e aperto de mão , deixando ela igual 0km vou gastar uns 12mil no total + moto + reforma. ou seja , put* negócio rsrs. Mas fiquei 3 meses sem moto esperando um negocio descente , aí sem afobação foi aparecendo oportunidades boas.

    Quando vender a minha cb 500 , vou ver pelo que eu gastei sem pressa ou bem próximo do que gastei , sem pressa , pois quem comprar , vai ter uma cb 500 100% , zero de problema , sem precisar nem retocar uma gota de tinta da balança ou regular , apertar , trocar NADA.

    Espero ter contribuído de alguma forma com meu pouco conhecimento adquirido no quesito motos rsrs e fica também um incentivo para aprender como hobby mesmo sobre motos , conhecer algum mecânico gente fina que você curta e aprender com ele o que puder sem atrapalhar o cara , pois as vezes você tá no meio do nada e o que você aprender em 30 minutos trocando ideia com ele , te salva , como já aconteceu comigo varias vezes.

    Absss a todos e tudo de bom em 2013

    Só para deixar outra opinião , muito se fala em GS 500 e CB 500. Eu , minha opinião , não troco nem FU* rsrs , visual , ronco do motor , motor em si , etc , não troco mesmo , cada um com seu gosto e opinião.

    qual o consumo médio dela ?

    Como o tempo e o vento...

  12. #57
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    o ruim de pegar uma moto assim agora, é q eu trabalho a 1 km (de subidas) de casa, ai eu vou de moto, pq almoço em casa, o foda e deixa a moto na rua, agora imagina eu com uma 500 deixando na rua.... complicado, ainda mais andando tao pouco, agora eu devo começar a andar mais com a tw, pq vou fazer facul longe de casa... e msm assim ela vai fica parada na rua do msm jeito..
    Por isso tb que tenho a Strada: Baratinha, seguro baratinho, barata pra arrumar, etc...

    Sonho em por uma segunda moto em casa, mas essa seria mais para lazer do que pra qualquer outra coisa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    8
    Pessoal, nada contra, mas 1 km, 1,3 km, não seria melhor ir trabalhar de bicicleta?

    Qto a Cb, ta meio cara essa ai se for analisar a estetica, moto usada é coisa complicada, tem gente q só sabe fazer manutenção reparativa e nunca preventiva, e é exatamente uma moto dessas se vc comprar q a "bomba" poderá estourar na mão.

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Chiccoli , nem medi ainda , só sei que 20 conto de gasolina to rodando para caramba , como para caramba não serve de referência , vou tentar medir , é que eu boto 20 de gasolina e ando ando ando nem to me ligando de marcar o consumo rs , sempre esqueço , mas sei lá , parece que bebe menos que minha fazer 250 2008 que tirei zero da CC rsrsrs.

    O que mais gosto da moto carburada é que eu tenho certeza absoluta que entrou na reserva , aí vou para um posto próximo rsrs

    No quesito peças , sei lá hein. Nem acho absurdo não.

    Kit Relação Vaz Cb 500 Com Retentor - R$ 144,99 no MercadoLivre

    Kit Relação Vaz Suzuki Gs 500 Com Retentor - R$ 149,99 no MercadoLivre

    Kit Relação Vaz Suzuki Gs 500 Com Retentor 94/08 - R$ 159,90 no MercadoLivre

    Como citaram relação na comparação , pesquisei rapidamente.

    Moto Pecas Online - MOTOS HONDA - CB 500

    Cada um cada um , nem acho caro não , a não ser que o dono da moto seja um cupim de moto rsrs


    Abs a todos !!!!

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vaz e uma merd@... consulta o preco duma corrente did com retor pra gs 500 e depois pra cb500, vai!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. ...
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-03-11, 20:47
  2. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  3. pop 100... vale á pena?
    Por luiz7 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-05-09, 20:36
  4. Essa 250 vale a pena
    Por Mauricio Barbosa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 25-01-06, 05:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •