Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 82

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Então pessoal, para completar o test drive da Cryptonzinha, hoje no mesmo percurso de Belo Horizonte a Ribeirão das Neves, peguei uma forte chuva e para piorar estava com minha noiva na garupa. Bom, graças a Deus estou aqui escrevendo isso e ocorreu tudo bem, a pequena continuou respondendo muito bem e não piorou sua instabilidade devido ao piso molhado e os fortes ventos. Acho que a pequena provou ser uma boa escolha para quem quer economia. Agora para o teste final, tem que ser chuva, com garupa e a noite... Hehehhehe prefiro adiar esta experiência.

    Abraço a todos!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magoveloso Ver Post
    Então pessoal, para completar o test drive da Cryptonzinha, hoje no mesmo percurso de Belo Horizonte a Ribeirão das Neves, peguei uma forte chuva e para piorar estava com minha noiva na garupa. Bom, graças a Deus estou aqui escrevendo isso e ocorreu tudo bem, a pequena continuou respondendo muito bem e não piorou sua instabilidade devido ao piso molhado e os fortes ventos. Acho que a pequena provou ser uma boa escolha para quem quer economia. Agora para o teste final, tem que ser chuva, com garupa e a noite... Hehehhehe prefiro adiar esta experiência.

    Abraço a todos!
    Chuva e noite... esquece o farol. Ela fica com a visibilidade muito ruim, mas dá pra seguir. E os freios dela funcionam muito bem na chuva, mesmo sendo a tambor.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #3
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    35
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Chuva e noite... esquece o farol. Ela fica com a visibilidade muito ruim, mas dá pra seguir. E os freios dela funcionam muito bem na chuva, mesmo sendo a tambor.
    coloquei essa lampada aqui e ficou c h u p e t i n h a !

    Lâmpada M5 Cool Blue - 12v 35/35w Osram - R$ 20,00 no MercadoLivre

    só precisa ajustar o foco do farol pois acho que essa lampada é um pouco menor.

    abraços!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oi magoveloso,
    parabens
    pela motoca...ja an vou dei de criptos algumas vezes e nao achei essses defeitos de "estabilidade" que disseram nao...acho que a estabilidade dela e compativel com seu porte e desempenho...
    o tanque e um pouco pequeno msm, mas e so por gasolina todo dia, nada de mais...
    mas agora eu te dizer o maior defeito da sua moto:
    e quando fura o pneu trazeiro...pra tirar aquilo e uma tristeza que sai junto com escapamento e parte da trasmissao.... e um terror e nenhum borracheiro sabe do negocio...
    entao vai um aviso: coloca logo uma vacina de pneu na moto e torce pra nao furar o pneu trazeiro porque a resenha e grande...
    Então valeu a dica ai, vou providenciar a vacina e a reza para não furar... Hehehhee valeu!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    coloquei essa lampada aqui e ficou c h u p e t i n h a !

    Lâmpada M5 Cool Blue - 12v 35/35w Osram - R$ 20,00 no MercadoLivre

    só precisa ajustar o foco do farol pois acho que essa lampada é um pouco menor.

    abraços!
    Valeu a dica também, vou providenciar uma dessa para mim... Valeu!

 

 

Tópicos Similares

  1. Crypton T115 K - 2012 - Nem parece ter 115 cc
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-03-12, 18:27
  2. Depoimento de um Usuário Dafra <<<
    Por Julian280891 no fórum Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 07-05-11, 20:09
  3. Debate sobre Crypton!!
    Por Phcrypton no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-08-10, 12:28
  4. dicas e dúvidas sobre a Crypton
    Por salpico no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-06, 22:57
  5. Dúvidas sobre a Crypton
    Por PimEdu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-06, 23:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •