Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56

    Question Avaliação: Jaqueta Race Tech Racer

    Alguém tem esta Jaqueta Race Tech Racer Impermeável?
    Experimentei na loja e me pareceu boa mas gostaria da opinião de alguém que tenha ela a algum tempo.

    Opiniões sobre a marca de um modo geral também podem me ajudar.

    Grato.

    Obs: Editei o título do tópico para ele tornar-se mais útil
    (antes eu perguntava sobre a jaqueta)
    Última edição por Gustavo_Soares; 03-02-13 às 10:20.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    Eu tenho uma Race Tech, do modelo Touring. Gostei muito da jaqueta. Aguenta bastante chuva e tem proteções na coluna e nos cotovelos. Quase não sofreu danos quando eu cai com a moto. Recomendo a marca.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  3. #3
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Que bacana! Obrigado.

    Acho que vou mesmo comprar uma nos próximos dias.
    Ao experimentar a jaqueta me passou bastante segurança, só estava em dúcida se na prática ela era durável mesmo.

    No futuro eu volto aqui e escrevo uma review dela.

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Gustavo_Soares Ver Post
    Que bacana! Obrigado.

    Acho que vou mesmo comprar uma nos próximos dias.
    Ao experimentar a jaqueta me passou bastante segurança, só estava em dúcida se na prática ela era durável mesmo.

    No futuro eu volto aqui e escrevo uma review dela.
    E ai, comprou a jaqueta?
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  5. #5
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por thiagorariz Ver Post
    E ai, comprou a jaqueta?
    Comprei e estou rodando com a jaqueta. Aparentemente fiz uma excelente compra.
    Vou escrever meu review sobre a jaqueta.
    Modelo: Racer
    Marca: Tech Racer
    Origem: Paquistão
    Material: Cordura ( poliester 600D)
    Impermeabilidade: 100% Fecho frontal em três camadas com zipper, velcro, zipper.
    Proteções: EVA certificado CE nos ombros, antebraço e costas. Conta também com sliders externos nos ombros.
    Entradas de ar: por meio de zipper, duas frontais e duas traseiras.
    Forro térmico removível com zipper
    Zipper interno para ligação com calça.
    Bolsos: 1 interno impermeável e 2 externos resistentes a água.

    Comentários: Estou viajando com ela e a sensação de segurança é grande.
    Impermeabilidade comprovada, já tomei um chuvão por aproximadamente 1 hora com ela e cheguei em casa seco.
    Estamos no verão e como vocês podem ver na foto, não uso o forro térmico e na estrada por causa do vento
    e das aberturas dá para usar ela sem sentir calor debaixo do sol, recomendo como proteção para não se queimar.
    Mas desceu da moto pronto, a vontade de tirar ela é imediatamente pois o clima está muito quente.
    (mas dá vontade de ficar vestido com ela porque ela é bonita, estilosa)

    Eu comprei a L (large) mesmo eu medindo 1,76m e pesando 79 kilos porque não gosto de coisas me apertando, além de que ela tem velcro de regulagem nas mangas e na cintura, então fica perfeito.
    As proteções de EVA se amoldaram ao meu corpo com o uso e são bem comfortáveis.

    Vou postar fotos daqui a pouco. Qualquer dúvida, perguntem aí.

    - - - Updated - - -





    Detalhe slider e entrada de ar:
    I fly a starship across the Universe divide/ And when I reach the other side/ I'll find a place to rest my spirit if I can
    Perhaps I may become a highwayman again/ Or I may simply be a single drop of rain/ But I will remain/ And I'll be back again...

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    41
    Posts
    2

    Ajudou bastante!

    Obrigado!!!
    Você me ajudou bastante para a decisão de comprar. Vou comprar na Kanui, o melhor preço que achei (R$ 424,90). O frete é grátis para compras acima de R$ 99,90 e eles dão R$ 40,00 de desconta para compras acima de R$ 280,00. Assim vou pagar R$ 384,90.
    Depois conto se a loja é segura e rápida.
    Abraços.

    Citação Postado originalmente por Gustavo_Soares Ver Post
    Comprei e estou rodando com a jaqueta. Aparentemente fiz uma excelente compra.
    Vou escrever meu review sobre a jaqueta.
    Modelo: Racer
    Marca: Tech Racer
    Origem: Paquistão
    Material: Cordura ( poliester 600D)
    Impermeabilidade: 100% Fecho frontal em três camadas com zipper, velcro, zipper.
    Proteções: EVA certificado CE nos ombros, antebraço e costas. Conta também com sliders externos nos ombros.
    Entradas de ar: por meio de zipper, duas frontais e duas traseiras.
    Forro térmico removível com zipper
    Zipper interno para ligação com calça.
    Bolsos: 1 interno impermeável e 2 externos resistentes a água.

    Comentários: Estou viajando com ela e a sensação de segurança é grande.
    Impermeabilidade comprovada, já tomei um chuvão por aproximadamente 1 hora com ela e cheguei em casa seco.
    Estamos no verão e como vocês podem ver na foto, não uso o forro térmico e na estrada por causa do vento
    e das aberturas dá para usar ela sem sentir calor debaixo do sol, recomendo como proteção para não se queimar.
    Mas desceu da moto pronto, a vontade de tirar ela é imediatamente pois o clima está muito quente.
    (mas dá vontade de ficar vestido com ela porque ela é bonita, estilosa)

    Eu comprei a L (large) mesmo eu medindo 1,76m e pesando 79 kilos porque não gosto de coisas me apertando, além de que ela tem velcro de regulagem nas mangas e na cintura, então fica perfeito.
    As proteções de EVA se amoldaram ao meu corpo com o uso e são bem comfortáveis.

    Vou postar fotos daqui a pouco. Qualquer dúvida, perguntem aí.

    - - - Updated - - -





    Detalhe slider e entrada de ar:

  7. #7
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Amigo como está a volta do verão com a jaqueta ? Estou pensando aqui em comprar uma ventilada porque o calor e a velocidade dentro da cidade nos passeios estão me preocupando, o que acha ?

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Ventilada é uma boa pedida nos grandes centros ou cidades pequenas... Também to pensando em comprar uma também... se comprar relate pra gente que está achando!!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Ventilada é uma boa pedida nos grandes centros ou cidades pequenas... Também to pensando em comprar uma também... se comprar relate pra gente que está achando!!!!
    Pois é amigo, estou tentando achar a tex pra poder avaliar pessoalmente , afinal ela ainda tem que proteger do sol, vi que algumas sao uma malha perfurada expondo algumas áreas ao sol.
    Algumas tem uma forração também pra colocar o que ajuda naqueles passeios que voltamos no fim da tarde que a temperatura da uma caída drástica

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Pessoal, alguém aí tem ou já usou a jaqueta JAQUETA TEXX STRIKE II? Será que é uma boa pedida e bom custo-benefício pra usar na cidade e de vez em quando na estrada?

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Pessoal, alguém aí tem ou já usou a jaqueta JAQUETA TEXX STRIKE II? Será que é uma boa pedida e bom custo-benefício pra usar na cidade e de vez em quando na estrada?
    Eu tenho a TEXX Strike I (que não muda muita coisa pra II). Eu paguei R$215,00, com o frete. Nesse preço, é sim um ótimo custo-benefício. Contudo, tenho a relatar que algumas partes internas dela começaram a "quebrar". Sabe aquele material interno de mochila? Ficou quebradiço do mesmo jeito. Assim que eu tiver tempo, mando uma foto. Ela também não é totalmente impermeável. Eu já peguei chuva nem tão forte e cheguei com os braços e parte do peito molhados.

    Tamo junto
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Gostei do preço da race tech ventilada....

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    41
    Posts
    2

    Avaliação: Race Tech Racer

    Olá pessoal.
    Viajei meus primeiros 400 km com a jaqueta e experimentei grandes variações meteorológicas (frio, calor, chuva)...
    1) Calor: peguei temperaturas de até 29º... realmente esquenta, mas não experimentei retirar o foro interno. Detalhe importante é que o zíper interno não é de alta qualidade, portanto, há a chance de estragar com o tira e põem... além disso, as três camadas do fecho frontal e a abertura na lateral ao invés de ser na frete incomoda um pouco na garganta*, mas é uma questão de costume (acho).
    2) Frio: passei por temperatura de até 11º... estava apenas com a jaqueta e fiquei totalmente confortável. Nesse ponto estava mais acostumado (menos incomodado) com a região do pescoço.
    3) Chuva: passei por uma chuva forte e saí totalmente seco e sem passar frio. As três camadas do fecho frontal garantiram que eu não me molhasse.
    * Obs: tenho uma ninja e talvez o incomodo no pescoço esteja relacionado a posição de pilotagem. É bem provável que nas motos que o corpo fica na vertical é mais confortável...
    Abraços

    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Amigo como está a volta do verão com a jaqueta ? Estou pensando aqui em comprar uma ventilada porque o calor e a velocidade dentro da cidade nos passeios estão me preocupando, o que acha ?

 

 

Tópicos Similares

  1. Jaqueta Evo X11 c/ proteção (impermeável)
    Por Metal no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-11-12, 18:39
  2. Jaqueta Revolt R41 - É impermeável mesmo?
    Por Morfeus no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 13-02-12, 23:57
  3. Jaqueta Alpinestars 100% impermeável p/ R$499,00 10X s/juros
    Por RubensRS1 no fórum Parceiros e Lojistas
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-11, 08:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •