Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Tua moto é uma 150 cc, tem o ronco de acordo...

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Não vi nada estranho no barulho da riva ai do youtube...qual o galho ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    por isso que eu gosto da gs500...a maioria das pecas de reposicao por uso é peca de cb400, cg titan, yes125, yamaha rd125 e rd350, de twister, de shadow e de fusca....é muita coisa que dá pra colocar sem precisar adaptacao mal feita e nem coisa do tipo.
    Sua hirônia não corresponde aos fatos emerson !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O vídeo não dá pra ouvir nada diferente. Mas as Titans novas tem tipo um apito no escape, a Fazer tem um apito top de linha, a minha faz um apitinho em baixas rotações. Deve ser charme da moto mesmo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #50
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    não é só na Dafra que isso acontece. A WS Motos, concessionária Suzuki aqui em Sorocaba, fez uma besteira comigo. Pedi uma série de peças para a Savage em 31 de outubro. Deixei tudo pago. Cai com a moto, fiquei de molho. Passados quase 2 meses, fui a concessionária para ver as peças e marcar um horário na oficina. O vendedor que me atendeu foi dispensado e simplesmente esqueceu de pedir as peças. Resultado: as peças só vão chegar no meio de janeiro. Ainda bem que não é nada que impeça a moto de funcionar adequadamente, são apenas uns o'rings e juntas.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por thiagorariz Ver Post
    não é só na Dafra que isso acontece. A WS Motos, concessionária Suzuki aqui em Sorocaba, fez uma besteira comigo. Pedi uma série de peças para a Savage em 31 de outubro. Deixei tudo pago. Cai com a moto, fiquei de molho. Passados quase 2 meses, fui a concessionária para ver as peças e marcar um horário na oficina. O vendedor que me atendeu foi dispensado e simplesmente esqueceu de pedir as peças. Resultado: as peças só vão chegar no meio de janeiro. Ainda bem que não é nada que impeça a moto de funcionar adequadamente, são apenas uns o'rings e juntas.
    Encomendar peças e deixar pago é confiar demaaaais na sorte
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #52
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Encomendar peças e deixar pago é confiar demaaaais na sorte
    é, vc imagina que em concessionária não vai acontecer nada errado, mas...ainda bem que eu tinha guardado o recibo, senão é possível que cobrassem novamente as peças.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Encomendar peças e deixar pago é confiar demaaaais na sorte
    Fogo é que tem umas concessionarias que só encomedam mediante pagamento ou parte do valor...ja vi isso aqui em jundiaí... triste. Mas o recibo existe pra isso tb...
    Voltando a pastilha, to achando que essa riva usa pastilha de yes, logo igual a xtz125 e lander. Só to vendo...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    concessionaria é dos lugares que mais acontecem merda... o cara deixa a moto lá com toda a confianca e vai buscar 3 dias depois....dá tempo da merda acontecer e eles colocarem alguma coisa vagabunda no lugar daquela original que quebrou....e ainda sobra um dia pra lavar e entregar....
    "pronto senhor, sua moto tá zero de novo, tudo revisado"
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não vale a pena tirar fora essas pastilhas e com elas em mãos ir a caça nas oficinas dizendo: ''quero umas iguais'' Depois que achar vai saber de que moto dá certo!

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    não vale a pena tirar fora essas pastilhas e com elas em mãos ir a caça nas oficinas dizendo: ''quero umas iguais'' depois que achar vai saber de que moto dá certo!
    e eu vo sabe como tira pastilhas kkkkkk nunca tive moto essa minha primeira, nÃo sabia nem q tinha que esquentar antes

  12. #57
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    e eu vo sabe como tira pastilhas kkkkkk nunca tive moto essa minha primeira, nÃo sabia nem q tinha que esquentar antes
    Mas aí qualquer mecanico faz esse serviço pra ti.
    E pode até o próprio mecanico saber te dizer se tem outra moto que usa a mesma.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Fogo é que tem umas concessionarias que só encomedam mediante pagamento ou parte do valor...ja vi isso aqui em jundiaí... triste. Mas o recibo existe pra isso tb...
    Voltando a pastilha, to achando que essa riva usa pastilha de yes, logo igual a xtz125 e lander. Só to vendo...
    Eu acho uma sacanagem esse negócio de encomendar qualquer coisa em qualquer lugar. Você ter que pagar adiantado pra uma coisa que a pessoa deveria ter em estoque... e se não tem é obrigação dela providenciar e você pagar assim que tiver o produto em mãos.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    concessionaria é dos lugares que mais acontecem merda... o cara deixa a moto lá com toda a confianca e vai buscar 3 dias depois....dá tempo da merda acontecer e eles colocarem alguma coisa vagabunda no lugar daquela original que quebrou....e ainda sobra um dia pra lavar e entregar....
    "pronto senhor, sua moto tá zero de novo, tudo revisado"
    Por isso eu esqueci que existe cc. Na última revisão que eu fiz, eles esperaram eu voltar lá pra pegar a moto (sendo que eles tem meu telefone) pra me perguntar se podiam trocar as buxas que ficam no eixo da roda traseira, e ainda não tinham a mesma em estoque e mandaram sei lá quem ir buscar. Outra vez a mesma disse que tinha o esticador de corrente que eu tinha encomendado (já que eu não achava em lugar nenhum), chegando lá eles não tinham a desgrama do esticador, eles tinham encomendado mas era de outra moto, resultado o infeliz foi sei lá aonde buscar um. E toda santa vez que eu ia naquela merda eles raramente tinham como me dar a nota do serviço realizado. E a porcaria ainda é considerada loja diamante pela própria Yamaha.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    E ai Jeison, po cara, pago maior pau nessa Riva meu, se tivesse cc aki na minha cidade ja tinha passado minha titan pra pegar uma Riva, mas a cc mais proxima fica em outra cidade.
    Faz o que os camaradas ai sugeriram, deve ter outro modelo de moto que usa pastilha igual a sua.
    Falow camarada

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por carlosk2 Ver Post
    E ai Jeison, po cara, pago maior pau nessa Riva meu, se tivesse cc aki na minha cidade ja tinha passado minha titan pra pegar uma Riva, mas a cc mais proxima fica em outra cidade.
    Faz o que os camaradas ai sugeriram, deve ter outro modelo de moto que usa pastilha igual a sua.
    Falow camarada
    valw meu bruxo, e aos outros também pela ajuda. descobri que a mesma pastilha da lander e da cg bolinha ambas cabem. a relação é a mesma da yes.

 

 

Tópicos Similares

  1. Saude pessoal
    Por rabujinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 05-09-10, 16:56
  2. Respostas: 21
    Último Post: 22-06-10, 19:09
  3. TVS: O que mais a Dafra pode lançar aqui
    Por honoratoV8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 28-10-09, 13:44
  4. Passar em uma poça de água rasa pode causar um acidente?
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 17-09-06, 16:52
  5. Plano de saúde...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 05-04-06, 13:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •