Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu tenho quase 100% de certeza que as pessoas sabem a que tipo de produtos estão se referindo quando se fala em produto chinês. Mas parece que gosta de insistir na mesma tecla sei lá porque diabos. Qualquer pessoa que tirou 1 dia da vida pra pensar/estudar um pouco sobre a indústria chinesa, consegue distinguir facilmente os produtos chineses e os "produtos" chineses. Mas precisa ficar insistindo no assunto. Aí é tenso.
    Pior que estudar isso faz parte da minha graduação...
    O que precisa é o pessoal deixar de ser alienado e entender que se determinado produto tem um valor e outro tem 1/4 do valor, provavelmente não terá a mesma qualidade...
    Já fiz importações de produtos chineses de boa qualidade (porcelanatos) e optei por comprar bons produtos, a margem de lucro não foi tão grande quanto a de um produto de baixa qualidade... Só que eu desconfiei da qualidade pelo preço né, tem gente que acha que tira vantagem... Enfim, deixa pra lá se te ofendi no outro post desculpa.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Proponho mudar o nome do tóppico pra: NAO COMPRO MAIS COISA DE CAMELÓDROMO, acho que ai acabariam as discussões se é chines ou Chines..

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se camelô dependesse de mim ia tudo morrer de fome.
    A única coisa que eu comprava em camelo eram fitas k7 (e faz tempo isso!!!) Se fosse mal gravada eu gravava por cima depois. Aproveitava de qualquer jeito hehehe.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Camelo tem coisa que presta sim:

    - dvds e cds piratas
    - roupas pra dar pra algum desconhecido que você tira num amigo secreto da vida
    - capas pra celular
    - MEMORY CARD PRA PS2! hahahaha
    - CARTUCHO PRA SUPERNES! HAHAHAHA
    - carregadores de celulares paralelos e de qualidade
    - óculos e relógios pra você presentar algum desconhecido que você tira num amigo secreto da vida :P
    - canetinhas pra celular touch

    ou seja, produtos que não necessitam de ser de alta qualidade pra ter um bom funcionamento.

    tem outras coisas também, eu que não lembro :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Camelo tem coisa que presta sim:

    - dvds e cds piratas
    - roupas pra dar pra algum desconhecido que você tira num amigo secreto da vida
    - capas pra celular
    - MEMORY CARD PRA PS2! hahahaha
    - CARTUCHO PRA SUPERNES! HAHAHAHA
    - carregadores de celulares paralelos e de qualidade
    - óculos e relógios pra você presentar algum desconhecido que você tira num amigo secreto da vida :P
    - canetinhas pra celular touch

    ou seja, produtos que não necessitam de ser de alta qualidade pra ter um bom funcionamento.

    tem outras coisas também, eu que não lembro :P
    Os outros ainda passa, mas carregador de celular não arrisco mas é nunca! A não ser que seja pra um celular tão barato quanto o carregador.

    - - - Updated - - -

    Pensando bem, nem pra celular barato! Vai que essa merda pega fogo e queima a casa...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Magrão, quase todo celular meu eu acabo fudendo ou perdendo o carregador. Eu tinha um motorola que caiu no chão o carregador e estragou. Comprei um paralelo e nunca deu problema.

    Creio que o carregador não tem muito problema em não ser original. Agora eu não arrisco usar bateria pirata jamé!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Olha galera, eu importo da china pra vender, e até agora nunca precisei trocar nenhum produto, nenhum deles me incomodou, claro que tem coisas ruins, mas tb tem muita coisa boa vinda de lá.

    Acabei de comprar um tablet dual-core pra mim, é só esperar chegar, comprei outro tablet pq o que eu tinha eu vendi, na realidade ja tinha comprado pra vender.

    Os carbonos e os punhos da minha moto são de lá, as pedaleiras do meu fusca tb, os leds, tanto as lampadas quanto as fitas, tudo de lá, tenho vários acessórios pro note que são de lá, tenho uma faca que nunca precisei afiar que tb comprei da china, ferramentas, o rádio que eu tinha no meu Clio 96 tb tinha comprado de lá. Acho que vcs exageram, mesmo produtos de camelô podem ser bons, só depende de quem o camelô compra.

    Se ele for buscar no Paraguai, certamente vai comprar coisas de baixa qualidade, isso pq a maioria dos produtos chineses que vão parar no paraguai são aqueles que não passam no controle de qualidade. No meu caso, eu compro direto da china, não busco no paraguai, compro direto dos fornecedores ou dos fabricantes.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  8. #23
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Olha galera, eu importo da china pra vender, e até agora nunca precisei trocar nenhum produto, nenhum deles me incomodou, claro que tem coisas ruins, mas tb tem muita coisa boa vinda de lá.

    Acabei de comprar um tablet dual-core pra mim, é só esperar chegar, comprei outro tablet pq o que eu tinha eu vendi, na realidade ja tinha comprado pra vender.

    Os carbonos e os punhos da minha moto são de lá, as pedaleiras do meu fusca tb, os leds, tanto as lampadas quanto as fitas, tudo de lá, tenho vários acessórios pro note que são de lá, tenho uma faca que nunca precisei afiar que tb comprei da china, ferramentas, o rádio que eu tinha no meu Clio 96 tb tinha comprado de lá. Acho que vcs exageram, mesmo produtos de camelô podem ser bons, só depende de quem o camelô compra.

    Se ele for buscar no Paraguai, certamente vai comprar coisas de baixa qualidade, isso pq a maioria dos produtos chineses que vão parar no paraguai são aqueles que não passam no controle de qualidade. No meu caso, eu compro direto da china, não busco no paraguai, compro direto dos fornecedores ou dos fabricantes.
    Concordo plenamente!
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

 

 

Tópicos Similares

  1. essa mais nunca usa o Secador
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-11, 23:54
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-01-10, 20:08
  3. produto p pintar aro e nunca mais sair!!!
    Por GAISERO2008 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-09, 22:43
  4. Nunca mais uso capacete aberto!
    Por r.gapski no fórum Área de debate
    Respostas: 83
    Último Post: 08-01-08, 18:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •