Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 17

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Lembrei...o google me lembrou. Teccom speed motors.
    Carros e Motos
    Esse é automotivo...nunca usei, mas ja vi a venda. Sei que tem um pra embarcações...Náutica Esporte & Recreio
    Bem, eles ajudam a manter o combustivel...vc teria que manter o tanque cheio e com eles.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Lembrei...o google me lembrou. Teccom speed motors.
    Carros e Motos
    Esse é automotivo...nunca usei, mas ja vi a venda. Sei que tem um pra embarcações...Náutica Esporte & Recreio
    Bem, eles ajudam a manter o combustivel...vc teria que manter o tanque cheio e com eles.
    Não sabia que existiam produtos assim. Bem interessante! Dependendo do preço seria viável usar pela praticidade. Toda vez que funcionasse a moto não precisaria daquele ritual: limpa o tanque, põe gasolina, anda, tira a gasolina, limpa o tanque, etc...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não sabia que existiam produtos assim. Bem interessante! Dependendo do preço seria viável usar pela praticidade. Toda vez que funcionasse a moto não precisaria daquele ritual: limpa o tanque, põe gasolina, anda, tira a gasolina, limpa o tanque, etc...
    Então, falei deles pq nas especificações diz ser anti-corrosivo...e diz manter o combustivel por mais tempo. Se funciona...ainda não tenho ideia. Estou pensando em comprar o teccom speed motors pra testar na minha yes pra ver se melhora o consumo, se melhorar alguma coisa tem que ver o preço né...kkkk e tb to pensando no carro, ele fica muito tempo parado, contornei eses ultimos meses colocando pódium, ela dura mais, mas sai caro. E não gosto de colocar de 30 em 30 reais...só que a ultima vez que enchi o tanque a gasolina aditivada estragou depois de uns 2 meses. Se esse produto ajudar nisso acha que vale a pena.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto com o tanque quase vazio parece andar mais! Mito?
    Por Esledinho no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 19-05-11, 09:33
  2. Respostas: 15
    Último Post: 14-04-11, 17:13
  3. Você sabe como proteger sua moto?
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 22-12-10, 21:50
  4. aqueles risquinhos infernais no tanque... tem jeito?
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-07-05, 22:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •