Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 147
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem, se for 9900 mesmo é interessante. Tem bros 150 por esse preço e não vejo tanta inovação nela pra custar tudo isso. Falaram do citycom...ta 13 mil quase 14. Realmente ele é outra categoria, mas o pcx se for realmente economico nos grandes centros com esse sistema start stop, vai matar a concorrencia. Quem puder comprar e gostar de um veiculo desse com certeza vai preferir ele pela grande vantagem de ser honda. Sou fã do citycom...mas esse pcx pode matar ele de vez na preferencia do pessoal dos grandes centros.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Esse tópico vai ter umas 100000 páginas no minimo.

    A Honda fazia moto popular, agora faz 250 cc mini esportiva pra quem quer, Scooter pra quem quer, Trail pra quem quer, só falta fazer uma Fan pra quem quer OPSSSS!!!!!! Já fizeram! A TITAN HAHAHAHA

    Eu jamais que pagaria mais de 9 mil reais numa scooter de 150 cc. Se for pra pagar caro que seja uma Citycom, mesmo sendo Dafra.


    Lead feia? Lead preta fosca é a scooter mais linda que existe, as outras também são. Mas é questão de gosto.
    É de fato é estranho esse "argumento" q eu falei de moto pra "QUEM PODE". Mas os produtos tem sido diferenciados, digo CBR/CRF 250 e a essa scooter. Seja em tecnologia, seja em economia ou em comportamento. Claramente não são produtos q estao na categoria popular ou bringando para ser lider de vendas.
    Não to querendo defender Honda nem nada, ate pq nao tenho moto honda e fui super mal atendido nas duas CC da minha cidade, mas na minha opiniao CBR/CRF e PCX são produtos diferenciados dentro das respectivas categorias.
    Mas ai fica aquela coisa, paga quem QUER e quem PODE. Quem nao quer ou nao pode compra outra marca polo motivo q seja (mais bonita, melhor x custo beneficio e etc)...mas no geral, a gente acaba ganhando em mais opções.

    Obs: Quanto a Lead, ela pode ser até bonita se for modificada, mas eu nunca vi..na verdade, na rua mesmo eu raramente vejo uma lead...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    errado novamente
    A PCX nao tem ABS... o problema eh que mta gente confundiu o ABS com o C-BS. (Combined Brake System)

    Falar de beleza de uma scooter ou outra?! Ainda sou mais a Lead que uma Crypton com design de kasinsk soft, traxx e outras afins. Thumbs up pra vc camarada do carburador e ref. a agua, e ah 10 CAVALOS BRETOES de potencia.

    E realmente, a lider de vendas de scooter deve ser uma merda mesmo, so tem idiota no mundo.
    O que seriam dos espertos se nao fossem os "otarios".

    O que mais me assusta eh gente que em um topico vem falar "ah pq qdo eu falei q dafra era uma merda um monte de gente veio com porrada tiro e bomba" e me vem agora e falta que teria uma.... DAFRA.

    uaehuehuea

    Me divirto nesse PN atual.
    Última edição por TiBiSsA; 02-01-13 às 21:55. Razão: erro ortografico

  4. #19
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    errado novamente
    A PCX nao tem ABS... o problema eh que mta gente confundiu o ABS com o C-BS. (Combined Brake System).
    Eu sei exatamente a diferença do ABS p/ o C-ABS... a questão é que ainda não vi essa moto ao vivo e me baseei na matéria abaixo, que ao que tudo indica está errada.

    Honda apresenta o moderno PCX 150 e mais seis modelos

    Do mesmo modo, falei dos 13,6CVs baseado nesse artigo aí ó:

    Honda PCX 150 oferece itens de conforto para o trânsito urbano - Motos - VRUM

    Abs,
    Carregando...

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    errado novamente
    A PCX nao tem ABS... o problema eh que mta gente confundiu o ABS com o C-BS. (Combined Brake System)

    Falar de beleza de uma scooter ou outra?! Ainda sou mais a Lead que uma Crypton com design de kasinsk soft, traxx e outras afins. Thumbs up pra vc camarada do carburador e ref. a agua, e ah 10 CAVALOS BRETOES de potencia.

    E realmente, a lider de vendas de scooter deve ser uma merda mesmo, so tem idiota no mundo.
    O que seriam dos espertos se nao fossem os "otarios".

    O que mais me assusta eh gente que em um topico vem falar "ah pq qdo eu falei q dafra era uma merda um monte de gente veio com porrada tiro e bomba" e me vem agora e falta que teria uma.... DAFRA.

    uaehuehuea

    Me divirto nesse PN atual.
    ]]


    pagar 7 mil em uma lead q não passa de 80 km /h não é pra qualquer um kkkkk. mas n desmerecendo a moto ela é boa sim.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    errado novamente
    A PCX nao tem ABS... o problema eh que mta gente confundiu o ABS com o C-BS. (Combined Brake System)

    Falar de beleza de uma scooter ou outra?! Ainda sou mais a Lead que uma Crypton com design de kasinsk soft, traxx e outras afins. Thumbs up pra vc camarada do carburador e ref. a agua, e ah 10 CAVALOS BRETOES de potencia.

    E realmente, a lider de vendas de scooter deve ser uma merda mesmo, so tem idiota no mundo.
    O que seriam dos espertos se nao fossem os "otarios".

    O que mais me assusta eh gente que em um topico vem falar "ah pq qdo eu falei q dafra era uma merda um monte de gente veio com porrada tiro e bomba" e me vem agora e falta que teria uma.... DAFRA.

    uaehuehuea

    Me divirto nesse PN atual.
    Uiuiui... "ofensinhas" pessoais mimimimi

    Uma coisa é tu pagar 4 mil reais em BRETOES (sei lá que diabos é essa palavra) 10 cavalos (pra sua informação a Crypton é 8 cavalos)
    Outra coisa é pagar quase 7 mil no mesmo tanto de BRETOES

    Mas a Neo não é o assunto, muito menos eu, então se atenha ao assunto ao invés de ficar cavucando minhas palavras e criar discussões paralelas

    E sim, eu compraria uma Citycom mesmo sendo Dafra, mas não compraria uma Next, Riva, Apache, por motivos que não cabem aqui.

    Agora Crypton parecer com Kasinski, Traxx e afins... comeu peru estragado e cereser (achando que é champagne) vencida demaaaiiiiisssssssssssss
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Honda

    titan no chile OBS: preço transformado em reais sai pouco mais de 4 mil

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322
    meu deus do ceu e cada uma que me parece, ja nao bastava a facada na falcom e na cbr 250 agora essa, gente vamos acordar a honda ta sacaneando os brasileiros, ela nem e importada, vai ser fabricado aqui e vai custar tudo isso.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Eu acho muito caro, mas, compra quem quer. Se não comprar o preço baixa. É simples.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se for pra gastar 10 conto numa scooter 150cc da honda, vale muito mais a pena gastar 13 conto numa citycom 300cc, pelo menos na 300 vc viaja com conforto e desempenho enquanto a 150cc e urbana ......e nesse caso e melhor comprar uma cg150 que gasta menos e faz a mesma coisa.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    O scooter é bem bonito sim, se é o mais bonito isso é pessoal, se disser que é feio é porque é cego ou tá de sacanagem.

    Esse sistema 'desliga/liga' é novidade por aqui, eu não sei se é realmente necessário pois geralmente quem usa scooter não percorre caminhos tão longos, com trânsito ou sem. Enfim, é um diferencial e o preço deve ser pra compensar isso.

    Eu acho meio salgado e optaria por uma Fazer, mas, é o preço da 'exclusividade'. No fim das contas o que vale é aquilo que já foi dito: Compra quem quer.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178
    Não vou falar nada sobre o ciclomotor, é bonito deve ser bom e tem sua finalidade.
    Mas enquanto aqui no Brasil tiver essa plantação de pé de trouxas, que o cara que tem seu carro e sua moto ainda em excelente estado e entrega a preço de banana para pegar outro zero e vem junto um carne de 50 parcelas nada vai mudar em relação a preços.
    Note que estou falando do cara que já tem sua moto e seu carro, pois para comprar o primeiro geralmente grande parte dos brasileiros só tem condição parcelando e todos tem direito de andar trepado nem se for num porco rsssssss (falava assim em Minas).
    Temos exemplos na ultima redução de IPI os pátios das montadoras estavam com estoque para 2 meses, as montadoras já estavam abrindo o bico.
    Mas enquanto as montadoras, empresas e governo ver o povo como pé de trouxa nada mudará.
    É só não comprar nada zero durante uns seis meses vamos ver as coisas mudarem.
    Última edição por ricardofroes; 03-01-13 às 02:08.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por ricardofroes Ver Post
    Não vou falar nada sobre o ciclomotor, é bonito deve ser bom e tem sua finalidade.
    Mas enquanto aqui no Brasil tiver essa plantação de pé de trouxas, que o cara que tem seu carro e sua moto ainda em excelente estado e entrega a preço de banana para pegar outro zero e vem junto um carne de 50 parcelas nada vai mudar em relação a preços.
    Note que estou falando do cara que já tem sua moto e seu carro, pois para comprar o primeiro geralmente grande parte dos brasileiros só tem condição parcelando e todos tem direito de andar trepado nem se for num porco rsssssss (falava assim em Minas).
    Temos exemplos na ultima redução de IPI os pátios das montadoras estavam com estoque para 2 meses, as montadoras já estavam abrindo o bico.
    Mas enquanto as montadoras, empresas e governo ver o povo como pé de trouxa nada mudará.
    É só não comprar nada zero durante uns seis meses vamos ver as coisas mudarem.
    Concordo plenamente com voce Ricardo, se não comprarmos quase nada (nada realmente é impossivel) é certeza absoluta de baixa grande de preços !!

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Preço absolutamente normal, se a Lead era na faixa de quase 7, como que essa poderia ser 7, povo não tem noção de quanto custam as coisas. Sempre a mesma mania de achar que se é scooter tem que ser mais barato que moto, normalmente é o inverso

    Prefiro mil vezes pagar 9 nessa que 13,5 numa Cyticon da Dafra que vai te deixar na mão depois e daqui a bem pouco tempo vai valer menos no mercado que a Honda
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    9 mil Reias... OK, é muita grana.

    Mas vamos analisar o outro lado da história:

    * Design diferenciado (questão subjetiva: uns vão gostar, outros não);

    * Refrigeração líquida (o único scooter da categoria com tal sistema!);

    * Exclusivo sistema Idling Stop System (não sei se é bom, mas é uma grande inovação!)

    * Câmbio CVT;

    * Potência: 13,6CVs (Yamaha Neo=8,3CV / Kasinski Prima=12,2CV / Dafra Smart=10,3CV / Suzuki Burgman=9CV);

    Fora isso caimos na mesmice das ampla rede de Concessionárias, pós-venda, disponibilidade de peças, tradição, confiança, etc e tal.

    Não queriam coisas diferentes???

    Ficavam reclamando que a Honda "enfiava guela abaixo" produtos básicos por altos preços???

    E agora tão reclamando do preço? Sério que vocês achavam que viria pelo mesmo preço das outras???

    É claro que tecnologia e desenvolvimento tem custo.

    Ninguém é obrigado a comprar, paga quem quer. Quem não quer tem outras opções.

    Abs,

    acho bom o rele e escova de partida serem bons, pq se não...,

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Isso que é pentada violenta kkkk
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-11, 14:36
  2. ai, meu precioso....KKKK
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-10, 22:50
  3. Som não é so em Biz... kkkk
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-07, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •