Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 147
  1. #31
    Novato Avatar de conrado1035
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barueri-SP
    Idade
    36
    Posts
    14
    Sem ofensas a Honda (até porque tenho titan tbm) Mas 9 millllllll pilassssssssssssssss Num scooter??????
    tomara que ela venha com piloto automatico, movida a energia solar e tenha sistema anti queda.

    A Honda ta sacaneando faz um tempinho já viu....

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Não sei porque a galera tá chorando no preço... A Titan EX tá 9300, se essa moto chegar por 9900 tá no preço. Afinal ela tem mais tecnologia embarcada do que a Fabulosa e poderosa titan ex...

    E voces nivelam tudo por baixo, achando que a moto só por ter duas rodas deveria custar igual a FAN. É outro nível de veículo, cambio automático, CBS, motor muito mais evoluido, I.E e refrigeração liquida, fora os compartimentos e muito mais plástico em acabamento.

    Scooter é praticidade. É para motociclista que ve a moto como um mero meio de transporte barato, fácil e eficiente. E não vai abalar a venda da Citicom, pois quem tem essa moto pega viagens curtas com ela, e com essa scooter ficará com seu uso quase que totalmente urbano.

    Boa moto e ótima iniciativa, além de quem sabe, atrair atenção do mercado automotivo para o sistema Start-Stop que é tanto usado lá fora nos grandes congestionamentos e aqui consome toda nossa gasolina nesse transito desgraçado que temos.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  3. #33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por conrado1035 Ver Post
    Sem ofensas a Honda (até porque tenho titan tbm) Mas 9 millllllll pilassssssssssssssss Num scooter??????
    tomara que ela venha com piloto automatico, movida a energia solar e tenha sistema anti queda.

    A Honda ta sacaneando faz um tempinho já viu....
    Eu não falei ? A mesma idéia equivocada de sempre, acham que por que é Scooter tem que ser mais barato que moto, ou até menos que a Fan, como na época da Lambreta

    Um Scooter desse tem muito mais tecnologia e custo de produção bem maior que as motos da categoria

    Preço normal e chega de mi mi mi, não gostou, acha caro, não compra
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    9 mil Reias... OK, é muita grana.

    Mas vamos analisar o outro lado da história:

    * Design diferenciado (questão subjetiva: uns vão gostar, outros não);

    * Refrigeração líquida (o único scooter da categoria com tal sistema!);

    * Exclusivo sistema Idling Stop System (não sei se é bom, mas é uma grande inovação!)

    * Câmbio CVT;

    * Potência: 13,6CVs (Yamaha Neo=8,3CV / Kasinski Prima=12,2CV / Dafra Smart=10,3CV / Suzuki Burgman=9CV);

    Fora isso caimos na mesmice das ampla rede de Concessionárias, pós-venda, disponibilidade de peças, tradição, confiança, etc e tal.

    Não queriam coisas diferentes???

    Ficavam reclamando que a Honda "enfiava guela abaixo" produtos básicos por altos preços???

    E agora tão reclamando do preço? Sério que vocês achavam que viria pelo mesmo preço das outras???

    É claro que tecnologia e desenvolvimento tem custo.

    Ninguém é obrigado a comprar, paga quem quer. Quem não quer tem outras opções.

    Abs,
    Perfeita colocação... e é preço de lançamento... logo logo baixa...

    E no caso dessa em especial, 9 mil não é assim tão absurdo, pois é projeto de primeiro mundo... pagar caro numa Falcon é ratiação, mas nessa scooter pra lá de bacana, projeto moderno e super economico... é mais compreensível.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    mil vez a citycom 300 cc
    Na boa, mas não era vc que tava se descabelando com o pós venda dafra...?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    se for pra gastar 10 conto numa scooter 150cc da honda, vale muito mais a pena gastar 13 conto numa citycom 300cc, pelo menos na 300 vc viaja com conforto e desempenho enquanto a 150cc e urbana ......e nesse caso e melhor comprar uma cg150 que gasta menos e faz a mesma coisa.
    é que o cara que compra uma dessas não é o do tipo que vai viajar com ela... possivelmente vai ser o segundo ou terceiro veículo da casa...

    Pra a maioria dos mortais, 2 mil reais é muito dinheiro... mas pra certas pessoas, não é nada: Compram carro de 100 mil e em dois anos revendem por 60, 70 mil e nem esquentam com a depreciação...

    A questão aqui é diferenciação e comodidade. Isso é veículo pra quem tem bala na agulha, quer estilo... não que parecer CGzeiro.
    Última edição por DOUGLAS 00; 03-01-13 às 11:04.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Perfeita colocação... e é preço de lançamento... logo logo baixa...

    E no caso dessa em especial, 9 mil não é assim tão absurdo, pois é projeto de primeiro mundo... pagar caro numa Falcon é ratiação, mas nessa scooter pra lá de bacana, projeto moderno e super economico... é mais compreensível.

    - - - Updated - - -



    Na boa, mas não era vc que tava se descabelando com o pós venda dafra...?

    - - - Updated - - -



    é que o cara que compra uma dessas não é o do tipo que vai viajar com ela... possivelmente vai ser o segundo ou terceiro veículo da casa...

    Pra a maioria dos mortais, 2 mil reais é muito dinheiro... mas pra certas pessoas, não é nada: Compram carro de 100 mil e em dois anos revendem por 60, 70 mil e nem esquentam com a depreciação...

    A questão aqui é diferenciação e comodidade. Isso é veículo pra quem tem bala na agulha, quer estilo... não que parecer CGzeiro.
    pos venda lixo. mas n achei meu dinheiro no lixo pra pagar 10 mil em um scooter 150 sendo que tem um 300 cc da sym por 13 mil

  6. #36
    Novato Avatar de conrado1035
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Barueri-SP
    Idade
    36
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não falei ? A mesma idéia equivocada de sempre, acham que por que é Scooter tem que ser mais barato que moto, ou até menos que a Fan, como na época da Lambreta

    Um Scooter desse tem muito mais tecnologia e custo de produção bem maior que as motos da categoria

    Preço normal e chega de mi mi mi, não gostou, acha caro, não compra
    Desculpa ae cara, não estou ofendendo sua opinião, e outr se tivesse achando caro não teria aqui na garagem Fiesta 08/09, Fusca74 (reformado) Titan 08 e Ybr 08 as quais uso eu e minha esposa. O problema não é a grana pra comprar é que no Brasil estas motocas vem com o preço na lua, quer um exemplo???

    Com 14.000 dolares da pra comprar uma R1 nos States, isso mesmo escrevi R1.
    O Brasileiro ta contente em pagar caro.... por isso alguns reclamam e outros não....

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    pos venda lixo. mas n achei meu dinheiro no lixo pra pagar 10 mil em um scooter 150 sendo que tem um 300 cc da sym por 13 mil
    CGzeiro...kkkkkkkkkkk
    ja vi que CG carrega um estigma enorme....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    CGzeiro...kkkkkkkkkkk
    ja vi que CG carrega um estigma enorme....
    quem é tu pra me chamar de cgzeiro se enxerga veio

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    quem é tu pra me chamar de cgzeiro se enxerga veio
    acho que voce entedeu tudo errado...
    eu nao chamei ninguem de cgzeiro....eu achei foi engracado esse termo, so isso.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por conrado1035 Ver Post
    Com 14.000 dolares da pra comprar uma R1 nos States, isso mesmo escrevi R1.
    O Brasileiro ta contente em pagar caro.... por isso alguns reclamam e outros não....
    Vai pra lá andar de R1 então, p0rra!

    Mania que a galera tem de comparar primeiro com terceiro mundo!

    Lá é uma coisa, aqui é outra... a banda toca diferente pros lados de cá.

    Abs,
    Carregando...

  11. #41
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    quem é tu pra me chamar de cgzeiro se enxerga veio
    Desculpem a ignorância...mas "cgzeiro" não é quem é dono de uma "CG" ?
    Exemplo, tenho uma CG150 Titan...então seria um "cgzeiro" ? Confesso que não sabia que era ofensivo ...

    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    pos venda lixo. mas n achei meu dinheiro no lixo pra pagar 10 mil em um scooter 150 sendo que tem um 300 cc da sym por 13 mil
    Discordo totalmente de você, companheiro jeisonjsl.
    Olha, não há nada pior do que dor de cabeça no pós venda. Digo que qualidade no atendimento não tem preço (plagiando a Mastercard) .
    E como alguém pontuou aí acima, caro ou barato é relativo. Depende do orçamento de cada um...
    Também em nada adianta ficar estressado com os preços de veículos no Brasil. Não vai mudar e ponto final. No máximo, como diz o Ivan RJ, não comprar para que o mercado ajuste o preço para baixo. Esperar por promoções...
    Agora, reclamar pode à vontade. Ninguém vai dar ouvidos mesmo .

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por conrado1035 Ver Post
    Com 14.000 dolares da pra comprar uma R1 nos States, isso mesmo escrevi R1.
    Então vai la e compra, fácil né ?

    A questão é que todas as motos no Brasil são caras, inclusive essas mais antigas usadas que vc mesmo tem e tb são caríssimas, Quanto custam essas suas Titan e YBR 2008 no mercado de usado, é completamente absurdo o que elas custam

    Mas vc compra né ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Por causa do pensamento de uns e outros aqui que as montadoras vao cada vez mais empurrar motos arcaicas e os "buxas" vao comprar e achar que tao andando de Buell.

    Vai dar um role em QQR pais da europa, e me diz se eles tem 125 peladas (que sao mais baratas) ou scooters de VERDADE.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acho que voce entedeu tudo errado...
    eu nao chamei ninguem de cgzeiro....eu achei foi engracado esse termo, so isso.
    ata desculpa. Li rapido sem interpretar kkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Vai pra lá andar de R1 então, p0rra!

    Mania que a galera tem de comparar primeiro com terceiro mundo!

    Lá é uma coisa, aqui é outra... a banda toca diferente pros lados de cá.

    Abs,
    por isso q ta essa merda ai cachorro caras como tu aceitam pagar 10 k em um scooter

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Que bom que ainda estamos falando da PCX e seu preço absurdo HAHAHA

    Engraçado, uma Titan custa quase isso, uma Bros também, então é normal a PCX custar. Sendo que nem uma Titan e Bros valem isso.

    Esse é nosso Brasilzão. Ainda bem que eu ando em motonetinha de 4 mil reais e ninguém pode ousar me chamar de burro AHAHAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Isso que é pentada violenta kkkk
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-11, 14:36
  2. ai, meu precioso....KKKK
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-10, 22:50
  3. Som não é so em Biz... kkkk
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-07, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •