Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 16

Tópico: GPS na moto

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Meu Celular é android e essa função de navegação nele quando inicia fala que não se deve confiar diretamente só nele, ai eu fico com o pé atrás,
    vou com meu Multilaser que eu já conheço e até agora não me decepcionou. Se puder me manda o link no mercado livre ou similar desse suporte?
    o que achei não confiei muito...
    Valeu, Abraço!

    - - - Updated - - -

    NiveaC no caso a moto é uma Twister, você recomendaria colar no tanque ou no painel como você faz?
    Você tem alguma manha e tal pra grudar melhor?

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    [QUOTEuomo;835809
    NiveaC no caso a moto é uma Twister, você recomendaria colar no tanque ou no painel como você faz?
    Você tem alguma manha e tal pra grudar melhor?[/QUOTE]

    não foi no tanque, foi usando a ventosa, no vidro do painel, usei um cordão q tem uma peça parecida com um mosquetão, o mosquetão passei na aste do suporte e o cordão em volta do painel, bem preso. assim, caso a ventosa desgrudasse o suporte com o gps não cairiam na estrada por ficar preso no cordão entendeu, e é praticamente justo então não corre o risco de ficar batendo em nada tbm
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    não foi no tanque, foi usando a ventosa, no vidro do painel, usei um cordão q tem uma peça parecida com um mosquetão, o mosquetão passei na aste do suporte e o cordão em volta do painel, bem preso. assim, caso a ventosa desgrudasse o suporte com o gps não cairiam na estrada por ficar preso no cordão entendeu, e é praticamente justo então não corre o risco de ficar batendo em nada tbm
    Acho que entendi sim. Só tenho dúvidas agora com a posição pois se ficar mais alto que o painel vai pegar o vento de frente. No caso você o posiciona mais em baixo certo?

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •