Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31

Tópico: Citycom 300i

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Citycom 300i

    Pessoal, será que vale a pena comprar a Citycom 300i? Pra mim as vantagens dela seria, não ter que lubrificar/esticar corrente, e em caso de chuvas os pés praticamente não molha, não tem que usar aquelas galochas incômodas, a moto protege mais. O que acham?
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Cesar...o citycom realmente é de encher os olhos. Tem cc da dafra por ai ? Eu desanimei esses dias de comprar um consorcio de um, pq a unica cc da dafra que tinha aki, que era a mais antiga até, porem não era la aquelas coisas, fechou as portas. Mas em questão de conforto, realmente ele é incrivel. Desenvolve bem na estrada, quer dizer...mantem 120 na boa até, o que pra mim ja ta de otimo tamanho. Andei conversando com alguns donos, na internet e pessoalmente em sampa, e as medias que vi eles falarem foi entre 22 a 28 km litro. Alguns reclaramaram do preço dos pneus...16 pol. Ja tive moto com roda 16 e não era ruim o preço...mas não sei se era as mesmas medidas. Em fim...eu teria, se tivesse um cc da dafra aqui. To vendo que vou acabar pegando um consorcio de um pcx ainda...

    - - - Updated - - -

    Tem o forum do citycom...da uma pesquisada por la !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Pessoal, será que vale a pena comprar a Citycom 300i? Pra mim as vantagens dela seria, não ter que lubrificar/esticar corrente, e em caso de chuvas os pés praticamente não molha, não tem que usar aquelas galochas incômodas, a moto protege mais. O que acham?
    nossa cara, o conforto dela deve ser outro patamar!!! eu tenho vontade de um dia ter um scooter desse porte ou maior!!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Tem uma cc da Dafra aqui sim fui ver quando saiu a Next 250, só que eles não aceitam minha Fazer como parte do pagamento.
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Tem uma cc da Dafra aqui sim fui ver quando saiu a Next 250, só que eles não aceitam minha Fazer como parte do pagamento.
    Ta se vendo que querem vender mesmo....


    Prefiro mil vezes a Fazer
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Trocar a Fazer no Citycom? Isso é coragem hein!

    Eu não animaria por causa do pós venda lixo da Dafra, tirando isso, é um tesão de scooter.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #7
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Aqui em SP a Porto Seguro tem uma penca de Citycom e a maioria está em um estado muito bom, até melhor que muitas Tenere 250 que vejo da mesma companhia. Então acho que a durabilidade dele tende a ser muito boa uma vez que são motos que andam praticamente 24 horas por dia, e estão em estado razoável.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    citycom é muito boa e nao tem nada a ver com mecanica podre da dafra.... eu compraria uma sem medo, o scooter é confortavel, anda bem e é economico, bom pra cidade e bom na estrada e ainda carrega muita coisa embaixo do banco....
    quanto a trocar numa Fazer, é questao de gosto, mas se a intencao for conforto pode trocar....analizando-se o comercio, a citycom é pior negocio.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Ah sem chance passei na Dafra primeiro, eles nao tem a moto, kkkkk, êh sobre encomenda e chega em 60 dias... Segundo, nao aceitam minha fazer, então, nem pensar.
    Moto é tudibão!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    tem um conforto sem igual porem manutenção mais cara

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    VC não tava queremdo uma ninja 250 caboco ?????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Ah sem chance passei na Dafra primeiro, eles nao tem a moto, kkkkk, êh sobre encomenda e chega em 60 dias... Segundo, nao aceitam minha fazer, então, nem pensar.
    essa de nao aceitar Fazer e bisonho....Ruim de negocio esse povinho da dafra, pois e mais facil vender uma fazer do que todos os modelos existentes dentro da concessionaria Dafra....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Ah sem chance passei na Dafra primeiro, eles nao tem a moto, kkkkk, êh sobre encomenda e chega em 60 dias... Segundo, nao aceitam minha fazer, então, nem pensar.
    essa de nao aceitar Fazer e bisonho....Ruim de negocio esse povinho da dafra, pois e mais facil vender uma fazer do que todos os modelos existentes dentro da concessionaria Dafra....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Ah sem chance passei na Dafra primeiro, eles nao tem a moto, kkkkk, êh sobre encomenda e chega em 60 dias... Segundo, nao aceitam minha fazer, então, nem pensar.
    en~tao eles não querem vender mesmo..deixa isso pra lá!!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ta se vendo que querem vender mesmo....


    Prefiro mil vezes a Fazer
    O Citycon esta com lista de espera em SP deve ser por isto que não pegam outras motos como parte de pagamento.

    Tenho ouvido somente coisas boas a respeito desta moto, tem um rapaz que viaja conosco que tem uma das primeiras e ja deve estar bem rodada uma vez perguntei a ele se gostava da moto ele disse que foi uma grande compra, na estrada ela acompanha normalmente motos entre 250/300 por isto da para ver que a da para viajar calmamente entre 110/120 km/h com velocidade máxima por volta de 135/140.

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    citycom é muito boa e nao tem nada a ver com mecanica podre da dafra....
    Mas não existe mecânica podre DA DAFRA, por que a Dafra não projeta e não produz moto nenhuma, toda moto ou Scooter Dafra é de algum fornecedor Chines/Indiano/etc, então cada modelo tem as características desse fornecedor. A Dafra só monta (meio mau) e coloca o seu adesivo

    Ex: Speed/Kansas = Lifan
    Next = SYM
    Apache = TVS
    Citycom = essa eu não lembro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer x Ninjinha x Citycom
    Por Overboost no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 22-05-13, 07:39
  2. Dafra Citycom
    Por marys7br no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 21-06-12, 15:09
  3. Citycom 300i??? Não é uma Honda...
    Por Eddy Albuquerque no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-01-11, 10:05
  4. Eu e minha Citycom
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-01-11, 00:04
  5. Dafra lança Citycom 300i
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-11-10, 16:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •