Citação Postado originalmente por Skuich Ver Post
Puxa amigo! Q azar! Mas tu ta bem? Foi esses ralados e o susto??
Valeu mano to sim so machuquei a mão e a canela mesmo graças a deus

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
Se você tá bem tá beleza!
Conseguiu pegar placa ou alguma informação?
tenta esperar no mesmo trajeto no mesmo horário que talvez você encontre ela.
Boa recuperação pra você irmão!
entao mano não consegui pegar pq foi muito rapido ela me fecho e ja fugiu

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Skuich Ver Post
Mulher ***! Bah isso eh foda... A Marina c machucou mais q tu na real...
Entortou ateh a chave neh? Voltou pra casa com ela
Ou nao conseguiu?
nem me fala mano eu chorei quando vi a marina daquele jeito, eu tive que ligar pro cara da oficina pra vim buscar pq a chave entorto no miolo e não dava pra ligar e tambem estouro o burrinho de freio dianteiro

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
Putz grila! Mas q m*rda hein...

dos males o menor né,.. Importante vc estar bem!
Bater e fugir é phoda! Coisa de moleque.
valeu SHEBARROS

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
alguém viu pelo menos a placa da vaca, que isso falta de respeito com o cidadão não importa moto ou carro, quem foge merece uns tapa na cara bando de *** que isso, bom mas pelo menos você só se ralou e esta de pé, não comprei ainda mas uma dica do tiozão andar sempre de luva, veio uma vez cai com a mão no escapamento nem te conto como ficou isso é foda, estimas melhoras ai cara
valeu zanca entao mano não consegui pegar nada o outro carro que eu bati o dono paro e veio ver se eu tava bem ele me disse que o carro dele so teve uns arranhoes e ele mesmo arrumava mas o pior que a mulher voltou e passou devagar olhando so que nisso eu tava de costas fazendo uma ligação que me disse foi o segurança da empresa onde a moto bateu no portao ele tava anotando a placa e viu ela passando devagar mas quando ela notou que ele tava anotando a placa ela fugiu de novo ***.