Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 94
  1. #16
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Viu só?

    Não é confortável como uma Bandit nem esportiva como uma Hornet.

    É um meio termo fraco, sem sal... poucas vendas... pouca procura...

    Claro que pra quem anda de 125cc é um motão, mas quem tem grana pra comprar uma 600cc dificilmente cogita comprar a XJ.

    Sem mais, meritíssimo.

    Abs,
    Até que tenho visto algumas dessas rodando... claro, não tanto como Hornet (Muito da graça de ser ter uma se perde nesse fato, pois é uma moto "comum"), mas vejo mais XJ do que Bandit, por exemplo.

    Eu acho a XJ uma ótima, caso se pague bem menos que uma Hornet e o cara seja de estatura mediana... pra quem é alto ou pesado, a Bandit é melhor opção.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Aqui em Porto Alegre e região tu vê 15 Bandits pra cada XJ... Hornet vê umas 50 ehehehe

    Se a Yamaha nacionalizasse a Fazer 600 N e S ao invés de lançar a XJ teria sido muito melhor.

    A Fazer é muito mais moto, além de mais bonita.

    Abs,
    Carregando...

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Fazer "grande" é show de bola mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    aqui cada dia se ve mais BANDIT e menos XJ, Hornet nem se fala, virou moda

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    aqui cada dia se ve mais BANDIT e menos XJ, Hornet nem se fala, virou moda
    é que a Bandit depois dessa remodelada, voltou a ser uma moto bonita. E por ser "grande", agrada que curte uma moto mais imponente. A XJ já é bem mais ágil e pelo menos aqui na região, o pós venda é bem melhor que o da Suzuki.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Que remodelada?

    Visualmente a Bandit é praticamente igual desde 2007... agora só mudou no modelo N o farol, que de redondo passou a ser um formato estranho... a S é exatamente igual.

    Ela recebeu IE e H²O, mas isso não se percebe visualmente.

    Abs,
    Carregando...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    tbm se mais er6 do que a xj

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Realmente Peso/potencia, a yamaha fica atras, mas acho q sao as mais confortaveis hj... mas acho q ela deveria começar a olhar mais pelo lado da potencia, pelo menos no Brasil, o pessoal na hora de comprar olhar demais isso... eu ia troca minha tw por uma Fazer 2011, na hora de andar tem uma diferença boa pra duas, a tw e mais bruta... mas eu ainda pegaria a Fazer, pelo conforto, visual..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Legal gostei, mas a ER6 é muito bonita eu acho mas peca em peso e CV
    A ER-6N tem um torque brutal, apesar de ter menos cavalos que a minha Bandit 650 quem anda nela tem a impressão de que ela é muito mais potente e comprovei que até 180 km/h ela anda quase junto até mesmo com a Hornet.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Daí quando eu digo que essa XJ6 é um baita mico os caras me chamam de xiita e dizem que nunca vão usar toda a potência duma 600cc.

    Abs,

    conversa, usa toda a potencia dela sim e ainda falta....tenho um amigo que tem uma xj6...a meros 200km/h no painel a moto tá se acabando se descabelando toda e o motor gritando......toda vez que vamos dar uma esticadinha é ela a que fica bem pra tras....a bandit 650 anda bem mais que ela, a hornet tambem anda bem mais que ela...e por incrivel que pareca, a ER6 também anda um pouquinho melhor, e nas arrancadas a ER6 é bem melhor que a XJ6...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Na hora de fazer essas contas tem que cuidar sempre com o peso que usa, tem o peso a seco e o peso com tanque cheio, tem que usar esse ultimo para todas as motos, se não da erro
    A moto com todos os fluidos abastecido se chama peso em ordem de marcha.sem eles se chama peso a seco!!!!

    - - - Updated - - -

    Só sei de uma coisa,tem muito zé ruéla que compra uma 4 cilindro só pra fazer barulho,pilotar que é bom mesmo nada,é o que eu chamo de queimadores de embregem ou piloto de reta,só sabem acelerar.Freiar e fazer curvas que é bom nada !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    engracado que esse comparativo comeca nas 600cc e vem descendo...cadê as outras?
    e o peso do piloto..... pode por uma media de 80kg aí nessa conta, tem uns 20 litros de gasolina e uns 3,5 litros de oleo....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    conversa, usa toda a potencia dela sim e ainda falta....tenho um amigo que tem uma xj6...a meros 200km/h no painel a moto tá se acabando se descabelando toda e o motor gritando......toda vez que vamos dar uma esticadinha é ela a que fica bem pra tras....a bandit 650 anda bem mais que ela, a hornet tambem anda bem mais que ela...e por incrivel que pareca, a ER6 também anda um pouquinho melhor, e nas arrancadas a ER6 é bem melhor que a XJ6...
    A xj6 não foi feita para este propósito, ela é mais barata,versatil e com mais torque em baixa das 600 4c nacional,quem já pilotou uma h6 e uma xj6 vai dizer que a x é bem mais agil em lugares apertados e tem um motor mais cheios em baixas rpms,já a h6 tem um motor mais fuminante em altas rpms e um pouco limitada em transito lento e com pouco motor em baixas rpms isso é fato!!!

    XJ6:

    Potência (cv a rpm): 77,5 a 10000

    Torque (mkgf a rpm): 6,1 a 8500

    Peso (kg) 173

    Hornet 600

    Potência (cv a rpm): 102 a 12000

    Torque (mkgf a rpm): 6,53 a 10500

    Peso (kg) 173

    Os numeros não mentem e na pratica se sente essa diferença dos motores,mas lembrando que a xj6 tem uma contrução bem mais silmples que a H6, e por isso o preço mais baixo,os mais de 32 mil da H6 justifica seu motor mais potênte,chassis de aluminio suspenção imvertida e etc...Mas quando tem todo um aparato de hipocrisia,mito,preconceito,falta de conhecimento técnico e pratico por traz disso tudo fica facil cometer esses enganos banais.

    O que o brasileiro tem que apreender é para de ficar confundindo e comparando modelos e estilo de motocicletas toalmente destintos um do outro,um exemplo vivo aqui no brasil são os modelo hornet,xj6 e ER6n, que apesarem de ser modelos nakeds tem propostas um pouco destintas umas das outras para atender gostos e uso diferentes da cada cliente,é só avaliar seu bolso,sua nessecidade que vc vai encontrar o modelo sertinho para vc!!!!!!!!!
    Última edição por Limabl; 07-01-13 às 19:10.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É, infelizmente a fz6 ou fazer600 era a yamaha que dava a cara pra bater contra a hornet. Ai o papo era outro...mas não vendeu muito...tchau motoca. Os japa da honda agradecem.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A xj6 não foi feita para este propósito, ela é mais barata,versatil e com amistorque em baixa das 600 4c nacional,quem já pilotou uma h6 e uma xj6 vai dizer que a x é bem amis agil em lugartes apertados e tem um motor mais cheios em baixas rpms,já ah6 tem um motor mais fuminante em altas rpms e um pouco limitadas em transito lento e com pouco motor em baixas rpms isso é fato!!!

    XJ6:

    Potência (cv a rpm): 77,5 a 10000

    Torque (mkgf a rpm): 6,1 a 8500

    Peso (kg) 173

    Hornet 600

    Potência (cv a rpm): 102 a 12000

    Torque (mkgf a rpm): 6,53 a 10500

    Peso (kg) 173

    Os numeros não mentem e na pratica se sente essa diferença dos motores,mas lembrando que a xj6 tem uma contrução bem mais silmples que a H6, e por isso o preço mais baixo,os mais de 32 mil da H6 justifica seu motor mais potênte,chassis de aluminio suspenção imvertida e etc...Mas quando tem todo um aparato de hipocrisia,mito,preconceito,falta de conhecimento técnico e pratico por traz disso tudo fica facil cometer esses enganos banais.

    O que o brasileiro tem que apreender é para de ficar confundindo e comparando modelos e estilo de motocicletas toalmente destintos um do outro,um exemplo vivo aqui no brasil são os modelo hornet,xj6 e ER6n, que apesarem de ser modelos nakeds tem propostas um pouco destintas umas das outras para atender gostos e uso diferentes da cada cliente,é só avaliar seu bolso,sua nessecidade que vc vai encontrar o modelo sertinho para vc!!!!!!!!!

    Já pode fechar o tópico !

    Falou tudo Lima !

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

 

 

Tópicos Similares

  1. Relaçao Peso - Tensao das Molas
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-02-11, 11:59
  2. Ganho mais potencia trocando a relação
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-10, 18:37
  3. Texto pequeno sobre motos
    Por diego_fernandes05 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 02-07-10, 08:07
  4. Duvidas sobre um pequeno vazamento de oleo no motor...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-09, 23:34
  5. Duvidas sobre um pequeno vazamento de oleo...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-08-08, 14:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •