Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 94
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tudo isso que vc falou, pode se dar por inúmros outros fatores, como peso, relação de marchas, a propria curva de potencia e toruqe, e não que ela tenha mais que os 10,2cv declarados, se ela realmente tivesse mais a fábrica seria a primeira a declarar isso.

    A parte disso, uma coisa é absolutamente certa, as pessoas costumam acreditar naquilo que querem
    Halvaro, nunca ví uma pessoa mais pela saco que você nesse fórum! Ta loko! Eu to falando isso pois já andei em ambas, você já andou nas duas??? Caraca VELHO, num dá pra respeitar a opinião dos outros nao? Anda nas duas e depois tire SUAS conclusões!

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Halvaro, nunca ví uma pessoa mais pela saco que você nesse fórum! Ta loko! Eu to falando isso pois já andei em ambas, você já andou nas duas??? Caraca VELHO, num dá pra respeitar a opinião dos outros nao? Anda nas duas e depois tire SUAS conclusões!
    Me diz onde que eu desrespeitei sua opinião ? Sua opinião baseada em sua experiência é que a moto com 10,2 CV anda igual ou até mais que outras de 12CV, quem sou eu pra dizer que não ? Foi vc quem andou então ta falado.
    Agora dizer que isso se deve a que a moto de 10,2CV tem de fato mais potência do que a fábrica diz, é outra historia.
    Eu não preciso andar nelas, não estou duvidando de quanto andam, e sim da moto de 10,2CV ter mais potencia do que o anunciado

    Eu não concordo, duvido, é minha opinião, então respeite a minha opinião tb, aí vc vai ser respeitado, ou só vc pode postar sua opinião e ninguém pode discordar ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Halvaro, nunca ví uma pessoa mais pela saco que você nesse fórum! Ta loko! Eu to falando isso pois já andei em ambas, você já andou nas duas??? Caraca VELHO, num dá pra respeitar a opinião dos outros nao? Anda nas duas e depois tire SUAS conclusões!
    Carlos, meu amigo... não se irrite!

    Tu falou uma grande bobagem, eu e o Halvaro discordamos de ti.

    Não há motivo p/ a Yamaha declarar CVs à menos na ficha técnica. Como diria o Padre Quevedo, isso non ecziste! É fruto da sua imaginação!

    Se tu teve a impressão de que a XTZ (conincidentemente a tua moto eheheh) é mais esperta que a Bros, OK! É a tua opinião.

    Agora não venha arrotar que tu andou nas 2 e que tua opinião é a que vale.

    Pra tua informação, eu tenho uma XTZ e meu irmão teve uma Bros... mas nem vou me aprofundar mais nessa discussão sem sentido.

    Abs,
    Carregando...

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Bom o que pode explica o fato da minha moto andar junto ou quase isso, deve ser porque a minha tem cano esportivo(sem catalisador) sendo assim ficando com a mesma potência das XTZ's antigas que tinham 12cv antes do PROMOT3. A única explicação pra isso.
    PS: A bros que eu andei tbm tinha escape esportivo. Por isso não achei relevante expor isso lá na minhas impressões já que as duas estavam com a mesma "modificação".
    A parte que eu achei que você desrespeitou minha opinião foi de dizer que as pessoas acreditam no que querem. Eu não estou acreditando no que quero, estou acreditando na minha experiência ao pilotar ambas as motos, ao contrário de você que definitivamente está acreditando no que quer, já que não tem provas práticas pra contradizer o que estou dizendo.

    - - - Updated - - -

    Bom o que pode explica o fato da minha moto andar junto ou quase isso, deve ser porque a minha tem cano esportivo(sem catalisador) sendo assim ficando com a mesma potência das XTZ's antigas que tinham 12cv antes do PROMOT3. A única explicação pra isso.
    PS: A bros que eu andei tbm tinha escape esportivo. Por isso não achei relevante expor isso lá na minhas impressões já que as duas estavam com a mesma "modificação".
    A parte que eu achei que você desrespeitou minha opinião foi de dizer que as pessoas acreditam no que querem. Eu não estou acreditando no que quero, estou acreditando na minha experiência ao pilotar ambas as motos, ao contrário de você que definitivamente está acreditando no que quer, já que não tem provas práticas pra contradizer o que estou dizendo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Carlos, meu amigo... não se irrite!

    Tu falou uma grande bobagem, eu e o Halvaro discordamos de ti.

    Não há motivo p/ a Yamaha declarar CVs à menos na ficha técnica. Como diria o Padre Quevedo, isso non ecziste! É fruto da sua imaginação!

    Se tu teve a impressão de que a XTZ (conincidentemente a tua moto eheheh) é mais esperta que a Bros, OK! É a tua opinião.

    Agora não venha arrotar que tu andou nas 2 e que tua opinião é a que vale.

    Pra tua informação, eu tenho uma XTZ e meu irmão teve uma Bros... mas nem vou me aprofundar mais nessa discussão sem sentido.

    Abs,
    A yamaha deve usar um método diferente de medição nas suas motos, sei lá.
    Caso você não saiba interpretar eu disse "deve" não afirmei, e no final ainda disse "sei lá", o que confirma a minha incerteza.
    E em momento nenhum eu disse que minha moto anda MAIS, e sim que a diferença não é tanta, como por exemplo 40%, ja que uma tem 10cv e a outra 14cv. Eu disse que a diferença PARECE ser de +- 10/20% no máximo.
    Vocês estão precisando de umas aulas de interpretação! Bando de pela saco!
    Última edição por Carlos Henrique; 08-01-13 às 13:55.

  5. #50
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    uahsuhasuhasu

    O cara fala uma grande besteira e depois fica brabo quando é contrariado.

    Prefiro ser chamado de pela-saco do que de boca-aberta!

    Moleque de 19 anos com meia dúzia de posts querendo falar alto aqui...

    Abs,
    Última edição por Cachorro; 08-01-13 às 14:15.
    Carregando...

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Não saber ler e interpretar o que foi dito é f0da mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #52
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Tu falou m3rda e agora vem com esse papinho de que foi erro de interpretação.

    Moleque folgado!

    Abs,
    Carregando...

  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Tá ali, tá escrito, não foi editado, enxerga quem quer, interpreta quem for inteligente
    Ahh cara, tu não sabe como é bom ter 19 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Carlos Henrique; 08-01-13 às 14:24.

  9. #54
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Tá ali, tá escrito, não foi editado, enxerga quem quer, interpreta quem for inteligente
    Se isso não é uma afirmação, não sei o que é então:

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    A Yamaha pode até mostrar na ficha que a XTZ tem 10cv mas na prática ela deve ter uns 12cv, pq não se percebe essa falta de potência nela, se comparada com outras motos, pelo menos é o que eu sinto né..
    E nem sei porque eu tô perdendo tempo contigo mesmo... tu deve ter um dinamômetro embutido pra perceber a diferença de 2 cavalinhos.

    Abs,
    Carregando...

  10. #55
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    YAMAHA XT 660R

    Quantidade de cilindros: 1 cilindro
    Cilindrada: 660 cc
    Peso seco 165 Kg

    Potência máxima 48 cv a 6.000 rpm
    Torque máximo 5,95 kgf.m a 5.250 RPM
    Relação peso potência: 165/48= 3,437


    Só para constar YAMAHA e MONOCILINDRICA, lider de vendas na categoria...

    O que serve para provar que não é só de cilindros a mais e de honda que vive os brasileiros...

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Eu acho que a comparação é válida sim.

    A Hornet é campeã de vendas.

    Quem é a concorrente direta da Yamaha tanto em estilo quanto em preço? A XJ6.

    Se ela é melhor em baixa não me interessa, o público alvo dessas motos não é o usuário do dia-a-dia e sim o de fim de semana que pega a estrada e quer fazer umas curvas raspando joelho e conferir o top speed no retão.

    E a ER6 leva a XJ na arrancada e anda parelho na estrada, ficando pouco atrás da H6.

    Abs,
    É óbvio que uma bicilindrica de mesma cc leva uma 3 ou 4c na arrancada,agora nos aspecto fisico é técnico fica nitido que as H6,XJ e ER tem proposta diferentes compartilhando apenas o estilo naked!!!!

    E volto a repetir que o brasileiro tem que apreender a não ficar comparando modelos e estilo de motocicletas toalmente destintos um do outro,um exemplo vivo aqui no brasil são os modelo hornet,xj6 e ER6n, que apesarem de ser modelos nakeds tem propostas um pouco destintas umas das outras para atender gostos e uso diferentes da cada cliente,é só avaliar seu bolso,sua nessecidade que vc vai encontrar o modelo sertinho para vc!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #57
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Gustavo_Soares Ver Post
    Só para constar YAMAHA e MONOCILINDRICA, lider de vendas na categoria...

    O que serve para provar que não é só de cilindros a mais e de honda que vive os brasileiros...
    A Honda / Suzuki e Kawasaki tão devendo mesmo uma on-off tão boa quanto à XT660.

    Tanto a Transalp quanto a Strom 650 e a Versys são muito mais on do que off... a XT fica praticamente sozinha nessa categoria, apesar do preço absurdo de quase 30 paus.

    Abs,
    Carregando...

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    uahsuhasuhasu

    O cara fala uma grande besteira e depois fica brabo quando é contrariado.

    Prefiro ser chamado de pela-saco do que de boca-aberta!

    Moleque de 19 anos com meia dúzia de posts querendo falar alto aqui...

    Abs,
    Acho que a quantidade de post aqui no forum não deixa uns acima de outros,exceto os moderas e administradores, não acha cachorro!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #59
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Se isso não é uma afirmação, não sei o que é então:



    E nem sei porque eu tô perdendo tempo contigo mesmo... tu deve ter um dinamômetro embutido pra perceber a diferença de 2 cavalinhos.

    Abs,
    Tá difícil interpretar hein amigo? Ta escrito lá "DEVE ter uns 12cv" eu disse "DEVE". E quando disse comparada com outra motos eu quis dizer outras 125cc que dizem ter 12cv. Tá f0da mesmo conseguir interpretar hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz o seguinte, compara a factor com seus 10 cavalinhos com outras 125cc e me diz se é perceptível essa diferença. Aqui vai um comparativo que vai lhe abrir um pouco a mente, é um comparativo das street de baixa cilindrada Download Comparativo city set12.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way
    E esse aqui é das Trail de baixa cilindrada Download Comparativo trail motociclismo.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way
    Abraço

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    A Honda / Suzuki e Kawasaki tão devendo mesmo uma on-off tão boa quanto à XT660.

    Tanto a Transalp quanto a Strom 650 e a Versys são muito mais on do que off... a XT fica praticamente sozinha nessa categoria, apesar do preço absurdo de quase 30 paus.

    Abs,
    Ué agora fiquei comfuso cachorro,vc concorda que os modelos Strom 650,Transalp, Versys são distintos uns dos outros e que a XT fica sozinha na categoria,mas ao mesmo tempo não concorda que a XJ,H6 e ER são de propostas um pouco diferente para cada consumidor ???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Relaçao Peso - Tensao das Molas
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-02-11, 11:59
  2. Ganho mais potencia trocando a relação
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-10, 18:37
  3. Texto pequeno sobre motos
    Por diego_fernandes05 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 02-07-10, 08:07
  4. Duvidas sobre um pequeno vazamento de oleo no motor...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-09, 23:34
  5. Duvidas sobre um pequeno vazamento de oleo...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-08-08, 14:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •