Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 94
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    xj vende muito mal, por aqui tem duas só... e isso porque os donos foram burros de comprar.... FZ6 era show de bola, mas XJ .......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706
    Aprilia RSV4 de pista

    165,5kg e 230cv = 719 gramas por cv

    uhahuauhahu'

    Só pra descontrair

    Abs.

  3. #78
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    xj vende muito mal, por aqui tem duas só... e isso porque os donos foram burros de comprar.... FZ6 era show de bola, mas XJ .......
    Mas se as vendas quase empatam com a Hornet, em algum lugar vende...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #79
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Lead = 9,2hp / 109kg = 11,84kg por cv
    Burgman = 9hp / 111kg = 12,33kg por cv

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas se as vendas quase empatam com a Hornet, em algum lugar vende...
    A XJ6 esta vendendo muito aqui em alguns meses chega a vender mais que a hornet.

  6. #81
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Vi um relato sobre carros assim também, me atraiu bastante, se a das motos for tão fidedigna assim fico ainda mais feliz


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  7. #82
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Não acho que a XJ seja comparavel com a Hornet (e motos similares)... ela é mais uma moto média mais básica, que pode ser comparada com a ER6N e a Bandit.
    A XJ é a moto mais equilibrada, e esse talvez seja o problema dela: não se destaca em nada comparando com as concorrentes. Não lhe falta mada, mas não tem o "que" das concorrentes (a Bandit tem o conforto acima da média, a ER6-N tem a agilidade+torque a seu favor).

    Sobre a XTZ: nunca andei de Bros, então não posso falar. Mas se a Yamaha colocasse um motor 150 nela teria facilmente a melhor relação peso/potencia, pois a bichinha é leve demais!

  8. #83
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A Transalp, depois de chegada da NC 700 X, ficou sendo uma moto meio sem por que de se comprar, ao menos nova. A moto é boa pra quem quer algo confortável e calmo e mansinho, mas ainda assim, a NC 700 é o futuro.

    .
    A Pegada da XL700 nem se compara com os poneis malditos da nc700 douglas !!!!

    A NC700 tem um motor muito manco,é parecido com a shadow 750,gira muito pouco !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #84
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Aprilia RSV4 de pista

    165,5kg e 230cv = 719 gramas por cv

    uhahuauhahu'

    Só pra descontrair

    Abs.
    mais oleo, combustivel e um piloto de uns 50kg, temos uma moto competitiva!

    Como o tempo e o vento...

  10. #85
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    mais oleo, combustivel e um piloto de uns 50kg, temos uma moto competitiva!
    Como assim???

    A aprilia RSV4 ganhou o titulo de 2012 no WSBK com o piloto italiano Max biaggi,e em 2° por apénas um pontinho a kawasaki ZX10R faturou o segundo lugar com o piloto tom sykes,a BMW com sua S1000RR ficou o com o 3° com o piloto Marco Melandri , isso tudo foi decidido na ultima corrida do ano,um corridão e tanto naquele domingo !!!!!
    Última edição por Limabl; 30-01-13 às 18:25.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #86
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Como assim???

    A aprilia RSV4 ganhou o titulo de 2012 no WSBK com o piloto italiano Max biaggi,e em 2° por apénas um pontinho a kawasaki ZX10R faturou o segundo lugar com o piloto tom sykes,a BMW com sua S1000RR ficou o com o 3° com o piloto Marco Melandri , isso tudo foi decidido na ultima corrida do ano,um corridão e tanto naquele domingo !!!!!
    sim.., lembra em 2006 +/- com akela srad que tinha 1cv/kg, uma propaganda lascada, então.., mas era o peso seco da moto. ai vc coloca piloto encima, ja vai pra 1kg, alguma coisa.

    Como o tempo e o vento...

  12. #87
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A Pegada da XL700 nem se compara com os poneis malditos da nc700 douglas !!!!

    A NC700 tem um motor muito manco,é parecido com a shadow 750,gira muito pouco !!!
    É que tanto a Transalp como a NC são motos "mancas": 60cv e 47cv respectivamente. E querendo ou não, ambas são motos pra quem curte viajar, mas que não é chegado a andar rápido e em altas velocidades, mas que gosta de um motor com pegada em baixa. Vc citou a Shadow, e creio que o estilo da moto seja outro, mas ambas se destinam a um público que não é chegado em correr de moto. Como as más linguas dizem, são motos de "veío".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    é muito dificil você andar na frente das 150, esse motor realmente é muito bom, nas arrancadas ela te deixa para trás mesmo, so depois de um tempo que você chega perto, mas passar ai é outra história.

    Tipo, o cara saiu do sinal e me deixou pra tras uns 2 carros na arrancada, depois eu só mantive a distancia sem conseguir me aproximar. Ou seja parece que o cara me ganhou só na saida e eu mantive a velocidade final igual a ele

  14. #89
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Sei que a minha Yes saiu e andou muito na frente de uma Factor. E tanto eu quanto o cara estavam engarupados. E chuto a dizer que eu ainda estava mais pesado que eles. hahaha

    - - - Updated - - -

    E outra coisa, queria até perguntar quanto é o final +/- de uma Titan 150?

    Andei na estrada acompanhando uma sem ela me deixar pra tras a uns 110 km/h. Estava de punho colado, ai fiquei encucado se o cara nao quis acelerar mais ou ele tambem estava no final. Sendo que ele parecia querer me deixar pra tras pois no sinal ele esticou a moto toda como eu e ganhou uma diferença na arrancada, depois ficamos +/- uns 2 carros de diferença e eu seguindo sem aumentar a distancia.

    Sera que ele tambem estacou nos 110 km/h como eu?
    a titan 150 não mantem velocidade final.., mas pra ter ficado nos 110 ele num tava acelerando tudo não, a não ser que tenha vento contra. ai joga 4ª e segura. mas em descida se tiver de punho enrolado ela da uns 130. reta mantem seus 115~120 se for injeção, carburada não estabiliza tão certo não. tanto segura menos em vento contra, quanto da mais final em descida.

    que moto vc tem ? como ela reage ?

    Como o tempo e o vento...

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Tenho uma Yes. Nunca andei em outra 125 pra sentir a diferença e tambem nao parei do lado de amigo pra ver como ela anda junto com outra..

 

 

Tópicos Similares

  1. Relaçao Peso - Tensao das Molas
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 28-02-11, 11:59
  2. Ganho mais potencia trocando a relação
    Por Douglas 13 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-10, 18:37
  3. Texto pequeno sobre motos
    Por diego_fernandes05 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 02-07-10, 08:07
  4. Duvidas sobre um pequeno vazamento de oleo no motor...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-09, 23:34
  5. Duvidas sobre um pequeno vazamento de oleo...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 02-08-08, 14:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •