Me diz onde que eu desrespeitei sua opinião ? Sua opinião baseada em sua experiência é que a moto com 10,2 CV anda igual ou até mais que outras de 12CV, quem sou eu pra dizer que não ? Foi vc quem andou então ta falado.
Agora dizer que isso se deve a que a moto de 10,2CV tem de fato mais potência do que a fábrica diz, é outra historia.
Eu não preciso andar nelas, não estou duvidando de quanto andam, e sim da moto de 10,2CV ter mais potencia do que o anunciado
Eu não concordo, duvido, é minha opinião, então respeite a minha opinião tb, aí vc vai ser respeitado, ou só vc pode postar sua opinião e ninguém pode discordar ?
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Carlos, meu amigo... não se irrite!
Tu falou uma grande bobagem, eu e o Halvaro discordamos de ti.
Não há motivo p/ a Yamaha declarar CVs à menos na ficha técnica. Como diria o Padre Quevedo, isso non ecziste! É fruto da sua imaginação!
Se tu teve a impressão de que a XTZ (conincidentemente a tua moto eheheh) é mais esperta que a Bros, OK! É a tua opinião.
Agora não venha arrotar que tu andou nas 2 e que tua opinião é a que vale.
Pra tua informação, eu tenho uma XTZ e meu irmão teve uma Bros... mas nem vou me aprofundar mais nessa discussão sem sentido.
Abs,
Carregando...
Bom o que pode explica o fato da minha moto andar junto ou quase isso, deve ser porque a minha tem cano esportivo(sem catalisador) sendo assim ficando com a mesma potência das XTZ's antigas que tinham 12cv antes do PROMOT3. A única explicação pra isso.
PS: A bros que eu andei tbm tinha escape esportivo. Por isso não achei relevante expor isso lá na minhas impressões já que as duas estavam com a mesma "modificação".
A parte que eu achei que você desrespeitou minha opinião foi de dizer que as pessoas acreditam no que querem. Eu não estou acreditando no que quero, estou acreditando na minha experiência ao pilotar ambas as motos, ao contrário de você que definitivamente está acreditando no que quer, já que não tem provas práticas pra contradizer o que estou dizendo.
- - - Updated - - -
Bom o que pode explica o fato da minha moto andar junto ou quase isso, deve ser porque a minha tem cano esportivo(sem catalisador) sendo assim ficando com a mesma potência das XTZ's antigas que tinham 12cv antes do PROMOT3. A única explicação pra isso.
PS: A bros que eu andei tbm tinha escape esportivo. Por isso não achei relevante expor isso lá na minhas impressões já que as duas estavam com a mesma "modificação".
A parte que eu achei que você desrespeitou minha opinião foi de dizer que as pessoas acreditam no que querem. Eu não estou acreditando no que quero, estou acreditando na minha experiência ao pilotar ambas as motos, ao contrário de você que definitivamente está acreditando no que quer, já que não tem provas práticas pra contradizer o que estou dizendo.
- - - Updated - - -
Caso você não saiba interpretar eu disse "deve" não afirmei, e no final ainda disse "sei lá", o que confirma a minha incerteza.A yamaha deve usar um método diferente de medição nas suas motos, sei lá.
E em momento nenhum eu disse que minha moto anda MAIS, e sim que a diferença não é tanta, como por exemplo 40%, ja que uma tem 10cv e a outra 14cv. Eu disse que a diferença PARECE ser de +- 10/20% no máximo.
Vocês estão precisando de umas aulas de interpretação! Bando de pela saco!
Última edição por Carlos Henrique; 08-01-13 às 13:55.
uahsuhasuhasu
O cara fala uma grande besteira e depois fica brabo quando é contrariado.
Prefiro ser chamado de pela-saco do que de boca-aberta!
Moleque de 19 anos com meia dúzia de posts querendo falar alto aqui...
Abs,
Última edição por Cachorro; 08-01-13 às 14:15.
Carregando...
Não saber ler e interpretar o que foi dito é f0da mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu falou m3rda e agora vem com esse papinho de que foi erro de interpretação.
Moleque folgado!
Abs,
Carregando...
Tá ali, tá escrito, não foi editado, enxerga quem quer, interpreta quem for inteligente
Ahh cara, tu não sabe como é bom ter 19 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por Carlos Henrique; 08-01-13 às 14:24.
Peso seco 165 Kg
YAMAHA XT 660R
Quantidade de cilindros: 1 cilindroCilindrada: 660 cc
Relação peso potência: 165/48= 3,437
Potência máxima 48 cv a 6.000 rpm Torque máximo 5,95 kgf.m a 5.250 RPM
Só para constar YAMAHA e MONOCILINDRICA, lider de vendas na categoria...
O que serve para provar que não é só de cilindros a mais e de honda que vive os brasileiros...
É óbvio que uma bicilindrica de mesma cc leva uma 3 ou 4c na arrancada,agora nos aspecto fisico é técnico fica nitido que as H6,XJ e ER tem proposta diferentes compartilhando apenas o estilo naked!!!!
E volto a repetir que o brasileiro tem que apreender a não ficar comparando modelos e estilo de motocicletas toalmente destintos um do outro,um exemplo vivo aqui no brasil são os modelo hornet,xj6 e ER6n, que apesarem de ser modelos nakeds tem propostas um pouco destintas umas das outras para atender gostos e uso diferentes da cada cliente,é só avaliar seu bolso,sua nessecidade que vc vai encontrar o modelo sertinho para vc!!!!!!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Carregando...
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Tá difícil interpretar hein amigo? Ta escrito lá "DEVE ter uns 12cv" eu disse "DEVE". E quando disse comparada com outra motos eu quis dizer outras 125cc que dizem ter 12cv. Tá f0da mesmo conseguir interpretar hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz o seguinte, compara a factor com seus 10 cavalinhos com outras 125cc e me diz se é perceptível essa diferença. Aqui vai um comparativo que vai lhe abrir um pouco a mente, é um comparativo das street de baixa cilindrada Download Comparativo city set12.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way
E esse aqui é das Trail de baixa cilindrada Download Comparativo trail motociclismo.pdf from Sendspace.com - send big files the easy way
Abraço
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.