ninguem é obrigado a nada, se quer compre mais depois nao se arrependa. so relatei as experiencias que tive de perto com elas, o que disse nao foi nada que vi em internet nem algo que alguem me disse so relatei o que sei, "que a moto é muito bonita, isso é, que tira onda tira, que anda muito anda. mais nao olhe pra emoçao, avalie suas condiçoes de manter e nao de comprar, a moto apesar de ser uma 250 tem um custo de manutençao alto, e lembre-se sao 2 bielas, 2 pistoes, 2 correntes de comando, 8 valvulas, 2 cabeçotes, 4 comandos de valvulas, sao praticamente 2 motores pense bemmmmmmmmmmmmm, valeu amigo

- - - Updated - - -

esqueci de dizer se for caburada hum.... nao vou nem dizer os problemas da bomba a vacuo, agulhas do carburador que nao veda corretamente e a gasolina vai para o motor, e nao tenho mais nem paciencia de falar dos problemas que essa moto da.. outra coisa cb 300 vaza oleo? vaza! da problemas na bomba? as veses! so tem um porem vc vai na esquina e tem as peças dela. e da comet? pense 8 pilha nao se acha na rua.