Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 52
  1. #31
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Pra mim uma 50cc seria só para brincar mesmo, pra usar diariamente não tem como...

    Quanto ao futebol, minha vó era o meu maior exemplo de torcedora. Ela era colorada fanática (coitada), mas o que acontecia se o Inter perdesse? Nada.
    Na hora ela até ficava um pouco triste e tal, mas dava meia hora e já tava ela lá, com um sorriso na cara.
    Mas o que acontecia se por acaso o time dela ganhasse? Ela ficava MUITO feliz! E depois continuava a vida normalmente.
    Sou gremista e agente sempre ficava implicando um com o outro, ela folgava em mim e eu folgava nela :P
    Mas no fim nós dois sempre continuávamos nossas vidas, sem levar aquilo pro lado pessoal.
    E é assim que eu sou hoje, vou ao estádio mas fico sempre na minha, se ganha saio comemorando, se perde sigo a minha vida.
    O porque dessa paixão eu não sei explicar, mas como dizia minha vó "Só aproveito o lado bom"

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Po, scooter 2T pra mim eh INFINITAMENTE mais onda que qqr 4T.
    As dois tempos sao bem melhor pra se futucar... cilindro maior, carbura ligeiramente maior, escape dimensionado, palhetas de fibra e vai pra felicidade!
    As 4T nem gastando o dobro se consegue a mesma diversão, na minha humilde opinião...


    E ah Defeacer, vc eh o que mais gosta de colocar "mimimi" nos seus posts e eh o que mais chora, vai chorar assim la longe, deus do ceu! premio chupeta de ouro!

  3. #33
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Achei linda D+ essa branca com vermelho hein...........

    A pretinha com o painel de fora, eu não gostei não... parece que tá desmontada......kkkk

    Duro é se fosse no Brasil, o preço seria nada atraente. Por isso venderia quase nada.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post

    E ah Defeacer, vc eh o que mais gosta de colocar "mimimi" nos seus posts e eh o que mais chora, vai chorar assim la longe, deus do ceu! premio chupeta de ouro!
    Pior que é Rsrsrsrs.....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    A pretinha com o painel de fora, eu não gostei não... parece que tá desmontada......kkkk

    .
    Acho que intençaõ da marca é deixa-la com jeitão de street fighter !!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    premio chupeta de ouro!
    Sensacional seu comentário

    Sabe o que me lembrou tb ? O Chavez = Ninguém tem paciência comigo !!!!
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265


    heuehuehuehue

    Quanto ao modelo NAKED da AEROX, tem na BWS tb... tem ela naked.. mta gente na europa a primeira coisa a se modificar nas scooters eh tirar a carenagem de cima e ficar so com o guidao e tal... eh mais do estilo deles mesmo.

    estilo essa:
    Última edição por TiBiSsA; 11-01-13 às 16:08.

  7. #37
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Cara!
    Uma 2t moderna!
    Imagina c fosse com injeção eletrônica?
    Podia ter umas com mais cilindradas...

  8. #38
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    yamaha com 2t de novo ? eu hein..
    será que vai ter uma FZ250 2t ? ^^
    fazer é meio manca, com uns 35~40cv tava pra brincar.

    Como o tempo e o vento...

  9. #39
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Com uma 250 2T, nem hornet segura, saudades da época de criança, dar poeira na paralítica 7 galo com as RD 350LC. Tudo muda, tudo evolui ou involui, não sei bem. Mas que era divertido............isso era.
    Com a tecnologia atual poderíamos ter as 2T de volta sem a menor preocupação de poluir mais o meio ambiente. Eu seria o 1º a comprar uma sem a menor dúvida.
    A manutenção é ridicularmente barata, em dezembro eu fiz o motor de um canhãozinho por R$ 94,00 incluindo o pistão é anéis. Não vou dizer o que é, não adianta pergutarem, só depois de totalmente restaurada é que irei mostrar as fotos. Vai demorar um pouco, afinal a grana está sobrando... no bolso do governo, não no meu e estou garimpando peças de boa qualidade. Será mais uma "INVENDÁVEL".
    Futebol... moro perto do maracanã, iria a pé, e do engenhão, nunca fui no engenhão e a última vez que pus os pés no maracanã foi no Rock in Rio II, quando acabou a comida da Santa Ceia.
    Se depender de mim esses caras que pensam que jogam bola e estudaram a milésima parte que eu estudei e ganham mil vezes a mais que eu, iriam morrer de fome.
    No mais vamos parar de mimimi, aguçar o nosso senso de humor, afinal nós uma grande família e como tal temos um amor em comum... o motociclismo acima de qualquer marca ou tipo de motocicleta.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #40
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Com uma 250 2T, nem hornet segura, saudades da época de criança, dar poeira na paralítica 7 galo com as RD 350LC. Tudo muda, tudo evolui ou involui, não sei bem. Mas que era divertido............isso era.
    Com a tecnologia atual poderíamos ter as 2T de volta sem a menor preocupação de poluir mais o meio ambiente. Eu seria o 1º a comprar uma sem a menor dúvida.
    A manutenção é ridicularmente barata, em dezembro eu fiz o motor de um canhãozinho por R$ 94,00 incluindo o pistão é anéis. Não vou dizer o que é, não adianta pergutarem, só depois de totalmente restaurada é que irei mostrar as fotos. Vai demorar um pouco, afinal a grana está sobrando... no bolso do governo, não no meu e estou garimpando peças de boa qualidade. Será mais uma "INVENDÁVEL".
    Futebol... moro perto do maracanã, iria a pé, e do engenhão, nunca fui no engenhão e a última vez que pus os pés no maracanã foi no Rock in Rio II, quando acabou a comida da Santa Ceia.
    Se depender de mim esses caras que pensam que jogam bola e estudaram a milésima parte que eu estudei e ganham mil vezes a mais que eu, iriam morrer de fome.
    No mais vamos parar de mimimi, aguçar o nosso senso de humor, afinal nós uma grande família e como tal temos um amor em comum... o motociclismo acima de qualquer marca ou tipo de motocicleta.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    what ? qual ?

    Como o tempo e o vento...

  11. #41

  12. #42
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Legal uma motinha dessas se fosse 200 cc, 2T LC com YPVS, cromo duro, injeção (daí sou à favor) e tudo o que tem direito.

  13. #43

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Acho que sei qual é... lembro de um comentário seu em um outro tópico esses tempos.

    Mas 94 reais apenas? Se é realmente a que eu penso, as peças não são lá as mais fáceis e baratas de se conseguir pra uma 2t...

  15. #45
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    E gurizada pra quem achou massa a scooter 50 cc, vai chorar nessa esportiva 50cc da yamaha em portugal tbm, quem nao acredita que é uma 50 cilindradas, olha o site
    http://cdn.yamaha-motor.eu/product_a...910&quality=75
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

 

 

Tópicos Similares

  1. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  2. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  4. Valentino Rossi volta para a Yamaha em 2013
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-12, 17:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •