Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Shoooowww!!

    A Yamaha podia lançar uma 350 cc aqui no Brasil, mas vou continuar só sonhando. Pelo menos ainda é de graça, por enquanto... hauhauhauau

  2. #17
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Achei lindo o banco dela! O painel é loco tmbm, mas é muito cheia de informação :P

    Gostaria de ver essas 2T de volta aqui no Brasil... Acho lindo o barulho desses motores!

  3. #18
    Novato Avatar de MajCok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Fortaleza - CE
    Idade
    40
    Posts
    10
    Acredito que a Yamaha só não venda motos do tipo no Brasil pela própria legislação de emissões. Eu seria 1 que compraria outra scooter Yamaha 2t sem pensar.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Duvido que vc trocaria tua Crypton por essa 50cc de 2,43kw = 3,2 HP que provavelmente custaria bem mais caro que a Crypton
    Eu disse que trocaria, disse que compraria?

    PQP!

    A moderação tem que dar um jeito nesse Halvaro e no Limabl. Esse dois infeliz qualquer merda que eu falo - APENAS EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO - vem retrucar de forma ofensiva desvirtuando o tópico

    DEPOIS É O DEFEACER QUE DESVIRTUA!

    PRA PQP VIU!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Duvido que vc trocaria tua Crypton por essa 50cc de 2,43kw = 3,2 HP que provavelmente custaria bem mais caro que a Crypton
    Eu disse que trocaria, disse que compraria?

    PQP!

    A moderação tem que dar um jeito nesse Halvaro e no Limabl. Esse dois infeliz qualquer merda que eu falo - APENAS EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO - vem retrucar de forma ofensiva desvirtuando o tópico

    DEPOIS É O DEFEACER QUE DESVIRTUA!

    PRA PQP VIU!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu disse que trocaria, disse que compraria?

    PQP!

    A moderação tem que dar um jeito nesse Halvaro e no Limabl. Esse dois infeliz qualquer merda que eu falo - APENAS EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO - vem retrucar de forma ofensiva desvirtuando o tópico

    DEPOIS É O DEFEACER QUE DESVIRTUA!

    PRA PQP VIU!

    - - - Updated - - -

    !
    Caro deafecer,não ví onfença alguma por parte do halvaro em relação a vc meu jovem,ele apenas questionou a sua postagem.....

    É isso que acontece as vezes em um forum ou na aria de debate, nòs debatemos e questionamos o porque de cada coisa ou opinião.

    Depois sou eu que não sei interpretar um texto,relaxa ai filhote!!!

    Quaquer coisa, a porta da rua é serventia da casa !!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A moderação tem que dar um jeito nesse Halvaro e no Limabl. Esse dois infeliz qualquer merda que eu falo - APENAS EXPRESSANDO MINHA OPINIÃO - vem retrucar de forma ofensiva desvirtuando o tópico
    Não vi nenhuma ofensa no post do Halvaro.
    Seja mais tranquilo brother, o que parece é que tu ta sempre na defensiva e sempre que alguém comenta algo que tu postou, tu já sai fatiando.

    É só um conselho, não me leve a mal!

    Abraço!

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Tbm não vi nada demais.

    Vamos com calma aí, o fórum serve pra debater e sempre vai ter contradições pois cada um possui sua opinião, que devemos respeitar...

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Não me refiro somente a isto e realmente não houve ofensa.Só aproveitei o momento pra dizer o que realmente é verdade. Esses dois parece que tem uma tara por mim, e adoram rebater alguns comentários meus. Principalmente o perito em português e história e com muita cultura simplesmente por babar ovo de motos de 1 mt de altura.E depois no fim das contas sou eu que desvirtuo, eu que sou do contra, eu que quero arrumar confusão. Se eu falo de uma moto nego vem falar da minha de forma ofensiva, se eu falo que eu acho uma moto feia o outro vem dizer que eu sou BURRO, se eu digo que eu não dei certo com uma menina cult nego vem dizer que ela é sortuda.Na boa, nem nos meus tempos de colégio com aquele bando de criança eu vi tanta gente PIRRACENTA! Me refiro só a esses dois.

    Eu não gosto de certas coisas, eu tenho minha opinião pra certas coisas, mas pra eles eu tenho que pensar igual. A coisa mais ridícula que eu li neste fórum foi o tiozinho dizer que só por gostar de uma moto horrível, ele tem cultura.

    O pior é que no fim sempre eu que sou o culpado, só por rebater os comentários infelizes de dois infelizes. PQP
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #24
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Não me refiro somente a isto e realmente não houve ofensa.Só aproveitei o momento pra dizer o que realmente é verdade. Esses dois parece que tem uma tara por mim, e adoram rebater alguns comentários meus. Principalmente o perito em português e história e com muita cultura simplesmente por babar ovo de motos de 1 mt de altura.E depois no fim das contas sou eu que desvirtuo, eu que sou do contra, eu que quero arrumar confusão. Se eu falo de uma moto nego vem falar da minha de forma ofensiva, se eu falo que eu acho uma moto feia o outro vem dizer que eu sou BURRO, se eu digo que eu não dei certo com uma menina cult nego vem dizer que ela é sortuda.Na boa, nem nos meus tempos de colégio com aquele bando de criança eu vi tanta gente PIRRACENTA! Me refiro só a esses dois.

    Eu não gosto de certas coisas, eu tenho minha opinião pra certas coisas, mas pra eles eu tenho que pensar igual. A coisa mais ridícula que eu li neste fórum foi o tiozinho dizer que só por gostar de uma moto horrível, ele tem cultura.

    O pior é que no fim sempre eu que sou o culpado, só por rebater os comentários infelizes de dois infelizes. PQP
    Cara, eu entendo o teu lado, mas o problema é que tu te iguala a eles quando retruca. (não querendo ofender o Limlb nem o Halvaro)

    Quando eu era pequeno, minha irmã mais nova ficava me enchendo o saco. Sabe aquelas crianças que qualquer coisa que tu fala ela retruca, poisé... era ela.
    Ela me enchia tanto o saco que chegava uma hora que eu batia nela :P
    Quem ficava de castigo depois? Nós dois. Mesmo que eu tenha só me defendido...
    Quando eu reclamava, minha mãe me dizia assim:
    "Eu sei que tu estava na razão, porém quando bateu nela, se igualou e perdeu completamente a razão. Se tu tivesse vindo aqui e contado pra mim o que estava acontecendo, ela ia ficar de castigo e tu não."

    Moral da historia: Se alguém te zuar, conta tudo pra tua mãe!! kkkkkk Brincadeira...
    A moral é não se esquentar com isso, se achou ofensivo, manda uma MP para a moderação, conta até 10 e segue tua vida tranquilamente.

    Peço desculpas por desvirtuar do tópico, mas eu realmente fico triste de ver o fórum ser depreciado por atitudes como essas.

    Abraços!

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Cara, eu ignoro sim. Quantos aqui falam da minha moto, falam que eu sou encrenqueiro e bla bla bla e eu não dou a minima. A moto é minha, quem tá pagando ela é eu. Encrenqueiro eu não sou, nunca fui. Agora o f0da é quando a pessoa fica "apurrinhando" até encher o saco, aí eu não aguento.

    Eu quando entrei aqui já ignorei muito esses dois, mas ultimamente está impossível. Parece que eles entra aqui pensando: "OBAAAAAA! Chegou a hora de eu conseguir atenção do Defeacer, UHUUUUUUUL! BJO MAMÃE!"

    Sério, parece criança, igualzinho você citou. Se fosse 1 ou outra vez eu nem daria a mínima, mas todo dia cansa. Parece falta de mulher, de serviço, de vida social. É deprimente isto! Vão viver a vida, pega 100 conto e vai pro bar ser feliz, vai barulhar a irmã do teu amigo, vai fazer coleta seletiva na vizinhança. TANTA COISA PRA FAZER NESSE MUNDO E A VIDA DE DOIS INFELIZ É FICAR QUERENDO MINHA ATENÇÃO.

    É pra acabar mesmo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  11. #26
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

    "PQP!" "...Esse dois infeliz qualquer merda que eu falo..."


    "PRA PQP VIU!"


    - - - Updated - - -

    Lima, essas ultimas que você mostrou, são exatamente o que eu procuro para pequenos deslocamentos e para o trabalho, uma motoneta onde eu só gaste com a manutenção, e não com impostos(extorção) anuais.

    No Brasil temos muitas 50cc, mas nenhuma delas me agrada.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Saber levar na esportiva!
    Cara todos sabem que eu tenho e gosto das motos 2t. Eu e os outros que gostamos e conhecemos mais a respeito já viemos aqui e falamos muito sobre características e curiosidades pra diminuir todo esse preconceito por falta de informação.

    Muitos aqui gostam de adquirir conhecimento , mesmo que nuuuunca vá usar pra nada, mas acham bacana. Mas outros se fazem de desinformados pra continuar de zoação mesmo, por uma pura pirraça de: vamos zoar os nerds em 2t kkkkk é +/- assim que parece ser.

    Enfim, mesmo gastando dedo tentando falar de boa sem ter a atenção e o respeito deles, não to nem aí! O que isso vai alterar na minha vida, eles zuarem o que a gente diz aqui... Nada ué!!!! Fico na minha quase sempre, na minha linha de raciocínio.

    É a mesma coisa o maldito vício do futebol! Sujeito vai pra um boteco, bebe, começa a discutir, ou vai pro estádio e depois sai no braço, atira, fere, mata, por causa de 11 vagabundos que tão lá enchendo os bolsos de dinheiro, andando só nas naves, pegando só as mais gostosas, bebendo, fumando e cheirando do bom e do melhor as custas de quem??? Dos trouxas que tão lá se matando! kkkkkk Defendendo um time em que fulano entra, joga depois é comprado pelo time rival... é aquela suruba comercial!!! E o trouxa do torcedor lá... se queimando com outras pessoas pela paixão pelo time, coisa que nem quem é do time tem!!!!!!!!!!

    Desculpa aí quem gosta de futebol, mas esse tipo de comportamento é deprimente!
    E o que assusta é ver tanta gente culta, bem informada, esclarecida, até famosas com esse fanatismo doente.

    O que quero dizer é que mesmo que eu gostasse de um time, não to nem aí se me tirarem pra bobo se ele perdeu ou foi rebaixado, ou passou algum fiasco... o que isso vai mudar na minha vida?
    Assim acho que temos de ser com as opiniões que uns tem sobre os assuntos que a gente debate. Mais paz no coração!
    Última edição por magrao tk; 10-01-13 às 20:16.

  13. #28
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Magrão sempre com sábias palavras!!!

    Concordo em tudo Magrão. Se me perguntarem pra que time eu torço eu digo que é pro Palmeiras, mas faz no mínimo uns 4~5 anos que não assisto a um jogo na TV, to nem aí se perde, ganha ou é rebaixado, isso não vai mudar em nada a minha vida mesmo. Tenho que trabalhar e correr atrás das minhas coisas, com o time ganhando ou perdendo e independente do que dizem ou do que pensam de mim, to nem aí!!!!!!!!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por MajCok Ver Post
    Acredito que a Yamaha só não venda motos do tipo no Brasil pela própria legislação de emissões. Eu seria 1 que compraria outra scooter Yamaha 2t sem pensar.
    não vende mesmo por causa da cultura, la na europa as normas de emissões são mais rigidas do que por aqui e eles vendem .

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Se eu tivesse grana sobrando aqui até que gostaria de ter uma jog pra brincar, um vez andei e achei legal

    Quanto ao nosso amigo acima, melhor pegar pegar leve mesmo


    Obrigado aos que me compreenderam
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. [NOVIDADE] Nova Yamaha XJ6 2013 anunciada na Europa
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 03-10-12, 15:08
  2. [LANÇAMENTO] Yamaha FZ-S 150cc 2013
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 25-09-12, 08:21
  3. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  4. Valentino Rossi volta para a Yamaha em 2013
    Por chriskopsch no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-12, 17:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •