Citação Postado originalmente por Roberto Nogueira Ver Post
Ol¨¢ pessoal. Pe0Š4o opini0‹1es que me ajudem a decidir entre as motos mencionadas no t¨ªtulo.Ambas est0Š0o muito bem conservadas e com quilometragem abaixo de 30.000 km. A Fazer est¨¢ com pre0Š4o pouco abaixo da tabela FIPE (5.700), a Strada um pouco acima(4.200). Qual comprar? Conhe0Š4o bem a Strada. De 1995 para c¨¢, s¨® tive essa moto. A atual est¨¢ comigo h¨¢ pouco mais de 10 anos. O problema ¨¦ que relaxei tanto na manuten0Š40Š0o que deix¨¢-la de novo com "carinha de mo0Š4a" vai me custar bem mais de 2.000R$ (s¨® pe0Š4as originais Honda e m0Š0o de obra em concession¨¢ria). Mesmo surradinha, queimando ¨®leo e patinando embreagem, ela ainda faz mais de 32 km/l em trajeto urbano, em tocada suave. Tamb¨¦m j¨¢ viajei de Strada algumas vezes; do ponto de vista do consumo, andar acima de 110 km/h a faz consumir cerca um litro a cada 26,5 a 28 km; nas ultrapassagens h¨¢ falta de pot¨ºncia para passar e abrir, por exemplos, de carretas que trafegam vazias e 0‹0nibus novos/modernos guiados por motoristas atrasados .Quanto a Fazer, nunca tive, nunca pilotei . Pesquisei bastante na web e percebi que suas virtudes s0Š0o bem maiores do que as desvantagens.Enfim, preciso de opini0‹1es. O que voc¨ºs me sugerem? Abra0Š4os ¨¤ todos.P.S.: Aproveito o post para reivindicar meu direito de comprar adesivos do site. Quem os vende?
Fazer sim senhor. 0‡7 mais moto que a strada. Faz o seguinte: compra a fazer, depois vai num leilao, ou alguem que venda sucata. Compra uma sucata baratinho de strada e pega as pecas pra arrumar a sua. Vlw.