Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 73

Tópico: Corrida Insana!

  1. #31
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Negativo!

    Se o cara que criou o tópico reclamar, OK! Ele fez isso e eu nem respondi.

    Agora vem um outro qualquer se meter no assunto e chamar o cara de babaca e que vou ficar quieto?

    Tá pensando o quê?

    Abs,
    Realmente, não tiro a tua razão...

    Mas prosseguindo o tópico, eu já tinha dado uma olhada por cima nessa corrida. Tinha visto um vídeo bem antigo com umas café racer andando a pau!
    To ligado que uns quantos pilotos já morreram disputando essa prova... TENSO :S

    Muito boa essa imagem:

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Realmente, não tiro a tua razão...

    Mas prosseguindo o tópico, eu já tinha dado uma olhada por cima nessa corrida. Tinha visto um vídeo bem antigo com umas café racer andando a pau!
    To ligado que uns quantos pilotos já morreram disputando essa prova... TENSO :S

    Muito boa essa imagem:
    A bicicletinha motorizada la manoo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Realmente, não tiro a tua razão...Mas prosseguindo o tópico, eu já tinha dado uma olhada por cima nessa corrida. Tinha visto um vídeo bem antigo com umas café racer andando a pau!To ligado que uns quantos pilotos já morreram disputando essa prova... TENSO :SMuito boa essa imagem:
    Isso é mostrando o hoje e o ontem,se eu não me engano essa "bicicleta"é um motocicleta INDIA com um moto v2 de 500cc que ganhou o TT de isle of men de 191~1 ou 1920 eu não me lembo extatamente da data.... e a outra é uma CBR600RR da equipe HM plant uma das mais tradicionais equipe o do TT isle of mem!!!
    Última edição por Limabl; 15-01-13 às 15:22.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso é mostrando o hoje e o ontem,se eu não me engano essa "bicicleta"é um motocicleta INDIA com um moto v2 de 500cc que ganhou o TT de isle of men de 191~1 ou 1920 eu não me lembo extatamente da data.... e a outra é uma CBR1000RR campeã de 2012!!!
    500cc?
    Impossivel ter tudu isso naquela bicicletinha alí...

  5. #35
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Isso é mostrando o hoje e o ontem,se eu não me engano essa "bicicleta"é um motocicleta INDIA com um moto v2 de 500cc que ganhou o TT de isle of men de 191~1 ou 1920 eu não me lembo extatamente da data.... e a outra é uma CBR1000RR campeã de 2012!!!
    Pior que eu demorei um pouco pra entender pq o cara da bicicleta tava todo equipado e o da nave tava "roots style" :P
    Muito bacana a foto mesmo!

    Mas perae... quer dizer que aquela bicicleta tem motor de 500cc?!?
    E o cara que andava nela ainda ta vivo! kkkkkkkkk
    Sem contar que a única "suspenção" que tinha era a mola do banco, imagina pegar um buraco a 100km/h numa bichinha dessas :P

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    500cc?
    Impossivel ter tudu isso naquela bicicletinha alí...
    Meu menino isso era 1911 e um motor de 500cc daquela epoca rendia algo em torno de 10~15cv !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Pior que eu demorei um pouco pra entender pq o cara da bicicleta tava todo equipado e o da nave tava "roots style" :P
    Muito bacana a foto mesmo!

    Mas perae... quer dizer que aquela bicicleta tem motor de 500cc?!?
    E o cara que andava nela ainda ta vivo! kkkkkkkkk
    Sem contar que a única "suspenção" que tinha era a mola do banco, imagina pegar um buraco a 100km/h numa bichinha dessas :P
    http://www.mundomoto.esp.br/?p=12651


    Uma moto de 15cv no mamximo não era esse perigo todo rsrsrs!!!

    - - - Updated - - -

    Site oficial do TT de ile of men............http://translate.google.com.br/trans...ed=0CDEQ7gEwAA

    - - - Updated - - -

    http://do-you-get-it-now.com/post/24...v-twin-redjeep


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #37
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    O interessante é ver que mesmo utilizando esse traje, ainda levou 4 anos depois que a corrida começou para morrer o primeiro piloto. E nesses 100 anos morreram cerca de 200........
    Nessa época que os caras eram bons, pilotar utilizando um bonezinho à 150 km/h........ não é pra qualquer um não....... a não ser em alguns lugares desse brasilsão..........rsrsrs


    Edit: Limabl: Esse texto do Fausto Macieira é muito bom, eu que não conehecia a fundo a história da corrida gostei bastante.
    E com relação às motos a Indian em 1911 era bicilindrica e tinha 580cc.




    Off topic:
    Me digam uma coisa: Aquilo ali nas rodas dessa moto seriam por algum acaso discos de freio??? Se forem, porque a Honda e a Yamaha até hoje não colocaram discos de freio em suas motos CG e YBR como item de série???? É um equipamento tão novo né...........
    Última edição por FelipeLiposo; 15-01-13 às 16:34.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    39
    Posts
    351
    teve até um programa especial no sportv com o Fausto Macieira, muito legal o programa

  9. #39
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Freio a disco em motos tem mais de 60 anos, só não avisaram a honda.
    Estou de olho no tópico galera, depois que sobrar uns Bans, não vão reclamar. Não admito palavras de baixo calão, apesar de ter aceito alguma coisa.
    Não quero ver mais nenhuma ofensa, penso que o recado está dado.
    A responsabilidade pela disciplina no fórum ainda é minha e eu não fujo da responsabilidade. PENSEM!
    Apenas um aviso ao novato e autor do tópico:
    O Pequenas Notáveis não é blog, somos o maior fórum sobre motociclismo da América Latina.
    Leia as regras do fórum.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Última edição por Ivan RJ; 16-01-13 às 23:17.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Parece que alguns estão querendo transformar o forum apenas para engenheiros e fabricantes de motos eu na minha ignorancia fico até com medo de postar alguma dúvida afinal mexo com motos por lazer e hobby nao como um profissional da area.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    È a corrida mais legal que existe puro Rock N' Roll !!!!

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Parece que alguns estão querendo transformar o forum apenas para engenheiros e fabricantes de motos eu na minha ignorancia fico até com medo de postar alguma dúvida afinal mexo com motos por lazer e hobby nao como um profissional da area.
    Pois é assim q me sinto , as vezes fico quieto vendo q se der alguma mancada, vai chover pedra no meu capacete..kkkkkk aqui ta dificil mesmo.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Cara muito F0D4 o vídeo *-----* da um negocio no cara de ver isso, e uma p** vontade de pegar uma moto dessas e afina !!!!! Muita doideeeraa ! E nem da bola pros cavalo vestidos de gente ae, sempre tem um da pá virada . . . Vlw pelo vídeo !

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

  14. #44
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Relaxa galera, todos aqui têm o direito de expor qualquer dúvida que venha a ter, o objetivo aqui é ajudar e aprender, ninguém nasceu sabendo. Com relação à "insultos", basta ignorar, os moderadores estão sempre de olho, então, não há com o que se estressar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Ghaleon
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    32
    Posts
    298
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Relaxa galera, todos aqui têm o direito de expor qualquer dúvida que venha a ter, o objetivo aqui é ajudar e aprender, ninguém nasceu sabendo. Com relação à "insultos", basta ignorar, os moderadores estão sempre de olho, então, não há com o que se estressar.
    Falo tudo !!

    aee ThiBecker... E essa assinatura ae? UAHSuhAShAHSUaHSUah ;x

    Por que eu gosto de moto?
    - Por que é inexplicável sentir os batimentos cardíacos subirem junto com o giro do motor ~

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki B-King...força insana...
    Por # BinhO # no fórum Videos
    Respostas: 32
    Último Post: 28-08-11, 12:51
  2. A mais insana corrida de motos do mundo!
    Por chriskopsch no fórum Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 29-06-11, 21:05
  3. Vou praticar corrida 1 h por dia :D
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 26-11-10, 10:52
  4. Corrida Supermoto
    Por alex negao no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-09, 13:37
  5. Corrida Maluca ?!
    Por karl no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 07-07-05, 12:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •