Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 73 de 73

Tópico: Corrida Insana!

  1. #61
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu sei que qualquer um da 300 km/h numa reta.... eu faco muitas curvas a 180, 200 km/h, mas nada exagerado demais, pois sao curvas de alta velocidade...
    nao vou me meter nunca a fazer nada parecido com o Tourist Tropy, conheco meus limites como piloto experiente que sou e sei que minhas habilidades estao muito aquem das dos profissionais da TT...... e quero viver muito pra passear e curtir a vida....por isso continuo a dizer, 300 km/h e muito, mas muito rapido mesmo ,e quando quiser sentir essa velocidade toda, vai continuar sendo nas retas e sem nada na frente pois pra se desviar ou parar a moto logo nesta velocidade e quase impossivel.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #62
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    O máximo que já peguei em um veículo foi 160km/h... Te falar que já não estava tão "confiante"... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #63
    Novato Avatar de carlosmg
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sabará/MG
    Idade
    37
    Posts
    13
    Video muito louco, os caras mais ainda.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    O máximo que já peguei em um veículo foi 160km/h... Te falar que já não estava tão "confiante"... rs
    Já fui até 280km/h parece que o mundo vai caba,é muita,muita velocidade rsrsrs!!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu sei que qualquer um da 300 km/h numa reta.... eu faco muitas curvas a 180, 200 km/h, mas nada exagerado demais, pois sao curvas de alta velocidade...
    nao vou me meter nunca a fazer nada parecido com o Tourist Tropy, conheco meus limites como piloto experiente que sou e sei que minhas habilidades estao muito aquem das dos profissionais da TT...... e quero viver muito pra passear e curtir a vida....por isso continuo a dizer, 300 km/h e muito, mas muito rapido mesmo ,e quando quiser sentir essa velocidade toda, vai continuar sendo nas retas e sem nada na frente pois pra se desviar ou parar a moto logo nesta velocidade e quase impossivel.
    Tem retas la na isle of men que os caras chegam a 340kn/h as vezes até mais dependendo do vento,condições da pista,acerto da moto e etc..


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #65
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Já fui até 280km/h parece que o mundo vai caba,é muita,muita velocidade rsrsrs!!!!

    - - - Updated - - -

    Tem retas la na isle of men que os caras chegam a 340kn/h as vezes até mais dependendo do vento,condições da pista,acerto da moto e etc..
    Loucura né véi... haha!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    O máximo que já peguei em um veículo foi 160km/h... Te falar que já não estava tão "confiante"... rs
    No meus tempos de loucura fiz curvas a esta velocidade de 160km/h mas cheguei a colar o ponteiro de CBR 900RR e da Ninja ZX-10R 299km/h de painel, mas depois que tomei um tombo a mais de 130 km/h deixei de andar em motos esportivas e correr só na pista.

    Você não tem visão periférica nenhuma tudo que ve é um pequeno tunel no meio da viseira do capacete, basicamente o preto é asfalto e o verde é mato kkkkkkkkk

  7. #67
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    65
    Posts
    1.272
    Sou fã dessa corrida, gosto mais que F1, tem várias categorias e o pessoal enrola o cabo, de vez em sempre tem algum que dá com a cara no muro. Dá frio na barriga ver a categoria sidecar, com um maluco de carona se mexendo no side e passando a cabeça a Cms do muro.

    O pior é que depois das corridas a pista é liberada para quem quiser, daí os braços, todos pra lá de mamados, colocam suas Hayabusas, Ninjas, R1 e HRC pra andar. Isso sim é insano.

    Tem no Speed Chanel.

  8. #68
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    O mais estranho é que acima dos 250km/h, não é a gente que chega na curva é a curva que vem pra gente. É uma sensação que eu nunca consegui explicar e que afirmo com toda a certeza, NUNCA MAIS!!! Mesmo em autódromo.
    Eu recebi um recado do meu anjo de guarda no qual ele mandava me avisar que estava batendo biela e queimando óleo e devido a eese problema seria melhor que eu voasse com uma velocidade menor que a dele. Recebido o recado, não passo de 110km/h nas estradas.
    Sendo asim NUNCA MAIS irei ter uma moto acima de 30 poneis malditos.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #69
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O mais estranho é que acima dos 250km/h, não é a gente que chega na curva é a curva que vem pra gente. É uma sensação que eu nunca consegui explicar e que afirmo com toda a certeza, NUNCA MAIS!!! Mesmo em autódromo.
    Eu recebi um recado do meu anjo de guarda no qual ele mandava me avisar que estava batendo biela e queimando óleo e devido a eese problema seria melhor que eu voasse com uma velocidade menor que a dele. Recebido o recado, não passo de 110km/h nas estradas.
    Sendo asim NUNCA MAIS irei ter uma moto acima de 30 poneis malditos.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Muito boa!! kkkkkkkkkkkkkkk

    O máximo que eu fui de moto é 120, e já acho rápido demais... imagina 250 :S

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Máximo que peguei foi 165 km de moto e já soltei o punho do acelerador...
    Acima de 200 só nos vídeos do youtube ou em games... aiuheiaueh

  11. #71
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Eu pelo menos até hoje foi beirando os 180km/h com uma Ninja 250R agora mais que isso até agora nada ^^

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post

    O máximo que eu fui de moto é 120, e já acho rápido demais... imagina 250 :S
    rsrsrs!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O mais estranho é que acima dos 250km/h, não é a gente que chega na curva é a curva que vem pra gente. É uma sensação que eu nunca consegui explicar e que afirmo com toda a certeza, NUNCA MAIS!!! Mesmo em autódromo.
    .
    Isso é muito relavo Ivan !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #73
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    O mais estranho é que acima dos 250km/h, não é a gente que chega na curva é a curva que vem pra gente. É uma sensação que eu nunca consegui explicar e que afirmo com toda a certeza, NUNCA MAIS!!! Mesmo em autódromo.
    Eu recebi um recado do meu anjo de guarda no qual ele mandava me avisar que estava batendo biela e queimando óleo e devido a eese problema seria melhor que eu voasse com uma velocidade menor que a dele. Recebido o recado, não passo de 110km/h nas estradas.
    Sendo asim NUNCA MAIS irei ter uma moto acima de 30 poneis malditos.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    eu acho divertido uma moto com 200 poneis embaixo...e vc só acorda os poneis se quiser....eu dou esticadas a 250km/h praticamente todas os passeios, já nos 300km/h é raro eu ir...50km/h pode parecer pouco, mas depois de 250km/h esses ultimos 50km/h faz uma diferenca bisonha.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki B-King...força insana...
    Por # BinhO # no fórum Videos
    Respostas: 32
    Último Post: 28-08-11, 12:51
  2. A mais insana corrida de motos do mundo!
    Por chriskopsch no fórum Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 29-06-11, 21:05
  3. Vou praticar corrida 1 h por dia :D
    Por Rodolfo Henrique no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 26-11-10, 10:52
  4. Corrida Supermoto
    Por alex negao no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-09, 13:37
  5. Corrida Maluca ?!
    Por karl no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 07-07-05, 12:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •