Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    O pessoal fala da idade da moto como se fosse o único ítem a se avaliar... Tenho uma Strada 97 que é melhor que muita moto mais nova no mercado...

  2. #32
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    idade não é tudo mas tem q ser levado em consideração e muito, por fora pode estar uma beleza mas por dentro estar podre, nunca saberemos como os donos (pq moto velha raramente teve um dono só) cuidaram da moto, a moto nova pode ter sofrido tbm mas cronologicamente por bem menos tempo q a outra

    Agnaldo era uma 2000 ou 2001, não tenho certeza, não acertava o motor de jeito nenhum até q ele morreu de vez rs, trocamos ela justamente na yes
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #33
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    idade não é tudo mas tem q ser levado em consideração e muito, por fora pode estar uma beleza mas por dentro estar podre, nunca saberemos como os donos (pq moto velha raramente teve um dono só) cuidaram da moto, a moto nova pode ter sofrido tbm mas cronologicamente por bem menos tempo q a outra

    Agnaldo era uma 2000 ou 2001, não tenho certeza, não acertava o motor de jeito nenhum até q ele morreu de vez rs, trocamos ela justamente na yes
    Isso é verdade: Tem muita Strada que tá virada num bagaço mesmo, fora algumas que não tem jeito mesmo. Mas se pegar uma "em dia", é bem tranquila de se manter.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Fez um ano q estou com a minha strada ,e vou te falar ,nunca mais volto pra 150/125 as vezes faz falta um pouco mais de torque e aceleração ,na rodovia por exemplo
    e o barulho de relação é facil acabar ,basta colocar uma corrente com retentores e lubrificar e ajustar periodicamente ,peças de reposição facil tbem, já tive uma yes 2005 ,muito boa ,mais não volto pra ela não de jeito nenhum , a minha strada é 2002 . abraços.

  5. #35
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Vai de Strada! Quando poder vai reformando ela... Uma Strada zerada eh linda!

  6. #36
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    40
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por Agnaldo Pereira Ver Post
    Iae pessoal, tudo bom? sou novo no fórum e um jovem motociclista, já tenho a carteira tem um tempo, mas a moto só por agora que vou poder comprar.
    Então eis aqui minha dúvida, andei pesquisando sobre as duas motos e quero a opinião de vocês, como primeira moto qual seria a melhor opção? Uma Suzuki Yes 125cc, ano 2009 bastante usada e um pós-investimento de uns 400 reais: valor R$ 2000,00. E uma CBx Strada 200cc, ano 2000 conservada em bom estado, valor: R$2200,00. Gostaria muito de ter a strada, mas já pesquisei e vi alguns contras referentes a ano da moto, peças difíceis de ser encontradas, apesar de ter um bom torque e fazer uns 30km/l. E então?
    Bom dia Agnaldo!
    A yes é uma boa escolha, sou até suspeito para falar dessa moto. Vendi a minha 2008 a +ou- 15 dias e não tenho do que reclamar. É uma moto bastante confortável, não é visada para assalto e com baixo custo de manutenção. Se vc optar pela yes tenho certeza de que não vai se arrepender, é uma moto completa de fábrica e vc ainda pode personalizar para deixa-lá com um visual ainda mais esportivo. A minha por exemplo fiz um investimento de R$ 1.000,00 e ela ficou show de bola, troquei amortecedores (ybr), pneus ( michelin 90/90 e 100/90), escapamento ( coyote RS5) e outros acessórios básicos pena q ñ tenho nenhuma foto dela para postar. É isso, boa sorte em sua escolha e desfrute bastante de sua moto seja ela qual for.

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Nessa caso aqui, a "briga" é boa: São duas ótimas opções, não dá pra negar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Mais nova e fraca X mais velha e mais potente, eis a questão...

    Comentaram da Twister. Onde se compra uma por R$2.200,00? Tem que dobrar esse valor e ainda assim vai achar uma surrada por esse preço...

  9. #39
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Mais nova e fraca X mais velha e mais potente, eis a questão...

    Comentaram da Twister. Onde se compra uma por R$2.200,00? Tem que dobrar esse valor e ainda assim vai achar uma surrada por esse preço...
    Realmente, a Tutu não se encaixa no perfil que o cara quer. Além se ser mais cara, o custo dela é maior.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Se a strada tiver boa então é ela sem duvidas.
    Moto é tudibão!

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    35
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Mais nova e fraca X mais velha e mais potente, eis a questão...

    Comentaram da Twister. Onde se compra uma por R$2.200,00? Tem que dobrar esse valor e ainda assim vai achar uma surrada por esse preço...
    Pois é, eis a questão e mesmo assim a manutenção e reposição vai sair mais caro. =/

  12. #42
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    As vezes a coisa também se resolve na emoção: Dá uma volta nas duas e vê qual mexe mais contigo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Concordo com tudo o que o Douglas 00 falou , pois (que eu me lembre) ele é um dos poucos que tem Strada aqui no PN ,e que usa a moto direto ...

    Eu sempre fui admirador das Strada , e a moto sempre foi um "sonho" pra mim , pois sempre curti mesmo a moto , mas hoje em dia está complicado de achar uma em bom estado...

    Verifique bem o estado da Strada que for comprar , se estiver excelente ... não pense 2 vezes !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    35
    Posts
    10
    Valeu Joao!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    As vezes a coisa também se resolve na emoção: Dá uma volta nas duas e vê qual mexe mais contigo...
    Hehehe isso mesmo! valeu

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267
    Fato...senta nas duas, a que bater fecha rsrs...
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. primeira moto (Duvidas sobre suzuki yes).
    Por Jhon 666 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 28-09-10, 14:17
  3. Strada Adventure... Minha Primeira Viagem de Moto na Serra
    Por mariachirs no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-10, 13:06
  4. Primeira moto...Strada, XR 200, DT180, XLX???Me ajudem...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-10-06, 18:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •