Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Floripa-Lua de Mell

    Boa noite, pessoal

    Faz tempo que não posto muita coisa aqui, muito correria para o casório e trabalho intenso..


    Mas vamos lá!!!


    E e minha futura esposa decidimos se aventurar em nossa Lua de Mel em Florianópolis, e agora estou na buscar de alforges ou bauletos laterais inclusive estou negociando com stcowboy uns bauletos..


    E nesse correria tem roteiro Hoteis/pousados para estadia e por ai vai...


    Agora amigos velho através desde pedir a ajuda e opiniões sobre bons lugares praias e até locais para se visitar em Floripa e em cidades que viram pelo caminho de Jacareí e Floripa..


    a viagem pretendo fazer de forma tranquila e ficar pelo menos 7 dias fora....


    e ai quem pode me dar dicas sobre estrada, estadia, locais e etc?


    PS: Meu casamento é no dia 06/abril e pretendo 08/abril e voltar no dia 15/abril ou quem sabe.... detalhe não sou analfabeto mas a palavra "Mel" não deixa salvar o tópico :/


    Abraços.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Parabens pelo casorio, irmao...
    Também já passei por essa correria a um atras, e tambem fui o floripa na lua de mel
    Lugares. o morro da cruz ou antena, o ponto mais alto de floripa, a vista e linda.
    Campeche com sua cultura açoriana.lagoa da conceiçao. tudo la é muito lindo.

    Tudo de bom ao casal....

  3. #3
    Obrigatória a passagem por Bombas/Bombinhas em SC, praias maravilhosas (pesquise por praia da sepultura). Nesta época em que você fará a viagem deve ser bem tranquilo ir para la por não ser alta temporada. Recomendo se possivel passar um dia lá, tem várias pousadas, boa infraestrutura para turismo. Fica no caminho para Floripa, 80 Km +- de distância.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Que beleza ein, vai passar a lua de mel em lugar ótimo ein... Quando casar pretendo fazer a mesma coisa... Ir de moto...

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Parabens pelo casório!

    Procure visitar as dunas, jurerê, o farol de Santa Marta tbm é lindo e é ali na região

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Serra do Rio do Rastro e demais serras fica alí perto tbm.

    Abs.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Aeee SpeedFan, tá vendo a uruca era só uma fase, todos passamos por isso...é isso aí muitas felicidades.

    *Naquele evento do Dias Melhores, eu e a Noellen estavamos indo embora e vc estava chegando, uma pena, mas outro dia agente troca uma idéia...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Parabens pelo casorio.

    Eu estive em Floripa uma vez tb, fazem uns 7-8 anos.
    Oq eu mais me lembro eh de umas dunas de areia, ventava bastante, mas foi show.
    Como todo bom gordo, oq eu mais gosto de visitar nos lugares sao os restaurantes uhauhauhhuahuhuahu

    Minha memoria nao ajuda muito, mas eu lembro de uns bares bem top la t

  9. #9
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Galera em geral desculpe a demora para resposta como sabem "CORRERIA PARA O CASÓRIO"..


    Citação Postado originalmente por kbecao_bnu Ver Post
    Parabens pelo casorio, irmao...
    Também já passei por essa correria a um atras, e tambem fui o floripa na lua de mel
    Lugares. o morro da cruz ou antena, o ponto mais alto de floripa, a vista e linda.
    Campeche com sua cultura açoriana.lagoa da conceiçao. tudo la é muito lindo.

    Tudo de bom ao casal....
    Obrigado, pelos conselhos irmão e estou anotando as dicas aqui.

    Citação Postado originalmente por Parkman Ver Post
    Obrigatória a passagem por Bombas/Bombinhas em SC, praias maravilhosas (pesquise por praia da sepultura). Nesta época em que você fará a viagem deve ser bem tranquilo ir para la por não ser alta temporada. Recomendo se possivel passar um dia lá, tem várias pousadas, boa infraestrutura para turismo. Fica no caminho para Floripa, 80 Km +- de distância.
    Pensei em passar por la´pesquisando na internet vi fotos lindas de lá

    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Que beleza ein, vai passar a lua de mel em lugar ótimo ein... Quando casar pretendo fazer a mesma coisa... Ir de moto...
    Então amigo vou sim, afinal o que mais vou querer eu+patroa+moto+estrada=perfect.

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Parabens pelo casório!

    Procure visitar as dunas, jurerê, o farol de Santa Marta tbm é lindo e é ali na região
    Obrigado, pelas dicas... e eu sigo anotando....

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Serra do Rio do Rastro e demais serras fica alí perto tbm.

    Abs.
    Então Serra do Rio Rastro é meu sonho de consumo não sei se vou mas tenho muita vontade muita mesmo talves tiro um dia e vou e volto para floripa...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Aeee SpeedFan, tá vendo a uruca era só uma fase, todos passamos por isso...é isso aí muitas felicidades.

    *Naquele evento do Dias Melhores, eu e a Noellen estavamos indo embora e vc estava chegando, uma pena, mas outro dia agente troca uma idéia...
    Fala irmão blz.. a uruca passou graças a Deus e tudo dando certo com muita fé e determinação.... e bora depois do casório marcar um encontro com a galera..

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Parabens pelo casorio.

    Eu estive em Floripa uma vez tb, fazem uns 7-8 anos.
    Oq eu mais me lembro eh de umas dunas de areia, ventava bastante, mas foi show.
    Como todo bom gordo, oq eu mais gosto de visitar nos lugares sao os restaurantes uhauhauhhuahuhuahu

    Minha memoria nao ajuda muito, mas eu lembro de uns bares bem top la t
    Fala, Renam então sou daqueles viciados em lugares bonitos para fotos e principalmente custir restaurantes/bares dos lugares que vou principalmente com musica ao vivo(rock básica para variar)
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. Mecânica em Floripa e região
    Por dplucenio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 22-02-12, 23:29
  2. Viagem à Floripa no fds do carnaval!
    Por Mostarda_69 no fórum Região Sul
    Respostas: 5
    Último Post: 10-02-09, 21:34
  3. Luisa Mell se envolve em acidente com moto em SP...
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 02-07-08, 18:27
  4. Tô indo pra Floripa...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 23-05-07, 11:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •