Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Multa na PPD

  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por pjmart1ns Ver Post
    Fala ai, galera. Ontem eu estava indo trabalhar de moto ( estava atrasadíssimo ) a policia me parou, tive sorte de não ser multado por excesso de velocidade, mas fui multado pela insignificância do retrovisor, sim, eu estavam sem ambos os retrovisores devido a uma fechada que eu levei alguns dias atrás e foi trincado e não tive tempo de comprar outro. Enfim, a policia me parou e me ameaçou dizendo: "Se você não comprar outro retrovisor e colocar agora na minha frente, eu vou te levar pra delegacia, vou prender a sua moto e vou te aplicar uma multa". Tudo bem, dei meus corres e comprei retrovisores novos, já não bastasse ter comprado retrovisores novos ele foi mentiroso comigo e me aplicou a multa mesmo assim. Um verdadeiro mentiroso, mas fazer o que, quanto mais você debate com um policial mais ele irá te ignorar e te humilhar. A minha PDD irá vencer daqui 2 meses, sim, eu assinei a multa ( não sabia do que se tratava ) e a moto esta no nome do meu irmão. O que eu faço? Eu estava lendo um tópico de um rapaz que levou multa devido a falta de óculos no capacete de cross e que recorreu a justiça várias vezes até dar o momento certo de pegar a definitiva. Fico grato pelas sugestões. Tô puto de raiva.
    Ta ai, a insignificancia do retrovisor...para vc parece que retrovisor bom ou ruim é inutil. Qto a multa, assim que ela chegar, recorra...pelo que entendo o pessoal por ai faz isso, mesmo que vc perca, prorrogou a aplicação da mesma e com sorte vc ja tera a sua definitiva na mão. Qto ao que o segundo cara disse, de que a culpa poderia ser do seu irmão por deixar a moto em pessimo estado...isso não cola camarada, vc não é obrigado a subir e dirigir um veiculo que apresenta problemas mecanicos ou em equipamentos de segurança obrigatórios...falta de retrovisor é uma coisa obvia ao se montar na moto e sair andando com ela. E se vc jogar na habilitação dele pode ser que de algum b.o. pra ele do tipo ter que fazer uma reciclagem e tal...se alguém la no detran for atras disso, mas creio que não de pra fazer isso pq vc assinou no momento a multa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    32
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pjmart1ns, ai é cidade pequena né ? os policia costuma fazer muita blitz ? se não pode ser que eles só vão entregar o talão de multas daki 2 meses ..
    É pequena sim, todos os dias no mesmo lugar e na mesma hora os policiais estão lá fazendo blitz.



    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ta ai, a insignificancia do retrovisor...para vc parece que retrovisor bom ou ruim é inutil. Qto a multa, assim que ela chegar, recorra...pelo que entendo o pessoal por ai faz isso, mesmo que vc perca, prorrogou a aplicação da mesma e com sorte vc ja tera a sua definitiva na mão. Qto ao que o segundo cara disse, de que a culpa poderia ser do seu irmão por deixar a moto em pessimo estado...isso não cola camarada, vc não é obrigado a subir e dirigir um veiculo que apresenta problemas mecanicos ou em equipamentos de segurança obrigatórios...falta de retrovisor é uma coisa obvia ao se montar na moto e sair andando com ela. E se vc jogar na habilitação dele pode ser que de algum b.o. pra ele do tipo ter que fazer uma reciclagem e tal...se alguém la no detran for atras disso, mas creio que não de pra fazer isso pq vc assinou no momento a multa.

    Como eu disse no meu post anterior: Eu referi ao meu retrovisor, entenda como bem quiser.


    Já não bastasse eu ter tomado a multa eu ainda PERDI O DOCUMENTO DE 2012 DA MOTO, eu preciso ir urgente a uma igreja ou me benzer, 2013 começou de uma péssima forma para mim.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por pjmart1ns Ver Post
    Já não bastasse eu ter tomado a multa eu ainda PERDI O DOCUMENTO DE 2012 DA MOTO, eu preciso ir urgente a uma igreja ou me benzer, 2013 começou de uma péssima forma para mim.
    Ontem fiquei sabendo que um amigo meu tomou 3 multas uma por chinelo, outra por retrovisor pequeno e outra por pneu careca...
    Tudo isso na provisória que vence daqui a 20 dias...

    Seu caso ainda é tranquilo.

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    32
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Ontem fiquei sabendo que um amigo meu tomou 3 multas uma por chinelo, outra por retrovisor pequeno e outra por pneu careca...
    Tudo isso na provisória que vence daqui a 20 dias...

    Seu caso ainda é tranquilo.
    Não sou o único que toma multa por retrovisor, viu? Eu falo, nada está bom para esses policiais. Eles colocam defeito em tudo, apesar de que meu pneu está careca, eu podia levar 4 multas. Excesso de velocidade, pneu careca, escapamento não original e retrovisores. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #35
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por pjmart1ns Ver Post
    Não sou o único que toma multa por retrovisor, viu? Eu falo, nada está bom para esses policiais. Eles colocam defeito em tudo, apesar de que meu pneu está careca, eu podia levar 4 multas. Excesso de velocidade, pneu careca, escapamento não original e retrovisores. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não tiro a razão de nenhum dos policiais, eu mesmo já parei em blitz com esse meu amigo e ele foi advertido sobre o retrovisor e continuou com aqueles espelhinhos de maquiagen abaixados, foi muito bem aplicada a moto.
    Ele poderia ter levado mais duas multas tbm, pelo escapamento e pelo lacre da placa rompido...

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por pjmart1ns Ver Post
    Não sou o único que toma multa por retrovisor, viu? Eu falo, nada está bom para esses policiais. Eles colocam defeito em tudo, apesar de que meu pneu está careca, eu podia levar 4 multas. Excesso de velocidade, pneu careca, escapamento não original e retrovisores. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas vem cá...ta certo então andar de moto sem retrovisor ou com aqueles retrovisores que naum valem nada, de chinelo e pneu careca e o pm que ta abusando do poder dele ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    andou de retrovisor quebrado ou sem retrovisor, de chinelo, sem capacete e etc....não reclama... o guarda tá certo, vc vai lá paga a multa, leva os pontos na carteira e fica tudo certo!
    outro dia eu ia levando uma multa gravíssima por avanco de sinal (e eu avancei msm), entao fui conversar com o agente de transito....quando terminei de conversar com o agente de transito ele teve que me multar de todo jeito pois ja tinha anotado o numero da placa da minha moto no bloco numerado, mas não tinha preenchido a infracao.... mas pelo menos, devido aos meus "conhecimentos da corporacao" ele colocou uma multa leve no lugar da gravíssima que eu cometi.
    mas vou pagar a infracao que vai servir pra eu não furar o sinal de novo...
    Última edição por emerson merighi; 22-01-13 às 12:36.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    32
    Posts
    21
    Tipo... como eu perdi o documento da minha moto, eu não posso sair com ela, mas já chegou o boleto para eu pagar o de 2013, é 3x de 56,10. Se eu pagar as 3 parcelas de uma vez eu já posso andar com ela ou terei que esperar o documento da moto chegar?

  9. #39
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Domingo fui parado por um PR e, quando parei, olhei pro lado, 5 motos apreendidas e um cara com cara de bunda ligando pra um amigo vir buscar a moto dele. Eu já pensei " esse cara vai me foder, mesmo nao tenho nada errado ". Mostrei tudo pra ele, olhou a moto e tal. Anotou algo numa prancheta e me devolveu o doc. Aí ele veio pra mim e disse "tudo certo, só liga o farol da moto". Eu fiquei PUTO cmgo mesmo por nao ter visto que o farol tava delisgado. Tinha chovido no dia anterior e eu passei um pano no interruptor e devo ter desligado. Perguntei com cara de bosta pra ele q q ele tinha anotado e ele me respondeu " Não, não, só liga pq se virem tu vai ter q fazer reciclagem e tal. Só anotei que eu fiscalizei ". O cara foi gente fina cmgo. Dps até me ajudou a sair do emaranhado de motos. Mas é foda. Agora, sem retrovisor é foda. É bandeira demais.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Multa!!!
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 19-12-12, 23:57
  2. Isso da multa?
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 14-11-12, 17:11
  3. Parcelamento de multa
    Por Motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 13-06-06, 08:48
  4. Corredor da multa?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 07-06-06, 13:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •