Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 56

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Tô de motoca nova! Pooooo!

    Buenas, confrades do PN!
    Venho através desse expressar minha grande conquista já no começo de 2013!

    [Fotos no final do Post]

    Alguns devem lembrar do meu post de "despedida temporária":
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/b...s-rodas-39036/

    Pois bem, aos que me apoiaram, em especial o Yuri_RN, venho trazer a noticia que algumas semanas a traz adquiri minha nova Twister!
    Quase dois anos se passaram (vendi a ultima em 2011), muito busão, muito sapato gasto, mas em fim NÃO TO MAIS A PÉ!!

    Como bem sei, sem fotos sem parabéns. Bom estas adiciono mais além .

    Não foi só um bem material. Junto com essa motoca nova, veio a satisfação e o crescimento em vários aspectos antes falhos da minha pessoa:
    Senso de economia e valorização do dinheiro e trabalho, valorização das conquistas e até uma visão sobre os relacionamentos (Sim!)

    Ouvi muitos relatos de companheiros que disseram "dever" muito as companheiras, namoradas, esposas, etc. Até o Yuri_RN falou isso uma vez, se não me engano. Porém o mesmo a alguns dias escrever estar passando por dificuldades nessa área...

    Bom, posso afirmar que aprendi duas grandes coisas nesse tempo sem a motoca:
    1 - Dar valor a seus bens, pois foram conseguidos com muito suor do seu trabalho.
    2 - Mérito pelas suas conquistas são só SUAS e de mais ninguém. Nem de amigo, nem de MULHER!

    O que aconteceu foi que, ano passado me separei de minha antiga "companheira", minha ex-namoesposa. Foram quase 2 anos pra sair do fundo do poço, e esse tempo todo me iludindo que ela estava "me ajudando", quando na verdade era só uma ilusão que eu usava pros meus problemas parecerem menos piores.

    Enfim, as brigas foram muitas e nos separamos por motivos que muitos se separam. Mas a gota d'agua foi ELA QUERER TIRAR A MOTOCA DE MIM POR VINGANÇA!

    Antes da Tw, comprei uma Sport150, até postei aqui. Fiz um empréstimo com o ex-sogro, ele tirou pra mim. Até ai tudo bem. Mas nas ultimas brigas, não relacionadas a moto, ela botava sempre a moto no meio, tipo: "Se você for embora, eu vou ficar com a TUA moto".

    Foi a gota! Afinal ela estava lá, viu como foi difícil sair das dívidas e sabia que ia ser custoso pagar o empréstimo! Ela viu eu chegando preocupado com as contas, todo dia, trabalhando mau, me alimentando mau, por causa do estresse, ai quando eu finalmente estava conseguindo me reerguer ela atacou no ponto mais fraco SEM PIEDADE. Isso que ela estava comigo a quase 6 anos. Cobra.

    Resultado, "enfiei os docs e chave" nas mãos do meu ex-sogro, do dia da separação, peguei meus pertences, e fui embora. NUNCA PAGUEI UMA PRESTAÇÃO do empréstimo pois já antes do primeiro mês me separei, não dei uma de caloteiro, mas tmbm não dei de otário.


    Enfim deixo o recado. Valorizem o seu trabalho e suas conquistas, pois até a pessoa mais próxima de você, um dia pode, tentar tirar tudo isso de você. As pessoas mudam e podem fazer coisas IRREAIS, que você nunca imaginaria, por isso que hoje em dia só confio em mim, pois sei muito bem de tudo que sou e não sou capaz.

    Obrigado a todos que me apoiaram! Tamo junto de novo!!!

    E agora algumas fotos >). Só vou colocar o link, pois as fotos ficaram muito grandes...

    PS.: Só tenho duas fotos dela, essa foi da viagem q fiz pra serra.
    Ps2.: Parece foto de propaganda, mas não é não hehehehe.

    http://postimage.org/image/51eugkq13/

    http://postimage.org/image/oqvxhfbln/
    Última edição por msguinha; 21-01-13 às 18:41. Razão: Fotos!
    Xtz é vida

  2. #2
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    parabéns pela motoca amigo! é um dos meus sonhos de consumo!
    quanto a sua decepção, é fogo viu..toda vez que penso em namoro ou compromisso com mulher já vem uma frase na minha cabeça "muié é fod@"
    abs

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Parabens e muitos km de felicidades com a motoca ai jovem !!! bola pra frente.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Fico muito feliz, amigo!
    Sempre é bom caminhar pra frente na vida, largar mão do que nos faz sofrer e de quem não quer o nosso bem.
    Conte com a gente! Grande abraço e sucesso!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    nossa que história....
    parabéns pelas conquistas e espero que vc tinha progresso sempre

    Bons quilômetros de alegria

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Como confiar em um bicho que sangra 5 dias por mes e não MORRE??? KKKKKKKKKKKKKKKKK
    A se minha ler isso... Mas existem casos e casos, na hora certa aparece uma boa pessoa. Basta não procurar!
    Parabéns pela conquista, vc merece!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    da nada nao fiooo ... é bom que agora tem historia pra contar na mesa do buteco qndo juntar a galera pra tomar uma gelada

    flwss

    felicidades com a nova motoca


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  8. #8
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Postei as Fotos no primeiro Post. ^^

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    da nada nao fiooo ... é bom que agora tem historia pra contar na mesa do buteco qndo juntar a galera pra tomar uma gelada

    flwss

    felicidades com a nova motoca


    Ahahaha. Com certeza! E isso que eu só resumi a história pra vocês! Mas não da nada!
    No final de tudo, EU dei o pé na bunda dela. Ela ficou 5 meses me atormentando e inventando injurias a meu respeito, por um pouquinho não botei ela na justiça por difamação. Mas resolvi deixar quieto e não aumentar o inferno.

    Resultado: 2 meses depois fui promovido. Mais 6 meses comprei a minha moto a-v-i-s-ta. E ela? Ta lá vivendo a vidinha de m* de sempre, enquanto eu to de boa!

    "A vingança do homem honrado é o sucesso!"
    Xtz é vida

  9. #9
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    O cara, parabens pela motoca e pelas fotos! cara que qualidade de imagem fio!!!!!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    se eu nao me engano, essa eh o modelo 2005? se for, ta muuuuuuuito conservada amigo! parabens! twister eh uma moto boa pra caramba, se souber andar respeitando os limites dela, ela vai tratar vc como um rei. A minha eh o modelo 2008, antes quando eu andava nela, estava na fase de impolgacao, toda moto que me ultrapassava, eu buscava, podia ser uma hornet que eu tentava kkkkkkk, mas nessa fase, o bolso apelou...18, 19 km l ....doeu pra caramba..ai, comecei a respeitar ela, agora, esses dias, enchi o tanque dela, ja andou 360 km, e ainda nao acabou...ou seja, ta fazendo 26 km l...bom demais! parabens pela conquista, e fica de boa, temos que tirar fora da nossa vida, o que nos atrasa, que Jesus te abencoe!

  11. #11
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    O cara, parabens pela motoca e pelas fotos! cara que qualidade de imagem fio!!!!!
    Valeu parceiro. Eu estava buscando lugares interessantes pros ensaios, aproveitei pra tirar uma fotinhos da minha "modelo plus size" hehehe.


    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    se eu nao me engano, essa eh o modelo 2005? se for, ta muuuuuuuito conservada amigo! parabens! twister eh uma moto boa pra caramba, se souber andar respeitando os limites dela, ela vai tratar vc como um rei. A minha eh o modelo 2008, antes quando eu andava nela, estava na fase de impolgacao, toda moto que me ultrapassava, eu buscava, podia ser uma hornet que eu tentava kkkkkkk, mas nessa fase, o bolso apelou...18, 19 km l ....doeu pra caramba..ai, comecei a respeitar ela, agora, esses dias, enchi o tanque dela, ja andou 360 km, e ainda nao acabou...ou seja, ta fazendo 26 km l...bom demais! parabens pela conquista, e fica de boa, temos que tirar fora da nossa vida, o que nos atrasa, que Jesus te abencoe!

    Ahahah, eu entendo. Também não aceito arrego pras grandonas! hehehe. A minha é 2004! E também gasto bons litros correndo atraz das irmãs maiores , tenho que parar com isso...
    Xtz é vida

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Parabéns pelo retorno às duas rodas. Lindas fotos, essa câmera deve ser show...

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Parabéns parceiro!

    Pela motoca nova que é show e pelo aprendizado de vida!! Muitos km pela frente!!

  14. #14
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Então, é tome estrada, que o resto vem com o tempo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Como diz um colega meu de serviço...."esse negócio de mulher é muito complicado vou é arranjar um viado"

 

 

Tópicos Similares

  1. Motoca nova em casa
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-08, 12:47
  2. Nova motoca do Kimi Raikkonen
    Por robincs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 13-11-07, 15:28
  3. Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-06, 21:11
  4. MOVIDO: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-06, 13:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •