Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Engraçado, pq será que 100% da população votou no cara? Aé, se não votar... FUZILA!
    Poderiamos chamar aquilo de Ditadura... o que eu acho que não é a solução pra nada.

    Eu não sei se sou humanista demais... mas não consigo achar a "morte" uma boa solução. Quem somos nós pra achar que fulano ou ciclano deve morrer?
    Outra coisa, quem pode afirmar que todos os que morreram em Cingapura eram realmente culpados? Matar assim é fácil...

    Acho que uma coisa está errada aqui... Prisão serve pra que? Digo prisão comum, não de "segurança máxima".
    A prisão para criminosos de alta periculosidade serve para evitar o convivio deles com a sociedade... Mas o resto?
    A prisão deveria servir para recondicionar o cidadão para o convívio em sociedade. Porém aqui não é assim, e pelo jeito nunca vai ser...
    Pq? É mais fácil matar a tentar resolver o problema!

    É muito fácil eu dizer: "Vagabundo rouba pq quer, pq é vagabundo mesmo, não tem salvação!!"
    Eu tenho uma família. Eu tenho um pai que sempre me serviu de exemplo. Tenho uma mãe que é muito mais que uma mãe, é uma heroína. Tive estudo, tive oportunidades.
    E mesmo com tudo isso, ainda cometo erros.

    E eles? Tiveram a mesmas oportunidades que eu? Escolheram nascer no inferno?
    Queria ver algum de vcs nascer na miséria, sem ter o que comer durante dias, sempre sendo tratado como um animal, pelos próprios pais, por todos, até por nós quando olhamos uma criança moradora de rua e pensamos "esse vagabundinho, já vai assaltar alguém...". Nascer nesse ambiente e se tornar uma pessoa digna, isso é difícil... quase impossível.
    Por isso eles são inoscentes? Não, obviamente. Mas merecem uma chance de ao menos tentar mudar essa história.
    *Óbviamente existem aqueles que são "bandidos" por má indole. Estes, não importa de onde vem, sempre serão uma ameaça a sociedade e merecem a reclusão penitenciária.

    Tinhamos que mudar a nossa visão, ser mais ativistas. APOSTO que 90% daqueles que reclamam no twitter, face, fórum, etc., nunca fizeram NADA pra mudar a realidade em que vivemos. Sinceramente, eu tenho vergonha de reclamar de alguma coisa se não faço nada pra mudar.
    Olha o que ta acontecendo no Egito, um regime militar sendo derrubado por pessoas comuns que querem a mudança, não por aqueles que "xingam muito no twitter".

    Desculpa fazer o papel de "Advogado do Diabo", mas nunca consigo ver as coisas só de um lado.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu tambem não consigo ver as coisas de um lado só Ckofan. Mas as leis ridículas estão aí pra criar e incentivar os marginais. Prisão é faculdade pra ladrão de galinha virar traficante, é depósito de gente que compartilha a ira com a sociedade lá dentro pra quando sair expor tudo isso com uma arma na mão! Mas nunca de um jeito honesto. E por que? porque andar na lei é difícil, burocrático, muito caro... só tem desvantagens! E ser um fora da lei é vantajoso! Até a família do preso ganha mais que a família do miserável do trabalhar, que pagar caro pra ter dinheiro e ainda é assaltado por essa gente. É muito complicado isso! Enquanto as leis que todo cidadão precisa cumprir não forem mudadas pro mundo de hoje não se tem esperança nenhuma pra ninguem que vai preso, só piora!

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Tá certo, vamos ser humanistas então.
    É pobre? Sim, só pode um filho, e já é muito.
    O que não podemos aceitar e pobre tendo 15, 20 filhos e dizer que Deus cuida.
    Vão virar bandidos, o país não tem estrutura para gerar educação, e saúde para tanta gente.
    Mas eu prefiro que juntamente a minha sugestão humanista, fuzilem todos os corruptos, os motoristas bêbados que matam inocentes, estupradores, homicidas e ladrões que roubam pobres. Roubar banco sem vítimas é permitido, afinal ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Tá certo, vamos ser humanistas então.
    É pobre? Sim, só pode um filho, e já é muito.
    O que não podemos aceitar e pobre tendo 15, 20 filhos e dizer que Deus cuida.
    Vão virar bandidos, o país não tem estrutura para gerar educação, e saúde para tanta gente.
    Mas eu prefiro que juntamente a minha sugestão humanista, fuzilem todos os corruptos, os motoristas bêbados que matam inocentes, estupradores, homicidas e ladrões que roubam pobres. Roubar banco sem vítimas é permitido, afinal ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Eu complementaria: é pobre, e bandido? vasectomia! Foi preso: vasectomia!!!! Sem choro! Porque chega de criança moldando o caráter nas mãos erradas.
    Caso por um milagre de Deus o sujeito saia lá de dentro regenerado, e queira formar uma família? Aí então já se aproveita e reestruturem outro departamento totalmente burocrático que é o da adoção. Claro que não é o mesmo que não ter seu legítimo filho, mas é um preço a ser pago por ter andado fora de lei.
    E caso houve um erro de julgamento e o caro foi preso inocente? Paciencia!!!! Chega dessa regra da justiça de viver pensando sempre na excessão dos casos e deixando a regra geral dos fatos e acontecimentos toda impune!

  5. #20
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Nas aulas de direito, vi dois julgados de meados de 1800...
    um o cara era rico e tinha estuprado a filha de um pequeno fazendeiro...
    o outro era pobre e também tinha estuprado...
    sentenças: rico, indenizar a familia da moça (não interessa se era interesse da familia ou não) e seguir seu caminho em paz...
    pobre: macetagem pública, e depois podia seguir o seu caminho...
    infelizmente, pouca coisa mudou desde então...
    se tiver pena de morte no Brasil, já disse, só vai morrer pobre e pai de familia, pois corrupto e ladrão tem $ para pagar bons advogados e se livrar...por isso sou a favor de prisão com trabalhos forçados, recebendo um salario minimo e tendo de pagar as vitimas pelo prejuizo, e tolerância zero contra qualquer infração, com prisão para pai que abandona filho ou permite que vire ladrão (se o menor não pode pegar cana, o responsável deve ser preso em seu lugar - se não tem como controlar o menor, entrega para o Estado).
    Acho pena de morte muito branda, pois simplesmente acabou a penuria do infrator ali...
    ele tem é de ficar com penas mais severas, trabalhando, pois senão não come (é assim que funciona aqui fora) e tem de indenizar as vitimas com o provento do seu suor, pois assim ele realmente irá se arrepender do que fez.....
    o lugar que mais doi no brasileiro foi e sempre será o bolso...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  6. #21
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    A quantidade de filhos de uma pessoa está diretamente relacionada com o seu grau de estudo. Dê educação para as pessoas e elas vão ter menos filhos.
    Olhem a Europa, um país evoluido intelectualmente e ao mesmo tempo um país velho onde tem mais aposentados do que pessoas trabalhando.
    Mas a questão da Vasectomia é uma baita ideia! Realmente isso faria diferença.
    O trabalho forçado, na minha opinião, deveria ser obrigatorio em todos os presídios. Pensa quanta mão-de-obra ociosa existe nas prisões? E tem mais, após sair da prisão ainda terá uma formação profissional. E o dinheiro do trabalho dele serviria para pagar eventuais custos com a "vítima" e para o sustento dos filhos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Solução para o Ruido na frente da YES
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 12-01-07, 00:22
  2. Solução (liquido) para bateria!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-01-07, 08:27
  3. solução para escape barulhento
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 07-04-06, 12:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •