Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 87
  1. #31
    Duas motos boas.

    A GSR é completa e injetada, mas o visual é retro e o preço 7.300, na minha opinião tá caro.

    A apache também é completa, só que carburada, eu comprei a minha por 6.100 emplacada, tem pouco tempo, nem 1000 km, mas até agora só alegrias, a moto anda muito bem e o consumo tá na faixa de 34 km/l.

    Acho que vai do estilo de cada um, tô vendo muita gente malhar a Apache, só que não existem relatos de defeitos crônicos da moto, basta procurar na net. Para enaltecer uma moto não é preciso falar mal da outra.

  2. #32
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Nenhuma das duas, pois as peças de reposição são
    Muito caras...vai de honda 150.

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Se é pra sugerir outras motos que não as duas que o cara citou no início (...), vou dar o meu pitaco: Vai de Factor!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    GSR por R$ 7.000+ eu não pego, pra pagar isso pego uma Factor.

    Com relação à pergunta do tópico, acho que justifica pela confiança que a marca traz. Suzuki e Dafra estão em patamares diferentes, ao meu ver.

    Abs

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Acho que alem de disponibilidade de peças, assistencia e preço, a qualidade das peças no geral é importante! Ainda mais nessas motos que desvalorizam e que o pessoal acaba ficando muito tempo com elas.

    Deixa as 2 no tempo, pegando chuva e sol, qual será que vai deteriorar primeiro? (não to ironizando, to perguntando mesmo, não sei) apesar que tenho o meu palpite.

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    A velha questão que sempre vejo...tem um outro topico de umas motos, legais pra caramba da yamaha na indonesia. Ai uma motoquinha dessa vem pra ca com um preço superior, pq tem mais equipamentos e tal, como acontece com a apache e a gsr e o pessoal acha que ta caro de mais e prefere comprar uma mais barata... pq na realidade a mais barata tipo a fan 125 ou a factor basica atendem a necessidade do cara e ponto. Esse é o nosso mercado ainda. Não adianta ter uma 150 premium cheia dos fricotes, o pessoal não compra em massa e as montadoras tiram de linha mesmo. Pra mim esse topico acaba de comprovar minha velha opinião. A grande maioria dos usuarios de moto preferem pagar na casa dos 5 mil por uma utilitaria simples do que pagar 7 mil e pedrada de uma 150 completa e com injeção.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #37
    Novato Avatar de laam88
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    A velha questão que sempre vejo...tem um outro topico de umas motos, legais pra caramba da yamaha na indonesia. Ai uma motoquinha dessa vem pra ca com um preço superior, pq tem mais equipamentos e tal, como acontece com a apache e a gsr e o pessoal acha que ta caro de mais e prefere comprar uma mais barata... pq na realidade a mais barata tipo a fan 125 ou a factor basica atendem a necessidade do cara e ponto. Esse é o nosso mercado ainda. Não adianta ter uma 150 premium cheia dos fricotes, o pessoal não compra em massa e as montadoras tiram de linha mesmo. Pra mim esse topico acaba de comprovar minha velha opinião. A grande maioria dos usuarios de moto preferem pagar na casa dos 5 mil por uma utilitaria simples do que pagar 7 mil e pedrada de uma 150 completa e com injeção.
    Mas tem hora que não entendo direito.
    Se você pegar as motos concorrentes da GSR por exemplo (Fan 150 ESDI e a ybr 125 FACTOR ED), que são motos mais completas. Elas tem os valores de 0Km pela tabela FIPE de R$7325(fan) e R$7111(Ybr). Enquanto a GSR150i é R$6874. A FAN não tem rodas de liga leve e pneu sem Câmara; e a Ybr tem motor menor e não tem injeção. Pensando por esse lado a GSR150i não é uma moto cara considerando as motos completas.
    Já vi gente que diz que as motos da suzuki são caras, mas compra uma ybr.

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por laam88 Ver Post
    Mas tem hora que não entendo direito.
    Se você pegar as motos concorrentes da GSR por exemplo (Fan 150 ESDI e a ybr 125 FACTOR ED), que são motos mais completas. Elas tem os valores de 0Km pela tabela FIPE de R$7325(fan) e R$7111(Ybr). Enquanto a GSR150i é R$6874. A FAN não tem rodas de liga leve e pneu sem Câmara; e a Ybr tem motor menor e não tem injeção. Pensando por esse lado a GSR150i não é uma moto cara considerando as motos completas.
    Já vi gente que diz que as motos da suzuki são caras, mas compra uma ybr.
    A fan 150 ta tudo isso ? nem vou perguntar qto ta a titan ex então.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #39
    Novato Avatar de laam88
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    38
    O mercado de baixa cilindrada no brasil é triste. A gente tem que se contentar com as motos mais básicas e mais mal trabalhadas possíveis, pois se você aumentar um pouco o preço para trazer uma moto melhor as vendas despencam e tiram ela do mercado.
    Não julgo as pessoas que querem ter uma moto barata e simples, mas gostaria de ter mais opções.

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por laam88 Ver Post
    O mercado de baixa cilindrada no brasil é triste. A gente tem que se contentar com as motos mais básicas e mais mal trabalhadas possíveis, pois se você aumentar um pouco o preço para trazer uma moto melhor as vendas despencam e tiram ela do mercado.
    Não julgo as pessoas que querem ter uma moto barata e simples, mas gostaria de ter mais opções.
    Mas ai que ta...quando tem opções melhores, não compram. Ai a montadora tira fora. Subindo um pouco de cilindrada...lembra da lander x , pois é, todo mundo achava massa...mas ninguem comprava, até que a yamaha tirou de linha ela e deixou a lander normal, que é uma otima moto, mas muito mais feia na minha opinião, sem sal, mas vendia mais.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Tenho minha Apache a 2 anos e meio. Ficou no sol e chuva 6 meses pq eu não tinha garagem.
    Hj ela fica todo dia na rua das 8as 18.
    Está perfeita...
    Tb li alguém dizendo q o acabamento É a facão. Me mostra!
    O q não falta no fórum É palpiteiro e pia que acha q sabe tudo.
    Metade dos q falam mal da apache nunca viram uma pessoalmente, mas ja sabem 'tudo'.
    Peças caras? 20 em um jogo de pastilha de freio e 60 numa relação q durou 18000 é caro? Ah é a carenagem? Pega o telefone e liga pras 2 ccs e me diz a diferença!!

    Cara como fico puto com o povo ignorante.

  12. #42
    Novato Avatar de laam88
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    38
    Rapaz...
    Calma ae?

    Olha, você é um dos poucos que eu vejo aqui falando bem dela. Muita gente que teve mete o pau nessa moto.
    É claro que essa é uma marca nova no mercado. Talvez tenha melhorado, mas até conhecer uma pessoa que tenha tido ela por muito tempo e não tenha dado nada, eu não arrisco.

    - - - Updated - - -

    Não estou falando que a moto é ruim, mas ela ainda não se mostrou confiável pelos relatos do pessoal que deu.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    {...}
    Tb li alguém dizendo q o acabamento É a facão. Me mostra!
    O q não falta no fórum É palpiteiro e pia que acha q sabe tudo.{...}
    Metade dos q falam mal da apache nunca viram uma pessoalmente, mas ja sabem 'tudo'.{...}
    Cara como fico puto com o povo ignorante.
    Bueno, piá eu não sou, tenho 55 anos e ando de moto desde os 15 anos.
    Fui uma das primeiras pessoas a examinar a Apache na loja Dafra, quando 99 porcento das pessoas nem sabia que essa moto existia.
    É minha opinião: comparando com outras da categoria, acabamento é a facão, sim. Coloque lado a lado uma GSR 150 e uma Apache e analise a qualidade das peças, dos plásticos, das borrachas, rodas, chicote elétrico, pintura, verniz de pintura, cromados onde existirem, etc. Se não quiser uma GSR, coloque ao lado da Apache uma Factor ED e compare de novo.
    Só não vale comparar com FAN KS, tá?

    Rapaz, tem um monte de gente que acha que a Intruder 125 é uma bosta, outros dizem que o Lead não presta. E daí? Tenho os dois em casa, realmente sob certos aspectos as duas são uma bosta mesmo. Mas não vai ser por isso que vou ficar todo ofendidinho.

    Seja feliz com sua Apache, eu só acho que ela não deveria ter o preço que tem para o que eu estou enxergando.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Chutei o balde pq estava de cabeça quente. Desculpe.
    Mas... A facão? Vc ainda não me respondeu. Pode ser q a Gsr tenha um acabamento melhor. Não sei pq nunca vi uma.
    Agora falando da Apache: o que olhando nela É feito a facão? Explique!
    Dizer q o verniz é feito a facão e ponto final não É resposta. Quero que me diga certo pq eu trenho uma e todos os plásticos tem acabamento perfeito, a tinta É linda e bem pintada, olhando em baixo do tanque e acompanhando a solda ela eh perfeita.
    Olhando as manoplas, os retrovisores, as pedaleiras!
    As pedaleiras são de borracha e presas por um parafuso e uma arruela escondida e ao fazer uma curva se ela batesse no chão ela levanta para impedir uma queda. Isso eh a facão?
    Explique-se melhor... Não vejo argumento, só desculpas.

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    22
    *****, o pessoal q nunca teve uma apache conhece ela mais do q eu q tenho uma, vai entender....

    Tenho uma apache que está por uma troca de oleo pra bater o 30.000 km. Pura alegria, não vou falar da GSR pq nunca montei em uma e muito menos falar de acabamento pq nem engenheiro de materias vai dizer se é bom ou nao apenas olhando e apalpando, precisa de muito ensaio....

    Bom, para aqueles que dizem q o acabamento da apache é meia boca eu discordo totalmente. A minha fica a maior parte do dia no sol, nunca ressecou uma borracha, nenhum plastico trincado ou quebrado, a maioria dos riscos eu tiro facilmente com cera (pintura excelente). Peças de qualidade mesmo, nunca precisei comprar peças pq quebrou.

    Peças caras? não sei nunca precisei comprar peças para ela a não ser pastilha R$ 20,00 ( uma unica vez em quase 30k km), relação R$ 56,00 (21k km), pneu R$ 190,00 (17k km) e velas, filtros....

    Apenas peças de desgastes. É caro isso? o DPVAT todo ano dói mais.

    O que falta nesses palpiteiros é aprender a ter senso crítico, ao invés vangloriar uma marca X só pq vende mais, sem ao menos saber o pq vende mais.

    Essa é a minha primeira moto, sabe pq escolhi ela? pq pesquisei muito na net sobre a marca, tem o google, poderosa ferramenta pra conhecer marcas de outros paises.

    Ao contrário do q os 100% dos Hondeiros pensam, a apache é da TVS, uma das maiores marcas Indiana, marca consagrada lá, um país com mais de 1 bilhao de pessoas, com certeza existe muito mais moto da TVS lá do que Honda aqui.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 52
    Último Post: 13-04-13, 13:04
  2. Sou novo em papo de motos, e gostaria de saber muitas coisas
    Por rafael_almeida_ no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-03-11, 14:14
  3. Gostaria de saber se os irmãos do fórum tem alguns destes hábitos?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 28-03-10, 04:14
  4. Gostaria de saber mais sobre Agrale 30.0
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-09-08, 17:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •