Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 87
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    E outra: disseram que eu sou o único q fala bem dela.
    Lanço um desafio: use o google e me de o nome de 5 pessoas que tem a apache e falam mal! Mas tem q ser quem tem realmente, não quem ouviu falar do amigo do amigo.

    Depois por diversão procure no google quem tem e fala bem dela.

    é isso ai, ja são 2 desafios estou no aguardo!! Vamo la gente se a moto eh essa porcaria me mostrem!

  2. #47
    Novato Avatar de laam88
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    38
    Ok, mas vai dizer que o motor e as trocas de marchas são melhores que da suzuki?
    Tenho um amigão que já trocou de moto por uns dias com um cara que tinha uma dafra (não sei qual) a moto era 2012 e tinha uma troca de marcha muito imprecisa e dura.
    Se isso só acontece com essa moto eu não sei.
    Por isso que digo que não tenho como dizer os pontos ruins dela, mas aprendo com os outros. Por enquanto não compraria uma dafra, mas se me convencerem que é boa ou ela simplesmente melhorar a com os modelos novos, não teria razão pra não considerar ela como uma futura compra.

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Nunca tive suzuki não tenho como comparar e também não estou comparando!

    Disseram que o acabamento eh a facão.
    Disseram que só eu falo bem.

    Então leiam meus desafios e vamos la! Não estou comparando suzuki e sim o que os palpiteiros tem certeza!

  4. #49
    Novato Avatar de laam88
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    38
    Tá certo...

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Hum, calma ai pessoal. Em fim...andei esses dias atras com o pessoal do forum da apache. Ja tive contato com ela antes, mas dessa vez conferi mais de perto mesmo varias apaches de varias kilometragens e anos. Nada a reclamar não, motinhos bem acabadas e bonitas...só acho que podia ser mais em conta, e a gsr 150 mais em conta ainda...ta cara mesmo. Mas ja vi apache toda destruida por cupim de ferro...em 6 meses a moto tava um caco, e o cara não conseguia arrumar...$$$$$$$. Resumindo, é o que eu costumo falar sobre suzuki : não adianta querer ralar com ela pra detonar e de tempo em tempo dar um trato...o cara não aguenta o preço das peças na concessionaria não. É moto pra ser bem tratada e não pra carregar 3 botijões de gas no meio dos buracos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Ninguém me deu ainda nomes dos usuários q tem apache e falam mal!

    Cade o pia de 53 anos q disse que as peças eram feitas a facão?

    Era tudo mentira então?
    Esse eh o maior defeito da moto: os pias que acham que sabem tudo.

  7. #52
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Fabiano ta ai:

    Reclame Aqui > Dafra Motos - Dafra Apache, moto do ano ou decepção da década?
    Reclame Aqui > Dafra Motos - DAFRA APACHE 150 CILINDRADAS DE DOR DE CABEÇA - PAGUE 7 MIL REAIS E LEVE UM PROBLEMA SEM SOLUÇÃO
    Reclame Aqui > Dafra Motos - dafra apache - cambio

    kkkkk só pra por fogo nessa fogueira... Mesmo com as reclamações acho que a moto é boa sim, fiz um teste drive na época que comprei minha Yes e por visão de mais segura no mercado optei pela Suzuki. Fui roubado 1 ano e meio depois mais fazer oque né a moto tava bonita...kkk só rindo pra não chorar. Por fim hoje estou de GSR pq a Suzuki me ganhou com a Yes, em comparação com a Yes a GSR esta muito melhor o que vejo que valeu a diferença de valor ( não que o preço seja justo, mas como estamos no Brasil temos pagar por isso).
    Acredito que muitas vezes é pura falta de sorte e até mesmo a má utilização que prejudica a pequena. Por outro lado no momento de remediação a marca ou a "revenda" por não possuir capacidade (ou estrutura) para resolução rápida acabam por deixar a moto queimada no mercado.
    Tem uma tiu na minha rua que tem uma mobilete a 10 anos e por sorte dele ou ótima manutenção o vejo sair todos os dias de manhã para trabalhar e nunca vi a mesma quebrada ou ele reclamando que ele é uma "Merda" kkkkkk....


    Resumindo Neyvigas:1- faça um teste drive nas duas.. 2- leia bastante sobre ambas (conheça cada característica). 3- Veja qual pode lhe proporcionar facilidade nas revisões (autorizadas próximas de casa ajudam muito). 4- Encontre uma revenda de confiança. 5- Pra finalizar compre a que melhor se identificar e que atenda seu bolso.
    Ps. Seja feliz com sua Pequena..........^^ Abraço.

  8. #53
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385
    Mesmo assim são 3 eu pedi 5
    Mas já provei meu ponto de vista.

    Obs: A apache não eh toda perfeita, eu sei. E eu tb.teria uma gsr fácil...

  9. #54
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por laam88 Ver Post
    Ok, mas vai dizer que o motor e as trocas de marchas são melhores que da suzuki?
    Tenho um amigão que já trocou de moto por uns dias com um cara que tinha uma dafra (não sei qual) a moto era 2012 e tinha uma troca de marcha muito imprecisa e dura.
    Se isso só acontece com essa moto eu não sei.
    Por isso que digo que não tenho como dizer os pontos ruins dela, mas aprendo com os outros. Por enquanto não compraria uma dafra, mas se me convencerem que é boa ou ela simplesmente melhorar a com os modelos novos, não teria razão pra não considerar ela como uma futura compra.
    Vou te falar uma coisa Laam88: As trocas de marcha da minha Suzy são uma verdadeira josta!!!! rsrsrsrs
    Tudo bem que a minha é uma Yes, mas está no mesmo nível da minha Ybr Factor e também de uma CG Titan que eu tinha...... se como vc diz as trocas de marcha da Apache forem piores que a da Suzy, ai eu deixo pra lá.......

    Agora com relação as motos: Já andei nas duas e pelo menos nos modelos que andei de ambas as marcas, o acabamento era bem parelho.
    referente à performance da GSR quem olha para a ficha técnica pensa que a moto é manca, mas creio que pelo fato de ter 6 marchas ela se torna muito esperta......queria por esse cambio na Yes.....rsrsrs

    E pelo que vi as peças pelo menos de reposição mais frequente como: relação, pastilha e lonas de freio, pneus e outras peças básicas na Dafra se encontra bem mais fácil e também mais barato que os mesmos itens em lojas Suzuki. Com relação à peças de troca mais díficil como: Paralamas, painel, tanque e coisas do tipo é óbvio que não vai achar a pronta entrega em nenhuma marca, nem na Honda......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  10. #55
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Bom, se eu fosse comprar uma moto até 150cc, HOJE, compraria a Apache. Aqui no Rio está em promoção por R$ 5.000,00 à vista. Nosso irmão Destro está vendendo a Mirage 250 e aproveitou a promoção, comprou uma Apache agora a pouco.
    Já rodei com essa moto na estrada e gostei muito, andaaaaaaaaaaa, bem mais que a minha Yes 2006 com 13cv.
    Quanto a parte mecânica, ainda não peguei nenhuma para consertar, logo, me vejo obrigado a crer que é uma moto resistente.
    Com nosso irmão Destro eu poderei ter melhores informações para passar para vcs, pois, somos os dirigentes do Alone On Road Moto Grupo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #56
    Novato Avatar de laam88
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Bom, se eu fosse comprar uma moto até 150cc, HOJE, compraria a Apache. Aqui no Rio está em promoção por R$ 5.000,00 à vista. Nosso irmão Destro está vendendo a Mirage 250 e aproveitou a promoção, comprou uma Apache agora a pouco.
    Já rodei com essa moto na estrada e gostei muito, andaaaaaaaaaaa, bem mais que a minha Yes 2006 com 13cv.
    Quanto a parte mecânica, ainda não peguei nenhuma para consertar, logo, me vejo obrigado a crer que é uma moto resistente.
    Com nosso irmão Destro eu poderei ter melhores informações para passar para vcs, pois, somos os dirigentes do Alone On Road Moto Grupo.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    E ai Ivan, quando vai ter o próximo encontro no rio?

  12. #57
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não quero botar lenha na fogueira, até porque nunca tive nenhuma das duas, mas as reclamações relatadas pelo DINOMOURA não me parecem ser com relação à moto em sí, mas total despreparo e má vontade das CONCESSIONÁRIAS e no caso do câmbio, me parece que é má utilização do piloto e também má vonade da revenda. Quanto ás outras duas, se o painel funcionava mal ao virar o guidão, está claro que é mau contato. Defeito de MONTAGEM não de fabricação. Ontem mesmo eu lia um depoimento no scooter clube sobre a Dafra Laser e o proprietário fala muito bem da moto que todo mundo malha, mas relatando absurdos na montagem que ele refez, principalmente no chicote, talvez esse seja o problema da Apache e aí fica a pergunta: Como será com o Citycom? É o que digo da Future, talvez ela não seja ruim, talvez seja vítima desses PIÁS que se dizem mexânicos (sem ofensa aos bons mecânicos) e da ganância de revendas. Nas Agrale, me lembro de um o'ring, acho que da bomba d'agua, que custava 3 vezes seu peso em ouro, mas vc encontrava em qualquer loja de retentores por poucos centavos. É aí que o dono desanima e a moto desmancha.

    Adoro Suzuki, mas TODAS AS VEZES que precisei da revenda, seja nas Intrudinhas, na YES ou na DR650, me fizeram muito pior que isso relatado. Eles tem duas "linhas de atendimento", grandes e pequenas: Ou jogavam minhas 125 nas mãos de "mexânicos" que tem até medo de graxa, totalmente despreparados, ou jogavam a 650 nas mãos do único mecânico que entendia mas arrancavam até o couro com coisas que eu não pedia tipo troca de fluido de freio R$ 90,00 (que nem trocavam, só cobravam). Se eu tivesse que dar ZERO pra essa concessionária Suzuki, estaria sendo injusto com o numeral zero, é abaixo disso e pior ainda eram as Agrale e são as Kasinski, Yamaha são melhorzinhas, mas muito aquém do razoável e mais careiras que Honda. Dafra não sei, nunca tive, mas parece ser pior. As únicas concessionárias que ví realmente preparadas são Honda, mas tem que ter bolso cheio pra entrar lá.

    Agora MOTO POR MOTO: Pelo pouco que ví me parece que a GSR é mais moto que a Apache, porém o custo absurdo não compensa uma possível pequena vantagem. Acredito que se remapear a IE a GSR desenvolva mais que os míseros 12 cv anunciados, em função do PROMOT.
    Última edição por coreanas; 01-02-13 às 11:03.

  13. #58
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Não quero botar lenha na fogueira, até porque nunca tive nenhuma das duas, mas as reclamações relatadas pelo DINOMOURA não me parecem ser com relação à moto em sí, mas total despreparo e má vontade das CONCESSIONÁRIAS e no caso do câmbio, me parece que é má utilização do piloto e também má vonade da revenda. Quanto ás outras duas, se o painel funcionava mal ao virar o guidão, está claro que é mau contato. Defeito de MONTAGEM não de fabricação. Ontem mesmo eu lia um depoimento no scooter clube sobre a Dafra Laser e o proprietário fala muito bem da moto que todo mundo malha, mas relatando absurdos na montagem que ele refez, principalmente no chicote, talvez esse seja o problema da Apache e aí fica a pergunta: Como será com o Citycom? É o que digo da Future, talvez ela não seja ruim, talvez seja vítima desses PIÁS que se dizem mexânicos (sem ofensa aos bons mecânicos) e da ganância de revendas. Nas Agrale, me lembro de um o'ring, acho que da bomba d'agua, que custava 3 vezes seu peso em ouro, mas vc encontrava em qualquer loja de retentores por poucos centavos. É aí que o dono desanima e a moto desmancha.

    Adoro Suzuki, mas TODAS AS VEZES que precisei da revenda, seja nas Intrudinhas, na YES ou na DR650, me fizeram muito pior que isso relatado. Eles tem duas "linhas de atendimento", grandes e pequenas: Ou jogavam minhas 125 nas mãos de "mexânicos" que tem até medo de graxa, totalmente despreparados, ou jogavam a 650 nas mãos do único mecânico que entendia mas arrancavam até o couro com coisas que eu não pedia tipo troca de fluido de freio R$ 90,00 (que nem trocavam, só cobravam). Se eu tivesse que dar ZERO pra essa concessionária Suzuki, estaria sendo injusto com o numeral zero, é abaixo disso e pior ainda eram as Agrale e são as Kasinski, Yamaha são melhorzinhas, mas muito aquém do razoável e mais careiras que Honda. Dafra não sei, nunca tive, mas parece ser pior. As únicas concessionárias que ví realmente preparadas são Honda, mas tem que ter bolso cheio pra entrar lá.

    Agora MOTO POR MOTO: Pelo pouco que ví me parece que a GSR é mais moto que a Apache, porém o custo absurdo não compensa uma possível pequena vantagem. Acredito que se remapear a IE a GSR desenvolva mais que os míseros 12 cv anunciados, em função do PROMOT.

    Sim, muitas vezes (quase sempre) a revenda e a autorizada é que são despreparadas. Como vc mesmo disse a Honda possui as melhores autorizadas mais isso pq com tanto tempo de mercado pode se preparar, agora as novatas vai mesmo da fabricante querer garantir a qualidade exigindo formação dos mecânicos que atenderam em seu nome.. mais até isso acontecer já viu né..kkkkkk

  14. #59
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Idade
    35
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Hum, calma ai pessoal. Em fim...andei esses dias atras com o pessoal do forum da apache. Ja tive contato com ela antes, mas dessa vez conferi mais de perto mesmo varias apaches de varias kilometragens e anos. Nada a reclamar não, motinhos bem acabadas e bonitas...só acho que podia ser mais em conta, e a gsr 150 mais em conta ainda...ta cara mesmo. Mas ja vi apache toda destruida por cupim de ferro...em 6 meses a moto tava um caco, e o cara não conseguia arrumar...$$$$$$$. Resumindo, é o que eu costumo falar sobre suzuki : não adianta querer ralar com ela pra detonar e de tempo em tempo dar um trato...o cara não aguenta o preço das peças na concessionaria não. É moto pra ser bem tratada e não pra carregar 3 botijões de gas no meio dos buracos.
    Você viu meu post por acaso? 15.000km andando com a moto não é suficiente para falar mal não?
    O problema chama-se DAFRA, a dafra é uma porcaria total aqui no norte do Paraná ao menos. A moto é boa até o momento que começa a quebrar e você depende de um estagiário que nem sequer sabe medir e colocar o nível correto de óleo no motor. Como foi o caso na "revisão" dos 9000km onde reclamaram que minha moto tava SECA porque eu "não trocava o óleo de 1000 em 1000km", cheguei em casa com a moto fazendo tudo quanto é barulho estranho e drenei o óleo para achar mais de 1,2L lá dentro. Aí vai você confiar a sua moto num "profiçionar" desses?

    Fora que concessionária Dafra fecha a rodo Brasil afora, uma boa concessionária hoje com um bom mecânico pode sumir do mapa a qualquer momento.

    - - - Updated - - -

    Erro da minha parte no post anterior, era para citar esse aqui, desculpe pela confusão.

    Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Ninguém me deu ainda nomes dos usuários q tem apache e falam mal!

    Cade o pia de 53 anos q disse que as peças eram feitas a facão?

    Era tudo mentira então?
    Esse eh o maior defeito da moto: os pias que acham que sabem tudo.
    Para quem perguntou sobre o câmbio da moto aí vai o meu relato:
    Não é diferente de outras motos que andei com uma exceção, ao menos uma vez todo os dias a marcha entra num neutro falso na troca entre a segunda e terceira. Já tentei de tudo, com pouca força, muita força, rápido ou lento e isso SEMPRE acontece.
    Última edição por Perdido; 01-02-13 às 13:11.

  15. #60
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    [QUOTE=Para quem perguntou sobre o câmbio da moto aí vai o meu relato:
    Não é diferente de outras motos que andei com uma exceção, ao menos uma vez todo os dias a marcha entra num neutro falso na troca entre a segunda e terceira. Já tentei de tudo, com pouca força, muita força, rápido ou lento e isso SEMPRE acontece.[/QUOTE]


    Cara isso acontecia muito com minha Yes, mais não era exatamente nas mesmas machas.. variava muito entre 2/3 e 4/5, melhorava na troca de oleo mais uma hora ou outra ocorria. Na GSR 150 raramente acontece (mais acontece, já faz um mês desda ultima vez)... Deve ser um problema cronico da suzuki.. Alguém mais já pego isso ai????

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 52
    Último Post: 13-04-13, 13:04
  2. Sou novo em papo de motos, e gostaria de saber muitas coisas
    Por rafael_almeida_ no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-03-11, 14:14
  3. Gostaria de saber se os irmãos do fórum tem alguns destes hábitos?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 28-03-10, 04:14
  4. Gostaria de saber mais sobre Agrale 30.0
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-09-08, 17:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •