Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    DF parece que foi pra 3,04....BR e Ipiranga tanto comum quanto aditivada é o mermo preço.

    Shell a comum é o mermo preço da comum da BR e Ipiranga e a V-Power custava 2,99.....quero ver pra quanto vai a V-Power agora......

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    53
    Posts
    32
    Quando comprei minha primeira CBX 200 Strada, em 1995, 0 km, ela estava com bem pouca gasolina, na raspa da reserva. Parei num posto Ipiranga e enchi o tanque com menos de R$6,00 !!
    Hoje é esse absurdo que presenciamos, e pagamos. Viver no Brasil é muito caro. E o motivo primário disso é um só: este é um país extremamente corrupto, com uma população esmagadoramente ignorante, fácil de ser manipulada. Para manter essa máquina de ladroagem a todo vapor é preciso muito dinheiro. E cada um nós é quem financia a festa dos que nos usurpam, ao comprarmos qualquer coisa, ao pagarmos impostos e taxas que incidem, por exemplo, sobre nossos imóveis, nossos veículos e muito mais.
    Ao contrário dos argentinos, espanhóis, egípcios e tantos outros povos mundo afora, somos extremamente passivos; nos f*dem com vigor a todo momento e simplesmente deixamos (acho até que rebolamos). E muitos pedem mais, reelegendo políticos sabidamente bandidos.

  3. #33
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

  4. #34
    Iniciante Avatar de felipe_jardim
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campos/RJ
    Idade
    36
    Posts
    72
    aproveitando o assunto,
    suponhamos que vivemos num mundo de conto de fadas e todas as gasosas são de procedência,

    qual a melhor marca!? ipiranga, shell ou br!?

  5. #35
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Passei no posto BR que sempre abasteço hoje, lá aumetou de 2,67 pra 2,77, por enquanto né...


    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    aproveitando o assunto,
    suponhamos que vivemos num mundo de conto de fadas e todas as gasosas são de procedência,

    qual a melhor marca!? ipiranga, shell ou br!?
    Todas as marcas são boas, o ''problema'' são os donos dos postos que podem vender uma gasolina de qualidade ou de má qualidade.

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Passei no posto BR que sempre abasteço hoje, lá aumetou de 2,67 pra 2,77, por enquanto né...




    Todas as marcas são boas, o ''problema'' são os donos dos postos que podem vender uma gasolina de qualidade ou de má qualidade.
    Concordo...o problema é achar um posto idôneo. Se achar, mesmo que esteja uns centavos mais caro, vale a pena colocar la sempre, pra evitar problemas mecanicos !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Cada vez mais dou valor pra minha bike velha! Se bem que até as peças se bobiar ficam mais caras pra ela!

    Campanha pra quem tem condições, mas é acomodado: ANDE MAIS DE BICICLETA!!!! Já mandei IPVA, DPVAT e Petrobras pra put@ que pariu faz tempo!
    No meu caso não dá, na volta do trampo a pista eh uma p uta subida íngreme e longa, inviável....
    Mas mesmo assim prefiro viver no brasil empregado do que no primeiro mundo mas desempregado, por conta da crise mundial. Tenho conhecidos no japão desempregados correndo atras de emprego vivendo na base do seguro desemprego e desesperados porque o beneficio ta acabando... e ta ruim de achar emprego...Essa crise mundial tá longe de acabar, lembrem disso.
    Última edição por César; 31-01-13 às 17:12.
    Moto é tudibão!

  8. #38
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Aqui subiu de 2,747 pra 2,849.

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    53
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    aproveitando o assunto,
    suponhamos que vivemos num mundo de conto de fadas e todas as gasosas são de procedência,

    qual a melhor marca!? ipiranga, shell ou br!?

    Cara, três coisas são importantes: 1ª) encontrar um posto que venda gasolina não adulterada*; 2ª) nesse posto, encontrar uma bomba cujo 'bico de abastecimento' não seja duro, difícil de controlar; 3ª) encontrar um frentista que respeite você como cliente e sua moto como um patrimônio seu**. E isso é difícil.

    Procuro sempre abastecer em três postos: dois BR e um Shell. Em todos só compro gasolina aditivada e sempre paro na mesma bomba, mesmo que o frentista me indique outra. Normalmente, esse bomba indicada pelo simpático e sorridente frentista é a que está viciada, ou puxando a gasolina adulterada, ou ambos! Com essas marcas tenho obtido boas médias de consumo, e sinto o motor trabalhando de forma mais regular, homogênea.

    * - Como saber se a gasolina não é adulterada? Fácil. Além do teste a que são obrigados a submeter o combustível caso algum cliente peça/exige, você saberá que a gasolina é boa se perceber um bom funcionamento do motor e média de consumo condizente com o modelo da moto e com o seu histórico de medições.

    ** - O que mais tem nesses postos é frentista que enfia o bico de qualquer jeito no tanque, quase sempre tocando e arranhando o fundo, que não se importa com os respingos que pulam pra fora durante o abastecimento e, depois de cheio, retiram o bico deixando pingar gasolina no tanque. Já briguei com alguns por causa disso .

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    36
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por felipe_jardim Ver Post
    *****.. aqui em campos/RJ a gasolina shell jah tava 2,99 + 6.6% vai pra 3,19 ....
    como eu coloco a aditivada a 3,07 + 6.6% = 3,27 um L de gasosa...

    vo completar essa merda hoje ainda se o preço ainda estiver o mesmo (o q duvido muito..)

    =T
    Na minha cidade tbm era esse preço, to ate com medo de quando eu xegar na minha city pra ver o preço.
    Esse Brasil e ****
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  11. #41
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Roberto Nogueira Ver Post
    Quando comprei minha primeira CBX 200 Strada, em 1995, 0 km, ela estava com bem pouca gasolina, na raspa da reserva. Parei num posto Ipiranga e enchi o tanque com menos de R$6,00 !!
    Hoje é esse absurdo que presenciamos, e pagamos. Viver no Brasil é muito caro. E o motivo primário disso é um só: este é um país extremamente corrupto, com uma população esmagadoramente ignorante, fácil de ser manipulada. Para manter essa máquina de ladroagem a todo vapor é preciso muito dinheiro. E cada um nós é quem financia a festa dos que nos usurpam, ao comprarmos qualquer coisa, ao pagarmos impostos e taxas que incidem, por exemplo, sobre nossos imóveis, nossos veículos e muito mais.
    Ao contrário dos argentinos, espanhóis, egípcios e tantos outros povos mundo afora, somos extremamente passivos; nos f*dem com vigor a todo momento e simplesmente deixamos (acho até que rebolamos). E muitos pedem mais, reelegendo políticos sabidamente bandidos.
    Já temos algo em comum
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Presente de natal !!! DPVAT 7,8% mais caro
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 15-12-10, 16:53
  2. Respostas: 20
    Último Post: 12-12-10, 17:20
  3. Respostas: 25
    Último Post: 08-12-10, 08:59
  4. queria comprar a xtz, .............mais ta mto caro!!
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 26-03-06, 12:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •